domingo, 16 de outubro de 2011

Sinais do Amor Cap.29

 Quando você viu que era a sua tia você tentou forçar um sorriso mas ele rapidamente se deformou.
Sua tia:Eu sei que você não está bem querida.
Você:Por que doi tanto, tia?
Sua Tia:Por que você o ama. Mais do que ama o Lucas.
Você:Mas... ~Você abaixou a cabeça e deixou algumas lágrimas escaparem.
Sua Tia:Oooun... minha princesa, não fica assim. Quer voltar para o Brasil? Quer seus pais?
Você:Não tia, você é muito legal comigo, mas me deixa ficar aqui?
Sua Tia:Tá, qualquer coisa me chama.
Você:Tá... Tia?
Sua Tia:Sim, querida?
Você:Eu te amo.
Sua Tia:Também. ~Ela saiu do quarto e fechou a porta. Você se virou para o lado e viu a janela aberta, sorriu quando o sonho retornou.
Você:Lucas... Desculpe, mas não posso fazer o que você me pediu, vou fazer por você, não por mim. ~E você fechou os olhos deixando algumas lágrimas escaparem. Depois você dormiu novamente.

~Justin On~
 Todos sairam, quando todos sairam a Caitlin entrou, e veio ao meu lado, ela veio me beijar mas me desviei dela.
Caitlin:O que foi amor?
Justin:Eu não posso continuar com você.
Caitlin:Por causa dela? Aquea falsa?
Justin:Ela não é falsa, me enganaram. Eu vi o que a camera gravou vi que, ela e a Selena conversaram.
Caitlin:Droga ~Sussurra baixinho~Esqueci que tinha camera. ~Mesmo ela sussurrando o Justin escutou.
Justin:Então foi você?
Caitlin:Sim, eu fiz isso por você. Eu fiz isso por que amo você.
Justin:Se me amasse... Não teria me separado do amor da minha vida.
Caitlin:Eu sou a mulher da sua vida.
Justin:Não, você não é nada da minha vida além de uma conhecida. Agora eu vou atrás do amor da minha vida. ~Sai de lá e escutei a Caitlin gritar.
Caitlin:FAREI DE TUDO PARA VOCÊS NUNCA MAIS SE VEREM. VOCÊ SERÁ MEU! SÓ MEEEU!
 Peguei meu carro e comecei a dirigir a caminho da casa da (Seu Nome), quando estava na metade do caminho escuto meu telefone. ENconstei no acostamento e atendi ao telefonema.

~Ligação On~
XxXxXxX:Descobriu minha cumplice, né?
Justin:Aquela falsa.
XxXxXxX:Você pode achar que ela saiu do seu caminho mais ainda tem eu. Beiijiinhos.
Justin:Espe...
~Ligação Off~

 A pessoa desligou o telefone antes que eu pudesse dizer algo. Voltei para a pista, mas tive que parar mais uma vez. Meu telefone tocou novamente. Olhei para o céu, ele estava azul.

~Ligação On~
XxXxXxX:Justin?
Justin:É ele.
XxXxXxX:Oi Filho. Como você está?
Justin:Oi mãe... Estou horrivel, e você?
Pattie:Bem... Querido, eu sei que está de férias mas você vai ter que ir para Paris imediatamente.
Justin:Por que?
Pattie:Por que o Scotter esqueceu que tinha mais alguns compromissos por lá.
Justin:Tem de ser hoje que eu vou?
Pattie:Sim, querido.
Justin:Já vou, vocês estão aonde?
Pattie:Aeroporto
Justin:Só vou passar na casa de praia e já vou para ai.
Pattie:Filho, a Selena e o Jaden vão junto. Então traz ela também viu?
Justin:Ata. Tchau mãe.
Pattie:Beijo, querido. Vem rápido. O Scotter está sem paciencia aqui.
Justin:Dá acalmante para ele que eu já o chegando.
~Ligação Off~

 Que droga! Tinha que ser logo agora que eu estava indo ver as coisas com a (Seu Nome)? Voltei para a pista o ais rapido possivel e voltei para casa, Selena já estava pronta e o Jaden estava terminando de arrumar a mala dele. Fui para o meu quarto peguei minhas roupas e as joguei lá, estava sem tempo. Quando o guarda-roupa estvaa vazio encontrei uma foto lá, vi que era minha com a (Seu Nome). Que saudade dela! Desci e a Selena já estava no carro com Jaden, coloquei minhas malas lá dentro e fui em direção ao Aeroporto. Selena conversava comigo, tentava me animar e até tentava me consolar. Chegando lá no Aeroporto vi minha mãe e os outros. Fui até eles e ainda faltava meia hora para o avião decolar.
Pattie:O que foi filho, está tão calado?!
Justin:É que eu cometi um erro mãe, com a pessoa que eu mais amo.
Pattie:Quer conversar sobre isso?
Justin:Preciso disso, mãe.
Pattie:Vem. ~Ela me puxou para uma cadeira que tinha ali para esperar o avião.~Me conta, filho. O que você fez com a (Seu Nome)?
Justin:Como sabe que é ela?
Pattie:Eu vejo no seu olhar filho que você a ama, e ela te ama.
Justin:Ou amava... ~Disse meio depre.~ Eu vi um CD que tinha a voz dela dizendo que ela era apenas mais uma interesseira. Ai eu discuti com ela... E mandei ela sair de casa.
Pattie:Deu chances para ela explicar, pelo menos filho?
Justin:Éer... ~Eu não podia dizer a minha mãe que nem a deixei dizer sobre aquele CD direito.~Não, mas depois os outros me mostraram o DVD da segurança e eu vi o que ela falou e eu estava indo lá quando a senhora me ligou.
Pattie:Tive uma ideia.
Justin:Me diz qual é ela? ~Perguntei ansioso.
Pattie:É essa... ~E ela me contou todo o plano dela.
Justin:Obrigaadoo mãe.
 E sai do Aeroporto correndo fui com a minha mãe arrumara primeira etapa do plano.

