segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sinais do Amor Cap.30

 Até que você sente alguém beijando seu pescoço.
Você:Justin... EU to fazendo o brigadeiro...
Justin:Posso te ajudar?
Você:Você só quer me atrapalhar isso sim.
Justin:Vaaaaai amor deiixa. ~Cara de cachorrinho que caiu da mudança.
Voce:Não... Paara com isso. ~Você desvia o rosto e o Justin puxa seu queixo olhando em seus olhos.
Justin:Deixa?
Você:O que você tá tramando, Bieber?
Justin:Naaada ~Expressão mais inocente do mundo.
Você:Sei Sei ¬¬ ~Olha para ele desconfiada.~Pode, mas se fizer algo errado...
Justin:Me culpe.
Você:Algo melhor, ficar sem meus beijos, sem meu corpo sem nada. Só vai poder ficar perto, mas não me tocar.
Justin:WHAAAT?
Você:É isso.
Justin:Eu vou... Ahm... No banheiro.  ~Justin subiu correndo para o quarto dele esperar que o brigadeiro ficasse pronto.
 Alguns minutos se passaram e o brigadeiro ficou pronto, você pegou uma colher para ver se faltava algo, mas estava bom.
Você:GEEENTE! O BRIIGADEIRO ESTÁ PROONTO!
 O Justin desce primeiro, depois o Chris, Chaz, Ryan, Lindsay e Jasmine.
Você:Cadê a Gabriella e o Rodrigo?
Chris:Eles mandaram avisar que iriam sair.
Você:Hum... Boom, vamos comer?
Todos-Você-Lindsay:Tá comestivel?
Você:Tá horrivel, se quiser eu e a Lindsay comemos tudo sozinhas.
Chris:Eu taaambéem.
Lindsay:Vamos comer looogo.
Vocês:Gente eu ja volto. ~Você queria ir no porão ver algumas coisas.
Todos-Você-Justin-Chris-Lindsay:Tá...
Justin:Vai aonde Shawty?
Você:Eu vou ir... Ahm... No meu quarto.
Lindsay:Vai lá amiga, arrasa.
Chris:Até daqui a pouuco, fofa.
 Você sobe e foi no seu quarto pegou seu caderno e uma caneta e foi para o porão. Você trancou a porta quando chegou, acendeu a luz e foi na música que você fez quando estava depressiva, você tentava fugir da vida, e escrevia as músicas mas raramente as cantava. Ninguém sabia das suas letras, nem Lindsay e nem a Gabriella.
 Você se levantou e deixou algumas lágrimas cairem.
Você:Eu apenas queria você aqui comigo agora Lucas, preciso de seus conselhos. ~Quando você diz isso sente algo forte em seu coração e entende que o Lucas está presente no ambiente. Você suspira e olha para o chão.~Queria que você ouvisse... ~Você começou a cantar.
My Immortal
I'm so tired of being here
Suppressed by all my childish fears
And if you have to leave, I wish that you would just leave
'Cause your presence still lingers here
And it won't leave me alone

These wounds won't seem to heal
This pain is just too real
There's just too much that time cannot erase

When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But you still have all of me

You used to captivate me by your resonating light
Now I'm bound by the life you've left behind
Your face it haunts my once pleasant dreams
Your voice it chased away all the sanity in me

These wounds won't seem to heal
This pain is just too real
There's just too much that time cannot erase

When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But you still have all of me

I've tried so hard to tell myself that you're gone
But though you're still with me
I've been alone all along

When you cried I'd wipe away all of your tears
When you'd scream I'd fight away all of your fears
And I held your hand through all of these years
But you still have all of me

(finge que é sua essa música)

 ~Com os outros~
Chris:Pessoas, vocês estão escutando essa voz?
Lindsay:Parece a voz da (Seu Nome)
Justin:Vamos lá ver?
Todos-Justin-Lindsay:Vamooos!
 E eles subiram, eles foram para o seu quarto, mas você não estava. Então eles seguiram a voz, ela estava vindo do porão. Quando de repente a voz para no meio da palavra e se escuta um barulho de tombo.

~Justin On~
 Estavamos tomando café quando escuto uma voz, afinada e linda, ela era muito familiar. Achei que fosse apenas uma alucinação mas o Chris também escutou, Lindsay disse que era a voz da minha Shawty, então pergunto quem quer ir ver pois eu queria ir ve-la cantando. Todos aceitaram ir, então fomos. Quando chegamos lá no quarto dela ela não estava lá, então seguimos a voz dela e ela estava no porão. Ficamos escutando um pouco, quando a voz para no meio de uma palavra e escutamos um barulho como se alguém tivesse caido.
 Tentei abrir a porta para ver se a minha Shawty estava bem, mas a porta estava trancada.
Justin:DROGAA! :@ A porta está trancada ~Tentei manter minha voz calma.
Lindsay:Fiquem calmos... A (Seu Nome) deve estar bem...
Justin:DEVE me preocupa mais ainda.
~Justin Off~
~Com você~
 Você estava deitada no chao.
Lucas:(Seu Nome)! Para por favor.
Você:O que eu estou fazendo?
Lucas:Você está fraca demais para usar suas energias aqui em pé cantando para mim. Não devia ter vindo...
Você:Então você... se arrepende de ter vindo me ver? ~Com lágrimas nos olhos você olhou para ele.
Lucas:Não é isso.
Você:Então é o que?
Lucas:Estamos em mundos diferentes, e para me comunicar com você é muito dificil, pois tenho que faze-la ficar inconsciente.
Você:Vai me deixar?
Lucas:Nunca, você sabe disso.
Você:Mas...
Lucas:Me promete algo?
Você:O que?
Lucas:Não fique me procurando assim, por favor. Nossos mundos são diferentes, viva no seu e eu viverei no meu, mas sempre de olho em você.
Você:Então.. Antes de ir e nunca mais te ver, vem cá... ~Você disse se aproximando e colocando os lábios nos dele.
Lucas:Você ainda tem a mágia... Bom, agora você precisa ir. Por favor, só me chame quando for uma emergencia.
Você:Tá... Eu te amo.
Lucas:Você é foi minha vida e sempre será. ~Essas foram as ultimas palaveas que você ouviu.
 Quando você abriu os olhos viu que todos estavam do outro lado da porta. Você se levantou com uma certa dificuldade e foi abrir a porta.
Justin:O que aconteceu amor?
Você:.................................................

~Cooontinuaaa ! Espero que estejam gostando *----------*
 O que será que vaii acontecer? O que será que VOCÊ vaai dizer? 
Bjs Até o proximo capituulo. Fiquem atentos... kkkkk'  ;*

2 comentários: