domingo, 23 de outubro de 2011

Sinais do Amor Cap.39

 Quando subi vi a (Seu Nome) olhando a lua, ela estava tão distraida. Cheguei por trás dela e beijei seu pescoço, vi que ela se arrepiou.
Você:Justin... ~Ela parecia estar sorrindo.
~Justin Off~
~Você On~
 Estava olhando a lua, me lembrando do Justin. Quantas pistas falta para ele chegar aqui? Sinto alguém me beijando, e percebo que era o Justin. Digo seu nome, com um sorriso.
Justin:Precisava de tantas pistas?
Você:Seria meio sem graça vir direto para cá. ~Justin me olhou direito e me abraçou pela cintura.
Justin:Você está tão bela...
Você:Obrigada. E então, gostou?
Justin:Gostei dessa surpresa.
Você:Ainda não acabou.
Justin:Ainda não?
Você:Só para você saber, ainda tem mais. Vem. ~Disse o puxando para a parte de cima do iate, especificamente na sacada, onde tinha uma mesa, preparada. O Justin puxou a cadeira para mim se sentar, eu me sentei, depois ele. O prato principal estava coberto, então o Justin não sabia o que era. Quando eu tirei a tampa, o Justin viu que era Spaghetti.
Justin:Obaa! Meu prato predileto. ~Adorava ve-lo daquele jeito HAPPY *--*
~Você Off~
 Vocês se serviram, quando acabaram você se levantou, e foi até a cozinha, quando voltou estava com duas taças de sorvete.
Justin:Nossa Shawty... Você tá tornando essa noite perfeita.
Você:Ela ainda pode ser melhor. ~Você ri com a ideia.
Justin:Bom, quando vamos voltar?
Você:Vamos ficar até amanhã. Eu preciso ir buscar algo com o Leo.
Justin:Posso saber o que é?
Você:Surpresa.
Justin:Sua sem graça.
Você:Sou sem graça, mesmo? ~Você o olhou com uma carinha de cachorrinho sem dono.
Justin:Minha Sem Graça. ~Ele se aproximou para te beijar, mas você o afastou.
Você:Já que sou sem graça, eu nã beijo mais.
Justin:Você não é sem graça. Você é linda, misterioso e tudo que há de bom. Mas vai agora me beijaa!
Você:Não! ~Você se levantou e saiu correndo pelo iate, até que chegou na sua suite, e fechou a porta como antes. O Justin ficou te procurando, e procurando ele não te viu entrar na sua suite. Enquanto ele procurava você entrou no seu closset, ele era imenso, tinha algumas roupas suas. Então você foi mexer na sessão de biquinis quando sente alguém te puxando.
Justin:Você me fez rodar aqui tudo, agora mereço um beijo. ~Ele te puxou para mais perto e te beijou.

 Quando vocês pararam de se beijar o Justin sorriu igual a um besta.
Justin:Nossa, que beijo.
Você:Já tive melhores.
Justin:Aaah! É? Com quem?
Você:Com outros rapazes, agora se me dá licença. ~Você ia para seu quarto, mas o Jusitn te puxou e te beijou.
Justin:E agora?
Você:Bobãao.
Justin:Euu?
Você:Não, O Bozo. Claro que você, né?
Justin:Bom, o que vamos fazer agora?
Você:Você eu não sei, mas eu sei que eu vou cair na piscina.
Justin:Vou contigo.
Você:Tá, só me deixa me trocar. ~Você se lembra~Alias você vai ficar no quarto de hospedes.
Justin:É mesmo?
Você:Éee.
Justin:Nananinanão. Vou dormir ao lado de minha Shawty.
Você:Desde que não faça nada mais do que dormir.
Justin:Táa. :/
Você:Agora me faz um favor?
Justin:Claro.
Você:Licença para mim  me arrumar?
Justin:Ta.... Mas onde eu me troco?
Você:No quarto ao lado é o quarto de hospedes, mandei levarem a caixa lá.
Justin:Hum... Ok. Até daqui a pouco.
 Você pegou um biquini e uma saída de praia. Você adorava provocar o Justin e sabia o que ele falaria se te visse com a saída de praia.

 Você saiu do quarto, e viu o Justin, ele te olhou de baixo para cima e olhou para você sugestivamente.
Justin:...................................................................

~Cooooontiiinuaa
 EAE LEEITOORAS!? O que vocês estão achaaando? BJuuuustin

2 comentários:

  1. #first ~saamba~
    [aaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Ta muito...muito...muito bom
    Continua loogo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk'
    Que bom que e está gostando ;D

    ResponderExcluir