~Com você~
 Acordei novamente com alguém no meu quarto. Me viro para ver quem era, e vejo que era a Lindsay, a Gabi, a Jasmine, o Chaz, o Chris, o Rodrigo e o Ryan. Eles tinham algumas flores e ursinhos nas mãos, e Chris tinha alguns potes de sorvete na mão, e a Lindsay alguns filmes..
Todos:Oi (Seu Apelido)
Lindsay:Como você está?
Você:Devia estar bem?
Chris:Nós já mostramos a verdade ao Jus... ~Ele viu como você se reprimiu um pouco quando falou o nome~a ele.
Você:Mas sabe, eu não sei como essa relação poderia continuar, se eu soubesse que ele não confia em mim...
Lindsay:Shhhhh ~Ela colocou o dedo dela na minha boca~E se for a insegurança do amor? E se ele tiver medo de amar?
Você:Eu tenho medo de amar, e se eu fosse ele e escutasse aquilo eu não iria reagir daquela forma.
Jasmine:Vamos mudar de assunto? ~Ela sorriu para você~Trouxemos sorvete, algumas flores, uns ursinhos e principalmente alguns... ~Ela sorriu histerica~FIIILMES!!!!
Você:Huum... ~Você ia dizer algo quando é interrompida por sua tia.
Sua tia:Tem uma pessoa querendo te ver.
Você:Mande-a entrar.
Sua tia:Entre ~Quando ela disse isso o Justin entrou e olhou para você, e você abaixou a cabeça.
Justin:Oi Pessoal, Oi (Seu nome). ~Ele olhou para todos~posso falar com ela em  particular? ~Todos olharam para você, que balançou a cabeça, dizendo sim, e todos eles se afastaram dali.~(Seu Nome)... Preciso me desculpar. ~Ele se aproxima de você e você levanta a cabeça e olha nos olhos dele.~Eu fui idiota em não ter visto o CD que tinha na sala de segurança. Desculpas, eu faria tudo para voltar o tempo e não ter feito aquela besteira. Me perdoa?
Você:Justin... ~Você abaixa a cabeça e morde o labio inferior~Como posso perdoar algo que está vai estar perdoado?
Justin:Te amo, Shawty. ~Ele se aproximou de você, ele começou a te beijar intensamente, ele passou as mãos nas suas coxas, dpeois em seu bumbum, quando vocês são interrompidos.
Todos:Parem já com isso!
Justin&Você:kkkkk'
Todos:Bom, vamos assistir os filmes?
Você:Do que são?
Chris:Alguns de romances, outros de terror.
Você:Vamos primeiro nos de terror? ~Quando você disse isso todos olharam para voocê.
Justin:Shawty, você esta bem? Tá com febre? ~Ele colocou a mão na sua testa.
Você:¬¬'. Só quero assistir algo assustador e qualquer coisa tenho você aqui.
Meninas-Você:E nós (Seu nome)??
Meninos-Justin:E somos o que?
Lindsay:Vaamos logo assistir.~Disse tentando mudar de assunto.
Chris:Nada disso.. Explica essa história ai, Lindsay.
Você:Heeey, vamos logo assistir o filme, ou vai optar por assistir quando eu estiver dormindo?
Justin:É, eu vou ficar aqui só até depois de amanhã.
Você:O quê??? ~Você olhou com ele com uma expressão chocada.~Vai me deixar?
Justin:Nunca vou te deixar, mas é que eu tenho que ir para Paris, e vou te levar junto.
Você:Aaaah! Bom, mas então vamos assistir?
Todos-Você:Siiim!
 Entãao eles colocam o filme "O Chamado", quando de repente alguém bate na porta e todas as meninas gritam.
Toc Toc Toc
Justin:Quem é?
XxXxXxX:Soou eu!
Você:Que foi, Tia?
Sua Tia:Tenho mais uma visitas para você.
XxXxXxX:Oiii (Seu Nome)!
Você:Caitlin?
Caitlin:Siiim!
Todos:O que está fazendo aqui?
Caitlin:Oras, não posso visitar minha amiguiinha? ~Ela dá um sorriso enorme.
Chris:É... Bom, vamos voltar assistir?
Você:É vaamos.
 Vocês continuaram a assistir os filmes comendo sorvete, quando colocam o filme de romance você acaba dormindo no peitoral do Justin, e ele te ajeita e dorme com você.
~De madrugada~
 A Caitlin vê que todos estavam dormindo, ela levanta e vai até você e espeta uma injecção em você, depois joga fora e volta a dormir.
~Quando amanhece~
 Todos acordam menos você. Justin ficou esperando você acordar, mas a hora ia passando e nada de você despertar quando era 16:30 ele ficou preocupado demais que ligou para um médico particular.

~Ligação on~
Justin:Alo? Drª.Cloe?
Drª:É ela.
Justin:Dá para vir aqui? Minha namorada não desperta, daria para ve-la?
Drª:Claro, estou indo ai imediatamente.
~Ligação Off~

