terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sinais do Amor Cap.31

Você:Não... É nada.
Justin:O que é isso na sua cabeça? ~Quando ele disse isso você passa a mão pela cabeça e percebe que era sangue.
Você:~Sussurra~Lucas, você mentiu disse que não me machucaria.~Você fala em tom normal.~Eu cai... Eu acho.
Justin:Como assim, você acha?
Você:Eu não me lembro direito. Mas o que vocês fazem aqui?
Chris:Escutamos alguém cantando. Era você? ~Você mordeu o lábio inferior quando ele disse isso.
Você:Não, eu vou ir pegar um curativo para a minha cabeça...
Justin:Fica ai que eu pego.
 Vocês entraram no porão e você foi pegar o caderno, você sentou em cima dele para ninguém ve-lo. pois era seu maior segredo, junto com a sua voz. Justin voltou depois de alguns minutos com uma caixinha de primeiro socorros. Você olhou para ele com uma expressão assustada. E ele se aproximou lentamente de você.
Justin:Não se preocupa, Shawty. Vai estar melhor. ~Ele começa a fazer o curativo na sua cabeça, quando acabou ele foi levar a caixinha de volta.
Lindsay:Era você cantando, não amiga?
Você:Quem estava cantando? Eu? Eu nem canto... ~Você é interrompida.
Lindsay:(Seu Nome)! Você canta, para de mentir sobre isso. Supere isso logo.
Você:~Sussurra~Você fala por que não é você. ~Você volta ao tom normal~Vou ir no meu quarto. ~Quando você se levanta pega o caderno e o esconde.
Chaz:O que é isso que você está escondendo?
Ryan:Um cadernoo?
Jasmine:O que que é?
Você:Assunto pessoal. ~E sai correndo para seu quarto. Você trancou a porta rapidamente, mas você não esperava que o Justin estivesse ali dentro. Você só percebeu que ele estava ali dentro quando sentiu os braços dele ao seu redor, e os lábios dele no seu pescoço, e ele foi descendo para o seu ombro, depois até o braço, até a mão e voltou até chegar na sua boca.
Você:Que susto amor.
Justin:O que é isso que está segurando?
Você:Um... ~Você foi interrompida pelo Justin pegando o caderno das suas mãos.
Justin:Nossa... Cada letra... Expressa tanto sentimento.
Você:Eu achei na internet, agora me devolve. ~Você tentou tirar das mãos dele, mas ele te impediu.
Justin:Canta... Para mim?
Você:Nãao!
Justin:Não vai mesmo?
Voc~e:Não.
Justin:Então, está confinada aqui comigo. ~Ele pegou a chave da sua mão e colocou dentro da bermuda. Você ficou chocada.
Justin:Se você não cantar vai ficar aqui comigo, a nao ser que vai pegar.
Você:Neem pensar!
Justin:Sei Sei.... Bom, canta para mim? ~Faz carinha de cachorrinho que caiu da mudança.
Você:Tá bom.. Mas qual música?
Justin:Hum... Que tal a que você estava cantando?
Você:Pode ser..
Justin:Mas antes, qual o nome dela?
Você:My Immortal
 Você começou a conta, o Justin te olhava surpreso. Você tentava desviar os olhos dos dele, mas por alguma razão você não consiguia.
Justin:Quem compos essa música?
Você:Autor Desconhecido. ~Você sorri, para disfarçar a mentira.
Justin:Ou seja, você.
Você:Si... Não. Bom, podemos descer estou com fome...
Justin:Espera, você tem que fazer outra coisa.
Você:O que?
Justin:Lembra-se daquela dança? O "Fank"? ~Ele não sabia pronunciar, e quando pronunciou você quase se matou de tanto rir.
Você:O funk?
Justin:É...
Você:Eu não vou dançar não.
Justin:Então vai ficar presa aqui comigo.
Você:Eu vou ir no banheiro já volto.
Justin:Tá.
 Vocêfoi e ficou lá, passou o seu baton predileto, evoltou para  lá, foi até o Justin e sentou no colo dele.
Você:Se eu ficar aqui presa, eu não vou te beijar. Vou estar em greve...
Justin:É mesmo? ~Ele se aproximou de você te agarrou e te beijou, enquanto voces estavam se beijando você decidiu pegar a chave, então colocou a mão dentro da bermuda dele e tirou a chave dali. Vocês ainsa estavam se beijando, quando você sente a mão boba do Justin na sua bunda, e ara provoca-lo, passou a mão no 'amiguinho' dele. Ele gemeu baixinho ao sentir seu toque.
Você:Olha o que eu conseguii. ~Você diz mostrando a chave para ele.
Justin:Pelo menos consegui o que eu queria... ~Com um sorriso malicioso.
Você:Justin, vamos descer?
Justin:Aaaaaaah! Não, vamos ficar mais um pouco?
Você:Só mais um pouco... ~Você disse isso e ele se deitou na cama e você deitou no peitoral dele, mas começou a pensar no beijo que deu no Lucas.
~Você On~
 O Lucas beija tão bem ainda, mesmo estando morto... Espera, eu beijei ele, mas e o Justin? OMG! EU TRAAI O JUSTIN ESTANDO COM O LUCAS? Caalma, (Seu Nome)... Aquilo foi só um sonho, não foi? Lucas se foi, morreu. Ele não pode estar assim mais na minha cabeça, agora só a espaço para uma pessoa e essa pessoa é o Justin. A pessoa que eu mais amei e amo na vida, mas eu também amei o Lucas. (Seu Nome) PAARA JÁ COM ESSES PENSAMENTOS! O LUCAS ESTÁ MORTO E VOCÊ ESTÁ COM O JUSTIN! JUSTIN! E VOCÊ O AMO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA. Mais amei o Lucas mais ainda. AAAAAH! EU AINDA AMO O LUCAS! ;( O Justin está na minha cabeça e no meu coração e o Lucas está nas lembranças, então não é possivel eu amar o Lucas. EU NÃO AMO O LUCAS! Pronto, é isso. Eu não amo o Lucas, eu amo o Justin.
~Você Off~
 Você foi interrompida pelo Justin.
Justin:Shawty. ~Ele disse te sacodindo.~AMOOOR! ~Ele disse te sacodindo mais ainda.~(Seu Nome)!! ~Ele disse dpeois te jogou da cama. Mentira, você caiu, ele te balançou demais.
Você:Nossa! Precisava de tudo isso?
Justin:.....................

~Ooooooooooooooooooooiiie Leeitoras! Goostaram?
 O que será que o Justin vai dizer em sua defesa? Será que vai rolar briga? Será que VOCÊ ainda ama o Lucas?
 Bom vocês só ficaram sabendo no próximo Capiitulo. BJustin.   *-----------*

2 comentários: