domingo, 16 de outubro de 2011

Sinais do Amor Cap.28

 O Justin estava beijando a Caitlin.
Chris:Com licença...
Justin:Fala Chris.
Chris:Preciso te mostrar algo, particular.
Caitlin:Depois eu volto, amor.
Justin:Até daqui a pouco. ~Depois que ela saiu too mundo entrou.~Fala o que vocês queriam?
Chris:Veja isso.
 Ele coloou a fita no DVD que tinha li, o Justin assistiu tudo. Depois que ele percebeu que aprontaram com você.
Justin:Não acredito...
Lindsay:Agora que você está com a Caitlin, não procura ela, tá Justin?
Justin:Não posso...
Gabriella:Ela tá mal, eu não quero ve-la depressiva.
Justin:Eu preciso reconquista-la.
Chaz:Acho que você já a perdeu, mano.
Justin:Eu preciso falar com a Caitlin. E depois ir atrás da (Seu Nome).
Ryan:Fala logo, precisa resolver logo sua vida.
Jasmine:Mas do jeito que tratou a (Seu Nome) tem de ver um jeito de falar com ela.
Justin:Vou ir falar com ela amanhã.
Todos:Bom, nós vamos sair. Resolve tudo.
Justin:Tchau.
 Quando todos entraram a Caitlin chega e vai ficar com o Justin, ela tenta beija-lo mas ele desvia.
Caitlin:Que foi amor?

~Com você~
 Estava deitada na minha cama, quando ouço a porta, quando desço percebo que é minha tia com um homem.
Sua Tia:(Seu Nome)?!
Você:Oi Tia... Vou voltar para meu quarto, não vou atrapalhar. ~Você deixou algumas lágrimas escaparem mais sua tia nem percebeu.
Sua Tia:Tá, se precisar de mim estarei aqui.
 Você volta para seu quarto mas esquece de trancar a porta, você vai a seu closset e pega uma foto que tinha ali de seus pais e você. Você pega seu celular se lembrando de ligar para eles.

~Ligação On~
XxXxXxX:Alo?
Você:Mamãe?
Sua Mãe:Oi Linda! Como você está?
Você:Bem... E você? E o bebe?
Sua mãe:Nós estamos bem. Estou com saudades.
Você:Eu também... ~Você deixa algumas lágrimas cairem.~Mãe, me desculpa te dizer que te odeio. Eu não te odeio eu te amo.
Sua mãe:Eu sei filha. ~Ela fez uma pausa~Filha tem certeza que você está bem?
Você:Por que pergunta isso?
Sua mãe:Eu te conheço, está escondendo algo de mim.
Você:Não se preocupa.
Sua mãe:Quaquer coisa me liga. Seu pai quer falar com você.
Você:Passa para ele.
Seu Pai:Oiiiii Fiilhaa!
Você:Papai! ~Você sorri um pouco ao ouvir a voz de seu pai, mas as lágrimas ainda caem~Como você está? Too com saudades de vocês.
Seu Pai:Estou bem. Oh! Minha pequena, estou morrendo de saudades também.
Você:Estava com saudades de ouvir isso. ~Você se deita na cama e fica ali escutando o seu pai.
Seu Pai:Pequena, eu vou ter que desligar, está ficando tarde, sua mãe precisa repousar.
Você:Tchau pai, te amo.
Seu Pai:Também, pequena.
~Ligação Off~

Você levantou colocou o celular na sua escrivaninha e voltou a deitar, voce não tinha comido nada, então sua tia traz um lanche para você.
Você:To sem fome.
Sua Tia:Tá, vou deixar aqui qualquer coisa você come.
 Sua tia saiu, e você deitou na cama e se cobriu, você antes tinha colocado um agasalho. Você dormiu depois de algum tempo, ali olhando as fotos que tinha do Justin.
 Você acordou com alguém mechendo no seu cabelo, era tão familiar aquele toque, quando voc~e abre os olhos era o Lucas.
Você:Lucas?
Lucas:Oi minha princesa.
Você:Você não...
Lucas:Sim, isso aqui é um sonho. Só estou aqui para te pedir alguns favores.
Você:Faço tudo por você.
Lucas:Eu sei ~Ele dá um sorriso pequeno~Como eu queria estar vivo...
Você:E você está, no meu coração.
Lucas:Fui seu primeiro amor, mas agora você encontrou aquele que pode te curar de mim.
Você:Mas, você não me machucou.
Lucas:Machuquei sim, quando eu me atirei na sua frente para não te matarem.
Você:Mas então... Quais são os favores que você pediu?
Lucas:Não perca o Justin. ~ELe olha para você e ri~Tenho ciumes dele por te ter, mas vocês são perfeitos juntos. Tem muitos obstaculos e você precisa pula-los.
Você:Mas é tão dificil. Eu não sei como ser forte.
Lucas:Você é forte, sempre te olhei e cuidei de você. Você foi forte de tentar me esquecer, mas eu sei que não conseguiu, nem eu consiguiria te esquecer se fosse você no meu lugar. ~Ele olhou para a janela e voltou a te olhar~Eu quero sua felicidade, então vá falar com o Justin, explique as coisas para ele.
Você:Eu tenho um pressentimento que ele não vai querer me escutar.
Lucas:Tente, nunca desista de ser feliz.
Você:Lucas.. Eu não vou conseguir ser feliz.
Lucas:Por que não?
Você:Por que você ainda se passa pela minha cabeça.
Lucas:Mas o Justin está mais. E eu sempre estarei com você, nos piores momentos até os melhores.
Você:Tá, prometo tentar por você.
Lucas:Não tente por mim, mas sim por você. Agora preciso ir.
Você:Não pode ficar mais um pouco?
Lucas:Eu adoraria, mas...
Você:Por favor! Fica mais um pouquinho...
Lucas:Estão me chamando. Só vim mesmo te dar essas nóticias. Nunca se esqueça te amo. ~Ele se aproximou de você e te deu um beijo na testa.
 E ele se foi. Você sentiu alguém mechendo nos seus cabelos e foi abrindo os olhos lentamente. Quando você viu que era.....

Um comentário:

  1. Noss essa parte do Lucas fico linda
    Continua logo pleaseeee

    ResponderExcluir