domingo, 30 de outubro de 2011

Sinais do Amor Cap.47

 Quando vocês entraram perceberam que não tinha ninguém acordado, então você olhou com um sorrisso bobo no rosto.
Você:Vamos?
Justin:Concerteza.
 Você pegou uma almofada para você e jogou outra para o Justin. Vocês foram para o primeiro quarto, ou seja o de hospedes, que Ryan e Jasmine estavam. Vocês foram de fininho até lá, subiram na cama e começaram a bater com as almofadas nele.
Jasmine:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! (Seu Nome) VOCÊ ME PAGA SUA MOONGA!
Você:MOONGAA É VOCÊE SUA VACA!
Ryan:Olha como fala com ela, (Seu Nome).
Você:OOh! Que fofo defendendo a namorada. kkkk'
Justin:Bom, vamos ao próximo, Amor?
Você:Cooncerteza.
 Voccês sairam do quarto, e foram para a próxima vitima, Rodrigo e Gabriella, quando vocês entraram lá, vocês viram as roupas jogadas pelo chão, e viu os dois deitados na cama dormindo abraçadinhos, e tinha uma camisinha ao lado da cama, você e Justin sairam logo dali rindo.
Justin:OMG! A nooite deve ter sido boooooooooooa.
Você:Nem imagino.
Justin:Vamos esquecer essa cena e ir acordar o Chaz?
Você:Vaamos.
 Vocês foram para o quarto em que o Chaz estava acordado, deitado na cama. Você viu e foi correndo em cima dele.
Você:Boooom Diiiaaa!
Chaz:Nossa (Seu nome) que animo!
Você:É por que você foi o único aqui acordado.
Chaz:Hum... Bom, vou ir me vestir, ainda estou com minha roupa intima.
Você:Tooo saindo, logo.
Justin:Bom mesmo.
Você:Só por isso vou ficar. ~Você cruza os braços e fica.
CHaz:(Seu Nome) você é uma boa companhia, mas é que... Eu prefiro me trocar sozinho.
Você:Até você, Chaaz?
Chaz:Foi mal.
Você:Não fala comigo. ~Você finge estar brava e sai dali. Você foi para o quarto da Lindsay, quando entrou não conseguiu acorda-los. Eles estavam fofos juntos, Chris com o braço ao redor dela, e ela com a cabeça no peitoral deles. Você se encostou na porta e ficou apreciando-os. Até que o Justin chega por trás de você.
Justin:Por que ainda não foi lá?
Você:Eles são tão fofos juntos, me traz minha camera correndo.
Justin:Para que?
Você:Para mim acordar eles com o flash.
Justin:Sério?
Você:Claro que não né, meu imbecil.
Justin:Imbecil?
Você:Não, eu disse MEU imbecil, agora vai lá e traz please.
Justin:Tá.
 O justin foi até seu quarto e pegou a camera que estava no criado mudo, ele ligou ela e viu a galeria de fotos, tinha muitas, e a maioria que tinha ali, tinha em seus books, pois o Lucas acompanhava o fotografo tirando as fotos junto. Logo ele te deu a camera e você tirou foto deles dormindo, umas três fotos em angulos diferentes. Até que você fecha a porta.
Justin:Amor, você é muito boa em ser modelo.
Você:Eu seii.
Justin:Não é nada convencida, né?
Você:Soouu? ~Com a maior expressão inocente na cara.
Justin:É sim, minha bobinha. ~ELe te deu um selinho que logo se transformou em um beijo calmo e romantico.
 Até que os dois descem e vêem Ryan, Jasmine e Chaz ali.
Ryan:Cadê o resto do povo?
Você:Rodrigo e Gabi estão descansado da noite que tiveram. ~Vocês dois riem~E Chris...kkkk'... E Lindsay dormem feito anjinhos. ~Você e o Justin estavam rindo alto demais que acordou os dois casais lá em cima. Vocês só percebem quando Lindsay e Chris descem as escadas com seus pijamas.
Lindsay:(Seeu nome)!! Onde você estava meninaa?
Você:Com o Justin, née Dãaã.
Lindsay:Eu sei, mas o local.
Justin:Na nossa casa.
Lindsay:Vocês compraram uma casa?
Você:Não, o Justin comprou.
Lindsay:Aaaaawnt! Que fofo...
Você:É... bem vamos todos se trocar, hoje aproveitaremos enquanto eu e o Justin ainda estaremos aqui.
Jasmine:Vão nos deixar?
Justin:Lembrei, Jasmine você vai ter de vir comigo.
Jasmine:Só se meu bebezão vir junto. ~Jasmine disse com um biquinho.
Justin:É, pode levar  palerma ae.
Jasmine:Não chama meu bebe de palerma não, seu idiota.
Você:Nao chama meu amor de idiota não, monga.
Lindsay:(Seu Nome), vai me deixar? ~Com um biquinho fofo.
Você:Juustin, não vou mais não. ~Você disse com um biquinho, ao se lembrar que deixaria Lindsay, sua best para traz.
Justin:Por que?
Você:Ela é minha best tá entendendo?
Justin:Tá, eu levo todo mundo.
Todos-Justin:YEEEEEEEEEEEEEAAAH!
Você:Agora vamos nos arrumar, vamos no parque de diversão.
Todos-Você:VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOOOS!
 E cada um foi para seu quarto, mas antes de ir se arrumar você bateu na porta do casalsinho lá Rodrigo e Gabriella e avisou sobre o parque de diversões. Eles foram se arrumar e você também, quando sairam vocês estavam assim:
Você

Gabriella

Lindsay

Jasmine (a segunda OBV)
 Vocês desceram e os meninos ainda não tinham se arrumado, então vocês ficaram na sala conversando, quando seu celular toca.

~Ligação On~
Você:Alo?
XxXxX:Filha?
Você:Que foi pai?
Seu Pai:........................................

~Cooontiinuaaa
 O que será que seu pau tem a diizer? Espero vcs até o próximo Cap.
 KissesBieber
Respondendo ao Comentário:
Ingridi  OBG vc foi minha primeira seguidora, vlw por ter me seguido e continuar lendo.

4 comentários:

  1. adorei
    eu quero ler o procimo logo emm
    bjos

    ResponderExcluir
  2. *_* perfeito continua

    le o meu IB ???

    http://wwwimaginebelieberjustin.blogspot.com/

    espero que leia e goste bjs <3

    ResponderExcluir
  3. perfeito *______________________________* continua ..le meu IB???

    http://wwwimaginebelieberjustin.blogspot.com/

    espero que leia e goste bjs <3 AMO SEU IBs2

    ResponderExcluir
  4. De nada flor, vou ta sempre com voce
    Continua logo pleaseee, ta perfeito

    ResponderExcluir