sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sinais do Amor Cap.45

 O Justin te pegou no colo e foi correndo para dentro da casa, quando vocês estraram, você ficou supresa com a casa. (Ela era assim:)

























 Você e Justin entraram na casa, o Justin te levou correndo para o seu quarto (o roxo), e te deitou na cama, ele ficou em cima de você e começou a te beijar. O beijo ficava quente até que você o parou. Você:Justin, agora não.
Justin:Mas... Por que?
Você:Podemos ir para a piscina um pouco?
Justin:Tá... "/
Você:Depois eu te recompenso.
Justin:Acho melhor mesmo.
Você:Justin para que fez um quarto para mim e outro para você?
Justin:Achei que quisesse mais privacidade ao guardar suas coisas, e também que tivesse onde relaxar. Mas iremos dormir sempre juntos.
Você:Nossa... Bom, vamos ir nos trocar para irmos a piscina?
Justin:Vamos. ~Ele saiu de cima de você e foi para o quarto dele se trocar, você foi até sua mala procurar um biquine. Você pegou um rápido e foi se arrumar, antes que o Justin te visse ainda de vestido.  Você colocou esse biquini:

 Quando você ia amarrar a parte de cima do biquini o Justin entra e ve você tentando amarrar, então ele vai lá e te ajuda. Depois vocês descem para a piscina de mãos dadas.
Justin:Amor, sabia que você é muito linda?
Você:Sabia, sim. E você também é. ~Quando você terminou de disser isso, vocês dois entraram na piscina. Você brincou com o Justin como uma criança de 5 anos, competições como quem chega primeiro, quem prende a respiração mais tempo e tudo mais. Quando terminou a competição de quem consegue ficar mais tempo sem respirar debaixo da água, você subiu e ficou na borda olhando o Justin, que se divertia brincando na agua. Logo quando ele te viu olhando ele se aproximou de você, e ele te beijou, um beijo calmo, romantico. Ele pediu passagem para a lingua dele e você cedeu, ele explorou toda sua boca. Logo o beijo ia se tornando mais quente, e Justin ia dessamarrar a parte de cima de seu biquini quando voc~e se lembra onde vocês estão, e que tem muitos vizinhos.
Você:Aqui não amor, nem agora. Vamos dormir?
Justin:Fazer o que, não é?
 Vocês dois sairam da piscina e foram para o quarto de vocês, você foi tomar um banho, quando saiu colocou uam roupa e foi dormir. (você ficou assim:) 

Você se deitou na cama , você estava cansada e logo acabou dormindo.
~Justin On~
 Me arrumei, e quando acabei de me arrumar, me deitei na cama. Virei para um lado e para o outro, e nao consegui dormir.  Decidi ir no quarto da minha Shawty, cheguei lá ela estava dormindo. Tão linda, tão gostosa. Me deitei com ela, e vi que ela estava com as pernas de fora, coloquei minha mão sobre sua coxa e com a outra a puxei para mais perto de mim, dei um beijo em seu pescoço, o que deve ter a acordado.
Você:Justin... ~Ela sussurrou, devia saber que era eu. Ela se virou de frente para mim, ela se aproximou de mim, e me beijou. Seu beijo era calmo, passei minha mão pela sua bunda, ela mordeu meu labio. Devo te-la deixado excitada. Ela sorriu levemente, ao encerrar o beijo, ela beijou meu pescoço, fez uma trilha de beijos por meu pescoço, depois voltou a beijar minha boca. Ela tirou minha camiseta, e beijou meu peitoral.
~Justin Off~
 Partes HOT'S quem não gostar pule.
 Logo depois você ter tirado a camiseta do Justin você beijou o peitoral dele, foi descendo para o tanquinho dele, Justin tirou a parte de cima da sua roupa e voltou a omeçou a beijar seu pescoço, foi até o pescoço, e foi descendo até seus seios, ele beijou um, e logo depois deu um chupão nele. Ele colocou as mãos dele e começou a massagea-los, e você gemia baixo de prazer. Você ficou em cima do Justin e foi fazendo uma trilha de beijos até o elástico da bermuda dele, você tirou ela, com a ajuda dele, você sentiu o volume do amigo dele, e logo a única coisa que separava os dois era um pedaço de pano. Ele novamente ficou em cima de você e tirou sua calcinha. Depois ele tirou a própria cueca, e voltou a te beijar, ele começou a te penetrar, você gemia ato, mas nem tanto no ouvido dele, fazendo com que ele aumentasse a velocidade. Você arranhava as costas dele levementes, até que você sente que ele estava cansado, então você assume o controle, ele coloca a mão na sua bunda puxando-a para aprofundar mais a penetração, logo vocês chegam no orgasmo, e você se deita ao lado dele. Ele sobe em cima de você, e começa a beijar suas coxas, ele foi subindo, lentamente, até chegar na sua "amiguinha". Ele olhou para você, com certa insegurança, mas logo depois ele tocou os lábios dele, na sua amiguinha, depois de beijar, ele lambeu. Aquela cena iria ser nojenta, mas ao lado dele era perfeita. Então você o puxa para cima e vai até o bieberzão dele, e coloca sua boca nele, voce chupa um pouco, e logo percebeu que o Justin tinha acabdo de gozar. Vocês ficaram naquilo a noite toda, até que adormereceram.

~No dia seguinte~
 Vcê acorda e vê............

~Cooontiinuaa...

 O que será que você viiiu? kkk' Continua no próximo Cap. kkkkkkkkkk'
Nossa, agora que eu to percebendo, daqui a pouco chegamos ao cap.50 :o

BJuustin
 OBG por lerem a IB#
~O.B.S~
Eu sei que eu exagerei na casa, mas quem não gostaria de morar lá? Bom, desde que esteja o Justin *---------------*
Aaah! Antes que eu esqueça, Ingridi, obg novamentee pelas palavras, na verdade OBG a todas pelos comentarios nos outros... ^^

Um comentário:

  1. seu blog é perfeito,continua logo tô ansiosa pro prossimo IB,parabens!

    ResponderExcluir