sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sinais do Amor Cap.34

 Peguei na mão dela e ela sorriu para mim.
~Pensamento On~
Obrigada Deus por a ter colocado na minha vida, ela é tão linda e tão delicada... Ela é a MULHER DA MINHA VIDA e sempre será... Por que eu sempre a amarei.
~Pensamento Off~
 Descemos para a sala, sentei no sofá e ela se sentou do meu lado, encostada no meu ombro. Ela devia estar cansada, pois acabou cochilando no meu ombro. Fiquei admirando-a, passava a mão em sua face e ela não acordava. Beijei seu cabelo e a peguei no colo e a levei para o quarto dela, fui no meu quarto e tirei a minha camiseta, tinha um certo costume de dormir sem ela, depois voltei ao quarto dela e deitei-me ao lado dela e dormi junto dela.
~Justin Off~
 Você acorda e vê que estava na cama, e Justin dormia ao seu lado, você estranhou, não se lembrava de ter ido dormir na cama.
 Você se levantou da cama e foi fazer sua higiene pessoal, quando você sai do banheiro estava de calcinha e sutiã, tinha esquecido de pegar a sua roupa, então você entrei no seu closset e pega uma roupa,você estava colocando sua saia, quando vê o Justin acordado. Ele olhava para o teto, depois olhou para você.
Você:JUSTIN! VIRA PARA LÁ! ~Você apontou para o outro lado e deixando sua saia cair, você ainda não tinha a colcado.
Justin:E perder está maravilha? Nem pensar. ~Ele disse isso se levantando e aproximando de você lentamente.
Você:SAAI DAQUII! ~Você disse voltando para o closset, mas antes que conseguisse fechar a porta, o Justin entrou nele junto com você, ele se aproximava, você estava indo para trás, até que sentiu estar encostada em algo, era a porta do guarda roupa. Justin sorriu e veio mais próximo de você, ele estava sem a camisa, só de bermuda, então ele aproximou os seus corpos e começou a te beijar, ele passava a mão boba em você toda, ele passou a mão na sua costas, estava procurando o feixo do seu sutiã. Você vendo no que aquilo daria você parou de beija-lo.
Você:Justiin... ~Você o olhou reprovando-o.
Justin:Desculpe, fui muito apressado. Mas é que eu te desejo e te quero.
Você:Agora não. Eu preciso sair com um amigo meu. ~Você disse enquanto saia dos braços dele para pegar sua saia.
Justin:Vai aonde com esse seu "amigo"? ~Ele fez aspas no amigo, com ciumes.
Você:Oooownt! Meu ciuumento, eu vou só no shopping depois vou ir para um parque.
Justin:Hum... Bom, acho melhor você colocar logo uma roupa.
Você:Por que?
Justin:Por que já é tarde e logo ele chega, e desse jeito você não vai. ~Ele te olhou e sorriu maliciosamente.
 Você foi ver o que poderia vestir, você não estava gostando muito da saia, por que as blusas que você não queria não dava certo então você decidiu colocar outra roupa. Ela era assim:
 Depois que você saiu o Justin foi tomar banho, ele demorou um pouco e quando saiu estava com essa roupa:
Você:Amor, vamos tomar café, pois daqui a pouco ele chega.
Justin:Esta bom. ~Ele te beija e depois te abraça por trás e vocês descem daquele jeito. Quando vocês desceram vocês se encontraram com todos, eles estavam lá, Rogrido e Gabriella também.
Você:Boooom Diiiaa Poovo!
Todos-Você-Justin:Bom Dia (Seu Apelido)
Você:Hoje vocês vão fazer o que de bom?
Meninos-Justin:Vamos jogar videogame.
Meninas:Vamos ao shopping.  depois vamos a uma sorveteria quando voltarmos, e vamos com os meninos.
Você:Mais ou menos que hras vocês voltam?
Jasmine:Acho que umas 18:30. Poor que?
Você:Então, Justin fica com eles que depois você e eu vamos em um parque que eu conheci.
Justin:Tá amor, mas eu vou ficar no nosso quarto.
Você:Tá bom, eu acho... Desde que não mexa nas minhas coisas.
Justin:Por que?
Você:Tem coisas secretas, como voc~e também deve ter.
Justin:Não tenho não...
Você:Então posso mexer nas suas coisas?
Justin:Nãao!
Você:Provei, bom agora vou indo. ~Você disse ao escutar as buzinas.~Tchaau Amoor.
Justin:Tchau Shawty... Até depois ~Ele pegou na sua cintura e vocês estavam no maior LOVE quando vocês são interrompidos por Chaz fazendo um barulho com a gargata. Vocês pararam de se beijar e você saiu da casa da sua tia. Quando você viu o carro dele você saiu correndo e o abraçou.
Você:Feeeiiioo!
XxXxXxX:Baaixiinha. ~Ele disse te abraçando.
Você:Como você vaai Leeeo?
Leonardo:Eu vou ótimo, bom, vamos logo planejar aquilo que você queria?
Você:Siiim!
 Vocês foram indo para o shopping, quando chegaram lá vocês...................................

~Cooontiinuaaa *-------*
 O que será que aconteceeeu?
 Boom, até o proximo cap. ^-^ BJustiin
OBS Gente o Leo:

2 comentários:

  1. Nossa o Léo é muito gato hein rsrsrs, mais prefiro o nosso Bieber
    Continua logo pleaseeee

    ResponderExcluir
  2. Heey Ingridi, ele é belo, mas o Bieber é mais.

    ResponderExcluir