sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sinais do Amor Cap.35

 Quando vocês chegaram lá você viram algo perfeito que podia ajudar vocês na surpresa do Justin.

~Justin On~
 Quando a (Seu nome) saiu, as meninas foram se arrumar para ir no shopping. Eu e os meninos fomos ver o que podiamos fazer.
Ryan:Não quero ficar jogando hoje...
Chris&Chaz:Nem eu.
Justin:Eu nem ia jogar, só ia olhar.
Chaz:Sei Sei ¬¬' Como se você conseguisse controlar o seu desejo de jogar.
Justin:Para com isso... Bom, gente tive uma ideia.
Ryan:Qual?
Justin:Vamos bancar os detetives e seguir as meninas e ver o que elas falam o que elas compram?
Chris:Vamos?
Ryan&Chaz:Vaaamoos! Let's Goo Guys!
 E nós meninos fomos atrás das meninas, chegamos perto mas não deixamos que elas nos vissem.
~Justin Off~
~Você On~
Você:Leeo tive uma ideia que pode ajudar bastante. Empresta seu celular?
Leo:Claro, Loka.
Você:Loka pelo JB... ~Você ri.~Bom, olha minha ideia... ~Você conta tudo para ele da sua outra ideia.
Leo:Ameei e sim, eu consigo fazer tudo hoje.
Você:Que bom, agora vamos ver se eu lembro o número de cabeça...

~Ligação on~
XxXxXxX:Alo?
Você:Scotter?
XxXxXxX:Sou eu. Quem fala?
Você:Você ainda não me conhece, mas sou a (Seu nome) a namorada do Justin.
Scotter:Então é você a famosa (Seu nome)?
Você:Sim sou eu..
Scotter:O que foi que você tá me ligando?
Você:Pode me ajudar nisso... ~Você conta tudo para ele.
Scotter:Será um prazer ajudar a Famosa (Seu Nome). ~Risos.
Você:Thank's... ~Você ri~Você é bem legal... Agora tenho que terminar aqui.
Scotter:Tchau, foi um prazer ajuda-la.
~Ligação Off~

Leo:E então?
Você:Eu... Cooonseguii! ~Você deu um abraço de urso no Leo.
Leo:Calmaa, menina loka. Agora, vamos colocar nosso plano em dia?
Você:Cooncerteza.
 Você e o Leo foram terminar de preparar as coisas, quando deu 12:30h você mandou um SMS para o Justin, assim:
 " Amor, sei que prometi que ficariamos juntos dpeois, mas ocorreu um imprevisto e nem que eu queira eu poderei ir ai. Desculpe.
                                                                                                    (Iniciais do seu nome)"

Você ia desligar o celular quando você recebeu a resposta do Justin, rápido não?

 "Aaaaaah! Não peça perdão não. Shaawty, bom pelo menos vou te ver de noite, não é?
                                                                                                              JB"

 Você decidiu responder logo para ele, e matar sua duvida. 

"Amor, não sei, por mim sim. Mas depende quanto tempo esse imprevisto vai demorar... Mas então, o que vai fazer a tarde?
                                                                                                          (Iniciais do Seu Nome)"

   Logo seu celular vibra e você vê que o Justin respondeu novamente.

 "O Scotter disse que eu tinha um compromisso importante lá para as 18:45h. Então, provavelmente ficarei lá até acabar esse "compromisso". Mas depois vou para casa correndo para te ver. 
                                                                                                                 JB"
  
Você ia responder quando Leo te chamou com as mãos, e você respondeu rápido para o Justin.

 "Bom, meu amigo está me chamando preciso ir... Não come besteiras hoje, viu?
                                                                                                            (Iniciais do seu nome)"

 Justin respondeu logo em seguida, ele parecia nem lagar o celular.

 "Não prometo nada, Shawty eu te amo, mas preciso ir comer. Bye!
                                      I LOOOOVE YOOU SHAAWTY! 
                                                                                                              JB"

    Vcê resolveu mandar a última mensagem para o Justin.

"Ooownt! *---------* Te amo meu bebe... Aaaaah! Antes que eu me esqueça, eu preciso falar contigo...
                                                                                                                (Iniciais do Seu Nome)"

 E você não recebeu mais nenhuma mensagem, pois tinha desligado o celular. Você tinha que terminar logo a surpresa do Justin então você se vira e procura o Leo, você fica olhando em volta até que você o acha em frente a uma papelaria.
Leo:Está pensando o memo que eu?
Você:Sim!!!
Leo:Então, vamos logo, não é?
 Você e o Leo entraram na loja, quando foram para o caixa vocês......................................

~Cooontinuaa! Espero que estejam gostando. ^----^
 BJuustiin <3

2 comentários: