sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sinais do Amor Cap.21

Lindsay:Olha atrás de você.
 Quando você se vira, da de cara com Mariana beijando o Justin. Quando Justin a viu parou o beijo e olhou com medo para você.
 Mariana:Gostei tanto do seu beijo...
Justin:Foi ela que me beijou. Eu não fiz nada...
Você:AGORA VOCÊ FoI LONGE DEMAIS. ~Você grita para Mariana que sorria igual a uma idiota. Você pula em cima da Mariana e dá um tapa na cara que deixou sua mão na cara dela, ela estava imobilizada. Você começar a socar ela e ela começa a bater em você e depois vocês estavam separadas, justin te segurava e Ryan segurava a Mariana. Você dá um sorriso ao ver as mãos de Justin e você, então você encosta no peitoral dele e sorri para Mariana.
Você:Amor, pode me soltar?
Justin:Claro Shawty.
 Ele te solta e você se aproxima dela e a olha.
Você:Eu.Quero.Você.Longe.De.Mim.E.Dos.Meus.Amigos. ~Você disse cada palavra uma sentença.
Mariana:Não vou ficar não.
Você:Tem certeza?
Mariana:Sim ~Com essa voc~e a arranhou suas unhas estavam compridas e acabou fazendo-a sangrar.
Você:Espero que tenha entendido a mensagem, Vadia.
 Você pegou na mão do Justin e vocês se afastaram dela, Ryan a soltou e vocês todos foram para o camarim dele. Só não estava lá a Caitlin.
Você:O que foi aquilo Sr.Bieber?
Justin:Ela que me beijou. Pergunte aos outros.
Você:É verdade?
Chris:Bom, o que eu vi foi ela correndo para ele e ela beijando-o.
Lindsay:Acho estranho que ela odeia o Justin, mas veio no show e o beijou.
Você:Só sei de uma coisa.
Chaz:O que?
Ryan:Vai ataca-la de novo?
Você:Se ela chegar perto de mim outra vez eu acabo com ela.
Lindsay:Eu ajudo, devo uma boa sorra naquela idiota pr ter beijado meu bebe.
Jasmine:Vamos aproveitar logo? Ainda to curiosa com essa surpresa de vocês meninos.
Chris:Cade minha irmã?
Você:É, eu não a vi depois da briga.

~Enquanto isso com a Caitlin~
Caitlin:Oi! Sou a Caitlin. E você?
Mariana:Sou a Mariana.
Caitlin:Gostei do que você fez. Quer separar os pombinhos?
Mariana:Digamos que sim.
Caitlin:Eu tenho um plano, que digamos será perfeito. Mas preciso fazer uma ligação.
Mariana:Posso ajudar, nesse plano?
Caitlin:Claro o plano é esse ~Ela conta todo plano para a Mariana. Até que ela decidi ligar para uma pessoa que poderia ajudar.

~Ligação On~
XxXxXxXxX:Alo?
Caitlin:Oi Amiga.
XxXxXxXxX:Oi! O que você quer?
Caitlin:Me ajuda em um plano? Só falta você. ~Ela diz tudo do plano para a pessoa.
XxXxXxXxX:Adoraria ajudar nisso.
Caitlin:Que bom. Nos vemos em breve.
XxXxXxXxX:Beijiinhos Fofa.
~Ligação Off~
Mariana:Deu certo?
Caitlin:Certinho. Agora é so continuar com minha atuação.
Mariana:Depois te ligo. Tchaaau.

~Voltando para o camarim do Justin~
Justin:Bom, meninas suas bolsas estão no carro.
Você:Podemos ir então?
Chaz:Sim...
Chris:Como vai ficar a questão dos carros?
Ryan:Eu acho que devia ir o Justin,(Seu Nome), Lindsay e Chris em um. E eu, Jasmine, Chaz e Caitlin em outro o que vocês acham?
Justin:Ótima ideia.
Chris:Por mim.... ~Da de ombros.
Lindsay:Desde que eu fique junta com o meu Chris.
Você:Pode ser.
Justin:Então fica assim.
Chaz:Vou chamar a Caitlin.
 Então vocês foram para o carro do Justin (vocês=Justin,você, Lindsay e Chris). Depois de todos entrarem no carro vocês foram para a estrada com o carro de Ryan atrás era longe lá então você dormiu no banco.
Quando o Justin parou o carro começou a te dar beijos por todo a sua face.
Você:................................

2 comentários:

  1. Arrggggg que raiva da Caitlin(eu amo ela rsrsrs), dessa Mariana e essa outra pessoa misteriosa ¬¬'
    Continua logo please please please

    ResponderExcluir