sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sinais do Amor Cap.20

Você:Nao tem como eu dizer não. ~Você diz com um sorriso enorme~Felizmente!
 Vocês se beijam, e ele coloca a aliança na sua mão e você na dele. Você volta para onde estava, mesmo o Justin insistindo para você ficar com ele~.
 Você ficou sentada lá no lugar VIP, olhando o Justin. Quando você vê todos os casais estão ali juntos. A Caitlin estava sozinha como você e o Chaz estava conversando com a mãe do Justin, a Pattie.
Caitlin:Cuidado (Seu Nome)
Você:Por que?
Caitlin:Por que ele vai te deixar.
Você:Não vai...
Caitlin:Ele vai sim, quando voltar das férias ele vai sim te deixar.
Você:Por... Por que está me dizendo isso?
Caitlin:Eu não quis te assustar, só disse a verdade, volta a realidade (Seu Nome)
Você:Eu to na realidade.
Caitlin:Realidade? Então termine com ele antes que ele te deixe.
Você:Não posso, eu sofreria com isso.
Caitlin:Mas sofrerá depois?
Você:Não sei ...
~Caitlin On~
Que idiota, acredita mesmo em mim que logo o Justin vai voltar a ser meu. SÓ MEU como antigamente. E nunca mais se lembrará dessa ai por mim.
~Caitlin Off~
 Você ficou ali pensando no que a Caitlin te disse, você estava quieta, olhando para o chão. Quando você sente alguém levantar seu rosto.
XxXxXxX:O que foi?
Você:É que... Não é nada.
XxXxXxX:Por favor, (Seu Nome) me diz o que é.
Você:A sua irnã, Chris. Ela me disse que o Justin me deixará é verdade?
Chris:É só ciume de algo que ela não teve, não se preocupe.
Você:Tá, não vou me preocupar.
Chris:Isso ai que se fala.
Você:Vo ir falar com a Pattie.
 Você ficou conversando com a Pattie, até que acabou o show mas você nem percebeu. De repente você sente os braços de alguém envolvendo sua cintura. Você se vira e era o Justin. Ele te dá um beijo, e você corresponde.
Justin:Pronta para a sua surpresa?
Você:Muuuito preparada, mas to mais é curiosa. ~Com um grande sorriso.
Justin:Vai ficar, pois não vou te falar nada, Shawty.
Você:E se eu te der alguns beijos?
Justin:Pode tentar, mas eu resisto a tentação para ver sua expressão de surpresa.
Você:injusto U.U
Justin:Injusto nada. Agora vo ir me trocar para irmos.
Você:Okay. Vo estar esperando lá na frente.
 Você deu um beijo nele e foi andando para a salinha, quando você vê alguém segurar seu pulso e você vê que era a Lindsay, ela estava com os olhos arregalados.
Você:Lindsay, que foi?
Lindsay:................................

COOOOOOOOOOONTINUAA! ACHOOU QUE ELA IRIA RECUSAAAAR? KKKK' BOM, TÁ FICANDO UM MISTÉRIOO?

Um comentário: