segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sinais do Amor Cap.40

Justin:Para que esse vestido?
Você:É saída de praia.
Justin:Não estamos em uma praia.
Você:Eu sei, mas do jeito que você é vou ficar com ela.
Justin:Você que sabe, agora vamos?
Você:Sabe ir sozinho? O.O
Justin:Não, por isso to te esperando.
Vcê:Aff'z. Bom, vamos. ~Você saiu correndo para a piscina, chegando lá deitou-se em uma espreguiçadeira que tinha lá, e o Justin simplesmente pulou na piscina. Você ficou fitando-o, ele estava distraido nadando, então você tirou a saida de praia e foi na parte rasa da piscina, onde tinha uma escadinha, você se sentou nela e ficou lá pensando na vida.
 Você estava tão distraida que quase berrou quando sentiu algo te puxando para a água.
Você:TÁ QUERENDO ME MATAR?
Justin:Caalma, só queria você aqui comigo. ~Ele disse beijando seu pescoço.
Você:E se eu batesse a cabeça na escada?
Justin:Eu não pensei nisso. Mas bateu?
Você:Siim. ~Você mentiu querendo ver a reação dele.
Justin:OOOOHH! Desculpas, Shawty. Me perdoaa? ~Ele beijou sua buchecha, sua cabeça e depois te olhou nos olhos enquanto falava.
Você:Justin... ~Vcê riu um pouco dele.~Eu não bati a cabeça.
Justin:Então... ~Ele te olhou confuso.~Por que disse que bateu? ~Ele se afastou um pouco para ouvir sua resposta.
Você:Queria ver sua reação. Desculpa?
Justin:Sim... ~Ele te beijou.

Justin:Sonho realizado... ~Ele riu e te beijou novamente. Vocês ficaram naquele LOVE por mais alguns minutos.
Você:Acho que vou sair daqui...
Justin:Vou junto. ~Ele te pegou no colo e saiu com você da piscina.
Você:Justin, me coloca no chão?
Justin:Só se me der um beijo.
Você:Aqui... ~Você deu um selinho nele.
Justin:Eu disse um beijo. ~Você o selou novamente.~Para de Graça (Seu nome) me de um beijo de verdade.~Você se aproximou dele lentamente, e quando seus lábios iam se tocar você sorri.
Você:Não. ~Você ri da cara dele.
Justin:Agora você vai ver...  ~Ele te beijou mesmo com você no colo dele.
 Quando acabou o beijo ele não te soltou ficou com você no colo. Só depois de alguns minutos você percebe que ainda está no colo dele.
Você:Justin... Me põe no chão?
Justin:Não, agora você vai ficar só no meu colo.
Você:E para mim tomar banho?
Justin:Eu te dou banho. ~Ele te olhou malicioso.~Você precisa de um banho sabia?
Você:Tá me chamando de fedida?
Justin:Claro que não. Agora vamos entrar?
Você:Táa... ~Ele te leva até onde você tinha deixado a saida de praia, você pega. E vocês vão para o quarto.
Você:Justin, sério me põe no chão, preciso tirar o cloro da piscina do corpo, e você também.
Justin:Só coloco no chão se tomarmos banho juntos.
Você:Sem besteiras, e com as roupas intimas.
Justin:Táaa... "/
Você:Tá bom, vamos.
 Justin te colocou no chão e vocês foram para o banheiro você encheu a banheiro, o Justin entrou nela e você esperou encher. Quando encheu você entrou. Justin começou a te beijar loucamente, cheio de desejo. E você correspondeu.
 Justin te puxou para cima dele e te beijou novamente, ele passava as mãos na sua costas, ele estava dessamarrando a parte de cima do seu biquini, quando ele ia tirar de você, você para aquilo.
Você:....................................................................

~Cooontinuaa! kkkkkk'
 O que será que vai aconteceeer? Será que não vai rolar nada? Coonfiram no próximo Cap. Muahahaaha

  BJuusstin

Um comentário:

  1. Flor, não comentei os outros porque não deu tempo, mais estão todos perfeitos, continua logo pleaseeee

    ResponderExcluir