  Antes da doutora chegar o Chris achou uma siringa no lixo, era a injecção que Caitlin te deu. Ele vê o que está escrito na siringa e descobre.
Chris:Justin! Descobri o que aconteceu. ~Ele mostra a siringa para o Justin.~Acho que sei quem fez isso.
Justin:Também acho. ~Ele se virou para Caitlin que estava sorrindo.~SAIA DAQUI E NUNCA MAIS VOLTE! SUA IDIOTA! QUER ME VER FELIZ? ENTÃO SAI DAQUI!
Caitlin:Vou mais volto, se prepare vou tira-la de você, se eu não posso te ter ninguém pode. ~E ela saiu do quarto. E foi embora, depois de alguns minutos a doutora chegou. Ela disse que depois de algumas horas você acordaria, mas ela pediu para Justin faze-la comer. Algumas horas depois você acordou, e so tinha você e o Justin ali no seu quarto, ele acariciava sua face.
Justin:Acordou, Bela Adormecida?
Você:Porque Bela Adormecida? ~Você perguntou coçando o olho.
Justin:por que você adormeceu por causa de uma agulha.
Você:Mas não acordei com o beijo do meu principe encantado.
Justin:Não seje por isso. ~ELe se aproximou de voce lentamente e te beijou.
 Vocês ficaram se beijando por alguns minutos quando todo mundo entra e te abraça.
Você:Espera, mas quem foi... Que me colocou esse... "sedativo"?
Justin:A Caitlin...
Você:logo ela! Eu queria tanto ser amiga dela...
Chris:Não pode ser amiga dela, (Seu Apelido).
Você:Por que não?
Chris:Minha irmã te odeia por que você está com o Justin.
Você:Mas... Ela é tão legal.
Justin:Tá querendo se matar, Shawty?
Você:Não, por que?
Chris:Por que...
Lindsay:Se for amiga dela ela vai te matar.
Gabriella:Se você não estivesse com o Justin...
Rodrigo:Até que daria certo.
Jasmine:Mas você está...
Ryan:Com o Justin. ENtçao não vai dar certo.
Chaz:A não ser que voc]e queria se separar do Justin.
Você:Nossa, um termina a frase do outro, que romantico. ~Você tenta desviar do assunto.
Justin:Você quer terminar comigo para ser amiga da Caitlin?
Você:Mas tem de ter um jeito...
Justin:Amor, Shawty... Não há. Entenda
Você:Tá... O que vamos fazer hoje?
Justin:Hoje você vai comer bastante.
Você:Qual a proxima opção?
Justin:Sair e jantarmos em um rodizio.
Você:Mas eu to sem fooome.
Justin:Mas você vai comer.
Lindsay:É para o seu bem.
Chris:Se não comer... Vai piorar. E não queremos isso para você.
Você:Pois, fiquem sabendo que eu não vou comer.
Justin:Aaaah! Vai sim. ~Ele ia te pegar, mas você levantou rápido da cama e saiu correndo.~(Seu Nome)! VOLTA AQUIIII!
Você:NÃAO! VOCÊ VAI ME OBRIGAR A COMER.
Justin:NÃAO VOU, MAS VOLTA AQUI.
Você:NÃAAAO! ~Você foi para o porão, mas o que você não esperava era encontrar as lembranças de Lucas ali, os porta retratos, a guitarra dele, as fotos estavam espalhadas pelo porão cada sorriso ali. Você caiu de joelhos ali naquele mesmo ligar.
Você:Luc... ~Você disse o apelido dele, e deitou no chão, as lágrimas escorrendo.~Eu sinto sua falta... Voolta!
 Você chorava ali enquanto os outros te procuravam pela casa toda,  Chris te achou no porão e chamou todos.
Lindsay:OMG! Olha aqui tudo... Lucas... E mais Lucas.
Gabriella:Coitada dela...
 Justin te pegou no colo e te levou para a cozinha. Você ainda chorava.
Justin:Amor... Ele é passado, volta para o presente.
Você:Você não entende Justin. Por causa dele eu voltei para você.
Justin:Por causa dele? ~ELe pergunta com uma sombrancelha arqueada.
Você:Sim, eu sonhei com ele e ele me disse para ficar com você, pois eu te amo mais do que eu amo ele ou amei e é com você que eu devo seguir minha vida.
Justin:Que bom que escutou ele então.
Você:Eu te amo, e só vou comer se você comer comigo.
Justin:Eu como. ~Ele pegou uma maça e te deu, você lavou e deu para ele, ele mordeu um pedaço e deu para você.
 Vocês ficaram comendo algumas frutas assim, até que os outros decidem ir assistir alguns outros filmes que eles trouxeram.
Você:Voou fazer brigadeeeiro.
Justin:Me disseram que é bom.
Lindsay:É muuuito.
Você:Acho que vou fazer uma panela grande. ~Você pega uma panela enorme e coloca no fogão e começa a fazer até que.................

COOONTINUAA! *--------------*
Continuo com 2 comentários

Um comentário:

  1. Continuuua.. Amore desculpa n ter comentado no outro capitulo e q n nteve jeito de ler ontem, mas eu ja lii e continua por favor, ta otimoooo *-*

    ResponderExcluir