sábado, 15 de outubro de 2011

Sinais do Amor Cap.25

 E ele manda um beijo para você. Depois de tanto dançar você foi para o lado do Justin de novo. Girou a garrafa novamente e caiu na Jasmine e na Lindsay.
Lindsay:Verdade ou desafio?
Jasmine:Verdade.
Lindsay:Verdade que você e o Ryan estão namorando?
Jasmine: Bom... ~Ela olhou para o Ryan que fez que não com a cabeça o que deixou ela um pouco para baixo~Bom, não. Vou ir dormir. ~Ela disse e subiu correndo para o quarto dela.
 Você, a Gabriella e a Lindsay foi para o quarto da Jasmine e do Ryan.
Você:O que foi?
Jasmine:Eu o amo tanto, mas acho que ele não sente nada por mim.
Lindsay:Aaaah! E se ele não tiver coragem de te pedir em namoro?
Jasmine:Eu não sei...
Gabriella:Calma, Jas. Ele não deve ter conseguido pensar nisso com calma. Na verdade, ele deve temer ter um relacionamenti sério.
Jasmine:Se for isso.. ~Ela chorava demais.
Você:Calma, Jas. Ele deve estar esperando o momento certo.
Jasmine:E quando esse momento vai chegaaar?
Você:Calma, esse dia vai chegar, não importa quando.
Gabriella:Para o amor não existe tempo, só existe o momento certo para tudo.
Jasmine:Ooont! Obrigada a vocês! Estão aqui comigo.

~Com os meninos~
Ryan:Droga. Acho que ela nem vai querer olhar na minha cara hoje.
Rodrigo:Mas você pelo menos pensou nisso, em pedi-la em namoro?
Ryan:Sim, o anel está até lá em cima na gaveta.
Justin:E por que ainda não a pediu em namoro.
Chaz:Foi mancada sua, hein, Ryan?!
Chris:Por que não vai falar com ela agora?
Ryan:É isso que eu vou fazer.
 
 Ryan sobe para o quarto e vocês já tinham ido para os seus quartos, a Jasmine disse que queria ficar sozinha. Os meninos sobem para os quartos de cada um.
~Com você e o Justin~
Justin:Que dança foi aquela que você estava fazendo para o Chaz acompanhar?
Você:Qual das duas?
Justin:A segunda.
Você:Aaah! É o Creu.
Justin:Dança para mim? ~Ele te olhou com carinha


Você:Aaaah! Mas eu to cansada,amor... ~Ele fez um bico depois do que você disse.
Justin:Maas... ~O bico ---->
Você:Depois eu danço, mas podemos dormir agora? To cansada
Justin:Taa.
 Vocês dois se deitam na cama e você deita no peitoral dele e ele te abraça. Ele fica mexendo em seu cabeo e você fica olhando para ele, até que o sono vai chegando, chegando chegando que você dorme. ~Justin On~ Minha Shawty é tã linda ainda mais dormindo.. Que bom que ela é só minha. Minha vida.~Justin Off~  E o Justin te dá um beijo na testa, depois um beijo na buchecha, depois ele e acaba dormindo como você.
~Com Ryan e Jasmine~
Ryan:Desculpe Jasmine...
Jasmine:Não precisa se desculpar...
Ryan:Preciso sim, é que eu esava esperando o momeno certo, e o Justin me falou que amanhã iriamos na praia e eu ia te pedir lá. Ia te fazer uma surpresa...
Jasmine:Sério?
Ryan:Sim, desculpe se demorei. Mas agora que você sabe... ~Ele pega a caixinha com o anel~Jasmine, você aceita ser meu tesouro, aceita ser somente minha? aceita ser a pessoa que eu amo?
Jasmine:Sim, não sabe quanto tempo eu esperei por isso.

 Jasmine e Ryan se deitaram na cama, trocavam beijinhos, caricias, até que eles dormiram.
~No dia seguinte~

2 comentários: