quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sinais do Amor Cap.33

 Vocês decidiram descer, quando vocês descem não tinha ninguém na casa.
Justin:Estranho, cadê todo mundo?
Você:Si lá... Desci agora, se não percebeu. ~Você disse indo para a cozinha, quando chegou lá a cozinha estava uma bagunça só, tinha farinha para todo o canto.
Você:OMG!! JUSTIN! VEM VER ISSO! ~Você grita quase se matando de rir do que você teria que arrumar depois.
Justin:O qu... NOOSSA! ~Ele ficou assim "'O'" quando viu a cozinha e olhou para você desconfiado.
Você:Não olha para mim, eu não fiz isso não.
Justin:Já que eu não ajudei nisso... Eu vou ir assistir TV. ~Ele ia andando, quando você puxa ele para perto de você.
Você:Me ajuda?
Justin:Nem pensar, jáviu essa bagunça toda?
Você:E se eu fizer isso...  ~Você diz daando um beiijão nele.
Justin:Huuum... Ai siim
Você:Então vem, vamos arrumar aqui.
Justin:Eu te amo!
Você:Eu também. ~Justin fez um coração nas mãos e você mandou um beijo assim
=>
Justin:Se me amasse mesmo não me obrigaria a limpar isso. ~ELe disse debochando de você.
Você:Aaah! É assim? ~Você pegou um potinho cheio de farinha e jogou nele.
Justin:Isso não vai ficar assim. ~Ele disse indo na geladeira e pegando um ovo e acertando na sua cabeça.
Você:É assim? ~Você pegou um tubinho de maionese e apertou voou tudo no Justin.
Justin:Muuito engraçadinha você, né? ~Ele disse te olhando com um sorrisinho bobo no rosto.
Você:Não soou não. Sabe o que falta em você?
Justin:Não. O que? ~Ele perguntou isso curioso e você vai até a geladeira e joga dois ovos nele.
Você:Isso.
Justin:Hum... Gostei da escolha, hoje eu te abracei?
Você:Siim..
Justin:Posso te abraçar de noovo? ~Ele disse se aproximando de você lentamente enquanto você dava passos para trás até que se encostou na parede e o Justin colou os seus corpos.
~Você On~
 Justin colou meu corpo com o dele todo melecado. Ele acariciou minha face com uma mão enquanto com a outra ele segurava minha cintura, passei meus braços pelas costas deles, como se fosse abraça-lo depois solta-lo, mas não soltei. Ele aproximou seus lábios dos meus, antes de toca-los sorriu, e delicadamente encostou seus lábios nos meus, minhas mãos nas suas costas, puxavam para  mais perto de mim, a mão que estava na minha cintura, subia paa as minhas costas e decia até minha bunda. Quando encerramos o beijo ele sorriu.
Você:Eu te amo. ~Disse só movendo os lábios.
Justin:Eu também...
Você:Vamos nos limpar?
Justin:Vai você primeiro amor.
Você:Não, vai você tenho que arrumar aqui.
Justin:Vai logo se arrumar, Shawty.
Você:Vou, mas quando eu descer você vai e pronto. Que tal?
Justin:Concerteza, preciso tirar isso que você fez em mim.
Você:Descul... ~Ele colocou o dedo na minha boca, fazendo-me calar.
Justin:Não tem nada a se desculpar, eu te sujei e estamos kit's. Agora, vai logo, minha pequena.
Você:Como descobriu meu apelido?
Justin:Como asim?
Você:Nada, vo ir tomar banho. ~Você dá um beijo nele e sobe, você chega no quarto dos dois, e começa a tirar a blusa, etra no banheiro e tira tudo e entra debaixo do chuveiro.
~Pensament On~
 O Justin é tão fofo... Acho que vou fazer uma surpresa para ele, vamos ver o que ele acha se eu fizer....
~Pensamento Off~
 Terminei o banho e fui colocar uma roupa para ir planejar a surpresa do Justin. Já arrumada e cheirosa, peguei meu celular antes de descer precisava fazer uma ligação.

~Ligação On~
XxXxXxX:Alo?
Você:Oiii ~Eu disse animada ao ouvir aquela voz.
XxXxXxX:(Seu Nome)?
Você:Eu mesmaa!
XxXxXxX:O que deseja?
Você:Eu preciso que ... ~Você conta tudo para ele.
XxXxXxX:Tá, amanhã eu faço isso que você pediu.
Você:Bjs! Te amoooo.
~Ligação Off~
 Quando desliguei o telefone vi meu twitter e depois sai do twitter fui saindo, e esbarrei com o Justin, ele estava limpo ele estava lindo demais. Pelo visto ele já tinha tomado banho.
Você:Nossa, eu demorei tanto.
Justin:Claaaro que não, Shawty.
~Você Off~
~Justin On~
 Quando a (Seu Nome) saiu dali, decidi ajuda-la um pouco, então peguei os materiais de limpeza e limpei tudo que tinha ali. Quando acabei aquela bagunça, decidi ir no quarto da minha Shawty, ver se ela tinha saído. Ela ainda não tinha então fui no quarto de hospedes e tomei um banho, eu tinha roupa lá, pois eu tinha levado um pouco, antes de começar a namorar minha Shawty. Quando acabei o banho me troquei e fui ver a (Seu nome), ela estava no telefone, ela estava no final da ligação, ela disse "eu te amo" para alguém. Será quem esse alguém? Olhei depois para ela e ela mexeu um pouco no twitter dela, pelo que percebi. Ela estava saindo entao decidi sair dali, acabamos esbarrando um com o outro. Ela me viu e perguntou se demorou muito. Peguei na mão dela e..............................

~Contiiinuaa...
 Demoorou um pouco, mas é que eu estava meio ocupada enquanto escrevia e não me vinha muita inspiração...
 Boom, Até o Próximo Cap. não sei quando vou postar, mas quando possivel vou tentar.
 BJustin o/ ;*

Um comentário: