sábado, 15 de outubro de 2011

Sinais do Amor Cap.26

~No dia seguinte~
 Justin acordou mais cedo que você, enquant você dormia ele foi tomar um banho e se trocar. Quando ele saiu do banho tinha uma carta jogada no chão. Ele pegou e foi ler.
______________________________________________
 A prova que a sua namorada não gosta de você é apenas
mais uma interesseira. Escute e depois tire suas conclusões.


                                                         Assinado
                                                                   Anônimo
_____________________________________________
 Junto com a carta tinha um CD. Justin pegou o nootebook dele e foi para a sacada que tinha no seu quarto. ELe colocou o CD e começoua apareer uma conversa.
   Você:Ele se declarou para mim quando ficou com ciumes que bobo ele é. ~Você ri.~Mas aquilo que ele falou foi tão... ridiculo. Eu não amo ele, só estou com ele por interesse. Acho que ele me ama, mas eu não sou diferente das outras.
XxXxXxX:Hum... Entao, digamos que foi fácil?
Você:Sim foi fácil demais. Como eu disse ele foi um bobo.

 Justin desligou aquele CD e olhou para você.
~Justin On~
Devia saber que ela é igual as outras. Como fui BURRO! Que odio eu tenho dessa garota. Vou conversar com ela, dizer que a mascara dela caiu e vo pedir para o Kenny leva-la daqui. Vo sair daqui logo, nõ quero mais ver a cara dela.
~Justin Off~

 E o Justin saiu do quarto e bateu a porta com força e você acordou.  Você procurou ele, mas decidiu ir tomar um banho. Quando você desce você encontra o Justin sentado no sofá.
Você:Bom Dia, meu amor.
Justin:Bom Dia. ~Disse ele friamente.
Você:Aconteceu algo, amor? Está tão diferente comigo...
Justin:Sua máscara caiu (Seu Nome).
Você:Que mascara?
Justin:Por que não vê por si propria? Toma o seu CD.
Você:Que CD ?
Justin:Esse aqui. Por sorte o encontraram e eu ouvi tudo.
Você:NEM SEI QUE CD É ESSE! ~Você se estressou.
Justin:AAAH! NÃO? ~Ele colocou no nootebok ais proximo e você ouviu tudo.~LEMBROU-SE?
Você:JUSTIN! EU NUNCA FALEI ALGO DESSE TIPO!
Justin:TO VENDO, OU MELHOR TO ESCUTANDO!
Você:VOCÊ NÃO ACREDITA EM MIM?
Justin:COM UMA PROVA DESSAS QUEM ACREDITA?
Você:PELO VISTO NEM ACREDITA EM MIM! PENSEI QUE CONFIASSE EM MIM!
Justin:CONFIOO MAS OLHA A PROVA QUE EU TENHO AQUI NAS MINHA MÃOS!
Você:Se confiasse, não acreditaria nisso.
Justin:ME FAZ UM FAVOR?
Você:Qual?
Justin:Vá embora, o Kenny está vindo ai. Ele vai te levar para casa.
Você:Tá, eu vou embora.
Justin:Ele já está vindo.
XxXxXxX:Que gitaria é essa?
Justin:É que a mascara da (Seu Nome) caiu. Ela vai embora hoje.
Chris:O que ela fez?
Justin:Ela é como as outras. ~Ele disse e saiu daquele comodo indo para o jardim.
Lindsay:Eu vou com você.
Gabriella:Eu vou junto.
Rodrigo&Chris:Nós vamos também.
Você:Não precisem se preocupar, curtam suas férias. Eu vou ficar bem.
 Você foi arrumar suas coisas, depois que estava tudo arrumado todos se despediram de você. Menos o Justin, que ainda estava no quintal. O Kenny chegou e você se foi.

Um comentário:

  1. Que triste armação mais suja argggg que raiva
    Continua logo pleaseee
    Ta muito viciante esse #IB

    ResponderExcluir