quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sinais do Amor Cap.18

~Ligação On~
XxXxXxX:(Seu Nome)?
Você:Mãe?
XxXxXxX:Oi Filha! Estava com saudades...
Você:Mãe... Parece meia estranha, aconteceu algo?
Sua Mãe:Filha... Você vai me matar... Mas eu...
Você:Voocê o que mãe?
Sua Mãe:Digamos que vai entrar alguém na familia em breve.
Você:Mããe... Não me diga...
Sua Mãe:Sim, é isso filha.
Você:E SE EU NÃO QUISER?
Sua Mãe:Calma filha... Eu não sei direito. Mas pode ficar ai por alguns meses com a Gabi e a Lindsay?
Você:Aaaah! Claro, me manter aqui vai ajudar bastante.
Sua Mãe:Preciso ir ao mpedico. Tchau Filha, Te Amo.
Você:I Hate You.
~Ligação Off~
 Depois que a ligação terminei me toquei o que tinha dito para minha mãe. Subi correndo para meu quarto, fechei a porta sem tranca-la e fiquei lá, deitada na minha cama chorando.
~Justin On~
 A (Seu nome) recebeu uma ligação, devia ser a sua mãe com uma noticia nada boa. Ela gritou com a mãe e no final disse que a odeia. Depois de alguns minutos ela sobe para o quarto, tento segui-la.
Lindsay:Não, deixe-a pensar um pouco.
 Então meia hora se passou e todos estavam distraidos subi para o quarto da minha Shawty, entrei e a vi olhando para a janela, o rosto inchado de tanto chorar. Abraço-a por trás, tentando conforta-la.
Justin:O que houve?
Você:Vou ganhar um irmãozinho ou irmãzinha...
Justin:Por isso ficou brava?
Você:É que eu queria estar lá para receber a noticia.
Justin:Mas depois de Quinta... ~Ela me interrompeu percebendo que eu fiquei triste ao lembrar que ela terá de ir embora.
Você:Eu vou ficar aqui...
Justin:Juuura Shawty? ~Perguntei com um sorriso de orelha a orelha.
Você:Sim... Dorme aqui hoje Justin?
Justin:Durmo sim Shawty, só vou ligar para minha mãe.
Você:Tá, vai lá, vo ficar aqui.
 Eu sai e fui ligar para minha mãe.
~Ligação On~
XxXxXxX:Alo?
Justin:Alo? Mãe?
XxXxXxX:Oi Filho
Justin:Mãe eu não vou dormir ai, tá?
Pattie:Onde você vai dormir?
Justin:Na casa da minha Shawty.
Pattie:Sozinhos?
Justin:Com os meninos e as amigas dela, junto com a Caitlin e a Jasmine.
Pattie:Quem é essa sua "Shawty"?
Justin:No show eu te apresento... Agora vou dormir.
~Ligação Off~
 Cheguei no quarto (Seu Nome) estava dormindo igual a um anjo, ela devia estar tão cansada. Tenho que pensar logo na recompensa dela, quando ela vir que vamos para a casa de praia vai ficar feliz e vai ajudar o Chris com o pedido dele para Lindsay.
 Sento-me na cama do lado dela e passo meus dedos levemente pela sua face, deito na cama junto com ela e a abraço ela se move, me abraçando também e depois de alguns minutos olhando-a e acariciando seu cabelo adormeço.
~Justin Off~
~Sonho On~
  Eu estava na minha casa com minha mãe, de repente ouço um chorinho vindo do quarto dela, chego lá e vejo um bebe lindo, de repente viro-me e percebo que sai do local aonde estava, estava na calçada e minha mãe e o meu irmãozinho lindo deitaod ao lado dela, eles estavam sangrando.
 Fui correndo para lá, o coração do pequeno menino ainda batia, mas o coração da minha mãe estava parando de bater lentamente.
Sua Mãe:Filha... Cui-Cuide... Dele... Ele... É seu... Irmãozinho...E nun...nunca... se... esuqeça...eu te a... ~Antes que ela pudesse responder seus olhos fecham e ela deu seu último suspiro.
Você:Mãe... Não se vá. Por favor! ~Seu irmãozinho chorava em seus braços, e você não sabia o que fazer, eu não podia fazer nada.
 Me deitei ao lado de minha mãe e fiquei a olhando, como doia meu coração ao dizer que a odiava, eu não posso odia-la assim. Eu deitei meu pequeno irmao sobre a minha mãe e fiquei a admirando, enquanto meu irmão dormia em cima do cadaver da minha mãe.
~Sonho off~
 Quando era 5:30 você acorda, e percebe que foi apenas mais um sonho terrivel, na verdade mais para um pesadelo. Você sorri ao sentir os braços de Justin ao seu redor.
 Você fica o admirando dormindo, quando você percebe novamente a hora, era 6h tinha passado meia hora que você estava apreciando o Justin. Você conseguiu sair dos braços dele, depois tento me soltar dele, e quando consigo saio correndo para o meu closset para ele não brigar com você.
~Você On~
 Ufa! Ele não acordou, se ele tivesse acordado aposto que ele iria ficar me procurando.
~Você Off~
 Você tomou seu banho colocou uma roupa simples, um shorts curto e uma camiseta xadres, só que você deu um nó na barriga transformando-a em um top quanse. Você sai do quarto e vai para a cozinha preparar a comida para todos, você estava escutando a música da Miley Cirus - Party In The USA ( não sei se está correto o nome) e acabou cantando junto, e fazendo umas dancinhas loucas. Você só não percebeu que todos estavam vendo, quando você percebe cora e corre em direção das amigas e as puxa para dançar com você. Todos estavam olhando vocês dançarem com a expressão assim : O.O
Chaz:O que você comeu de café da manhã?
Você:Nada, ainda.
Ryan:Mas você já ta com energia, não prefere não comer nada, para depois você comer?
Você:Eu como o que eu quero e na hora que eu quero.
Justin:Nossa '-'
 Você riu da cara deles. Você estava terminando de fazer o café da manhã deles quando voc~e derruba acidentalmente o leite no chão. Você saiu correndo para ir buscar um pano.
 Quando você volta você vê o Ryan esparramado lá no chão, em cima do leite com suco em cima dele. Você começa a rir do nada.
Ryan:Foi você, não é (Seu nome)?
Você:Foi sem queeerer! ~Você sai correndo pela casa, você foi para o quintal, e Ryan ainda não estava chegando, voc~e vê a grama seca então você pega a mangueira e deixa esticada molhando o quintal quando você escuta um barulho parecido com um pulo na piscina que tinha na casa, você se vira e v~e Ryan lá dentro.
Você:O que você ta fazendo essa hora ai na piscina, Ryan?
Ryan:Nã venha se fazer de inocente, você que esticou a mangueira para mim cair.
 Você começou a rir. Você se jogou no sofá que tinha no quintal e começou a ter um ataque de risos.

 Todos foram ver o que tinha acontecido sua risada era muito alta. Todos veem você e olham para o Ryan.
Jasmine:O que você fez para o meu amoor?
Você:Você.. Quer... Saaaber tudo? ~Você disse entre sua risada.
Todos-Você-Ryan:SIIIIM!
Ryan:Eu conto. Essa praga...
Justin:Praga não, essa rainha.
Ryan:Continuando, essa praga derramou o leite no chão, e eu fui tomar meu café da manhã. ~Ele disse todo inocente~Depois escorreguei no leite com um copo de suco na mão. ~Ele olhou para você com um olhar malefico.~Depois ela viu e começou a rir de mim, não quis deixar barato então fui atrás dela, ela veio para o Quintal, eu ia molhar ela com um balde, mas quando venho aqui, tinha uma mangueira toda ESTICADA e eu cai na piscina. E ela teve esse ataque de risos e agora estamos aqui. ~Todos riram da cara dele.
Jasmine:Hoje não é seu dia, fofo.
Ryan:Ele pode melhorar...
Jasmine:posso fazer algo para ajudar?
Ryan:Sim, cala a boca e me beija. ~Jasmine fez o que o Ryan pediu só que ele a puxou para a piscina.
Jasmine:AAAAAH! Minha roupa, voc~e é retardado garoto?
Ryan:Maguuo.
Jasmine:To Brincando, bebezão.
Todos-Jasmine-Ryan:Bebezão? kkkkkkkkk'
Justin:Ooooooount o bbzão precisa de um pouco de carinho?
Ryan:CALA BOOOCA!
Você:Não fala com ele assim!!
Ryan:Vai fazer o que?
Você:Quer saber mesmo?
Ryan:Siiim!
Você:Você não vai saber... Ainda.
Lindsay:IIIIIII Ryan! Ferrou cumpadre, a última vez que a (Seu Nome) falou isso fez um menino sair só de cueca na frente da escola toda.
Justin:Eu pensei que ela fosse quietinha.
Você:E eu sou. Do meu jeito.
Ryan:Fiuei com medo agora.
Justin:Geente, o que vamos fazer hoje? ~Quando ele disse isso o celular dele toca.

3 comentários:

  1. HAAA, CONTINUUAA *-*

    Segue o meu tbm?
    http://imaginejdb.blogspot.com/

    Brigadim fofa

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa, ri muito lendo esse capitulo kkkkkkkkk, muito bom

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova

    Nossa to amanhando sua IB .. estou seguindo seu blog e sempre que puder vou comentar ;D segue os meus ?!
    http://larissaib.blogspot.com/
    http://larissa-imaginebelieber.blogspot.com/

    Contiinua Logoooooo ta lindo *-*

    Beijos ♥

    ResponderExcluir