quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sinais do Amor Cap.44


Você:É que eu gosto de cuidar do meu coração,eu gosto de te-lo em segurança, e esses corações simbolizam mais ou menos eles.
Justin:Hum...
Você:Falta muito para chegar?
Justin:Não chegamos...
 Quando você saiu você viu que lá era lindo. Era mais ou menos assim:
(ignora os seres e era de noite)
Você:Não iamos a um restaurante?
Justin:Não gostou?
Você:Aqui é lindo, não tem como não gosar.
Jusitn:Que bom. ~Ele puxa acadeira para você se sentar, depois ele se senta. Justin tinha feito essa comida especial, era (Sua comida predileta, a mais especial claro). Vocês comeram, depois vocês foram apreciar a paisagem.
Justin:Ainda tenho mais uma surpresa, meu amor.
Você:Posso te entregar a minha primeiro?
Justin:Sim, claro, deve. ~Você pegou o book e deu para ele, ele foi vendo as fotos chocado. A primeira foto era assim: (as legendas q eu colocar eram a q tinha no book O.B.S OBV que são vcs e quando tiver a garota finge ser vc)
Uma história de amor...

Entre uma garota...


E um garoto.

Se conheceram por obra do destino.
Eles se apaixonaram, um pelo outro

Mesmo sem saber a origem do outro
Mas logo a origem foi esquecida



Por um bem maior do que todos, o amor entre eles...
 


E pelo amor, eles lutaram..
 

Eles sofreram, juntos...
Logo as brigas de casais vieram.




E junto a separação dos dois.

Que se deram as costas nos momentos de dor, e sofrimento.


E logo o arrependimento veio.
Os dois se encontraram, junto com o amor.

E logo depois que se viram, pediram perdão.

E eles,  vivem felizes juntos.

Comemorando a vida juntos.
Se amando infinitamente

Sorrindo a todo momento

E se amando profundaente...









Justin:Nossa amor... Tá incrivel, você é perfeite em tudo... ~Ele se aproximou de você e sussurrou no seu ouvido.~Principalmente na cama.
Você:Obrigada, você é um fofo.
Justin:Agora vem comigo, quero te mostrar um lugar, onde os nossos sonhos nunca acabaram.
 Ele foi dirigindo por uma estrada que saia da cidade, você não estava entendendo nada, ele se aproximava de várias casas, na verdade mansões bonitas e você ficava boquiaberta ao ver cada uma. Vocês pararam na frente de uma, ela era linda.
( a casa era mais ou menos assim)
Você:Nossa Justin! Aqui é tão belo...
Justin:Que bom, Shawty, que você gostou da NOSSA casa.
Você:Como assim, NOSSA casa?
Justin:Isso mesmo que você ouviu, agora, vamos entrar.
Você:Nossa Justin... Aqui é tão belo, não acredito que você gastou muito dinheiro para comprar uma casa, somente nossa.
Justin:Bom, agora vem. ~Ele te puxou, até vocês estarem com os corpos colados, um no outro. Ele sorriu para você antes de tocar seus lábios. Seus braços estavam em sua cintura, e você estava segurando-o pela camisa, até que vocês se afastam, o folego de vocês acabaram.~Sabia que eu te amo?
Você:E eu te amo mais.
Justin:E eu sei.
Você:Convencido.
Justin:Aaah! É? ~Ele te pegou no colo, e você tentava empurra-lo, até que você conseguiu e saiu do colo dele.
Você:O que você ia fazer, Sr.Bieber?
Justin:Nada... Só ia te molhar um pouco..
Você:Aaaaaah! Que sorte a minha ter saido de seu colo... Mas então vamos entrar?
Justin:Posso fazer algo antes?
Vcê:Depende do que é...
Justin:Não é nada demais...
Você:Tá bom.
 O Justin..........................................................

~Continuaa
Obrigada Ingridi pelas palavras gentis...
BJuustin...

Um comentário:

  1. Ahhhhhhh continua logo
    esse capitulo fico lindo, principalmente o negoço das fotos!!!

    ResponderExcluir