segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sinais do Amor Cap.48

Seu pai:Sua mãe perdeu o bebe...
Você:OMB! O meu irmãozinho... morreu?
Seu pai:Sim filha, sim.. Sinto muito. ~Ele estava com uma voz triste.
Você:Como está a mamãe?
Seu pai:Triste..
Você:Coitada...  ~Deixou uma lágrima escorrer.
Seu pai:Você pode vir aqui semana que vem?
Você:Posso, por que?
Seu pai:Comprei a primeira passagem que consegui para você vir ve-la, junto com os outros.
Você:Tá pai... Eu vou. To com saudades...
Seu pai:Também minha princesa.
Você:Vou desligar, tchau.
Seu pai:Tchau, amor.
~Ligação Off~
 Você voltou para a sala aonde as meninas estavam, elas olharam para você e viram sua expressão chocada e triste. Lindsay saiu correndo, te abraçou e sussurrou no seu ouvido "O que houve, best?"
Você:Ele... morreu... antes... ~Você caiu em um choro e todas as meninas te abraçaram e ficaram lá se abraçando, até que os meninos desceram, quando você viu o Justin sorriu e secou as lágrimas do rosto. E as meninas foram para seus namorados, você viu Chaz ali sozinho e pensou "Coitado, ele está só... mas existe aguém que pode fazer compania a ele."~Gente, já volto.
 Você foi correndo para seu quarto, pegou seu telefone e fez uma ligação, mesmo você sabendo que ela te odeia, você ligou para ela mesmo assim.

~Ligação On~
XxXxX:Alo?
Você:Caitlin?
Caitlin:(Seu Nome)?
Você:Olha, sei que você me odeia e quer o Justin todo para você, mas será que você poderia fazer compania para o Chaz? Todos nós vamos ao parque de diversões, ao cinema e outros lugares, mas em casais e o Chaz... Coitado tão só... Não quer fazer casal com ele?
Caitlin:Adoraria... Anh... (Seu Nome)?
Você:Sim?
Caitlin:Me desculpa?
Você:Pelo o que?
Caitlin:Por tudo, tirar você do Justin, quase te matar...
Você:Tudo esquecido...
Caitlin:Eu só fiz, por que a Jasmine mandou eu fazer isso..
Você:Jasmine?
Caitlin:Claaro, né? Abra o olho com ela, (Seu Nome).
Você:Mas ela está com o Ryan...
Caitlin:Mas ela ainda ama o Justin.
Você:Hum... Bom, vamos nos encontrar no paruqe, está bem?
Caitlin:Tá, tchau.
~Ligação Off~

 Você voltou correndo para a sala e viu todos lá na maior melação, menos o Justin e o Chaz. Você foi correndo para o Justin, até que ele te vê e abre os braços, e você se senta no colo dele.
Chaz:Mais um casalsinho...
Você:Fica assim não Chaz... ~Você disse antes do Justin te dar um beijo de tirar o folego.
Chaz:E por que, (Seu Nome)?
Você:~Ainda beijando o Justin, até que vocês patam com selinhos o beijo e você se vira para o Chaz.~Te arranjei compania. ;D
Chaz:Hum... Posso saber quem é?
Você:Alguém que me odeia, e você ama.
Chaz:Caitin? ~Ele solta sem pensar, e Chris para de melação com Lindsay e olha para ele e depois para você, coo todos.
Você:Como adivinhou?
Todos-Você-Lindsay-Gabriella-Justin:Você tá lokona menina?
Lindsay:Sabia que ia fazer isso, mas deois que acontecer as piores coisas, nem dou meu pé.
Você:Nossa Lindsay. Quem te tirou da boca do leão?
Lindsay:Você.
Você:Quem te salvou do redemoinho?
Lindsay:Você...
Você:Vai ter de me ajudar viu?
Lindsay:Táaaaa.
Chris;Espera i, como assim boca do leão, redemoinho?
Você:Simples, bca do leão por causa do menino que ela odiava com bafo de leão, e o redemoinho é que ela girou demais e quebrou o vaso de mil reais da mãe dela.
Justin:E como você ajudou ela?
Você:Eu tirei o bafo do leão do garoto e por incrivel que pareça repus o outro.
Gabriella:Você esqueceu dos outros, não é (Seu Nome)?
çbdV
Você:Não, mas a lista seria graaaaaaaaaaaaaaaande minha amiga. ~Todos riem do que ,você disse, menos Lindsay.
Lindsay:Táaaaa chegaa!
Você:Bom, gente vamos ao parque de divesões?
Todos-Você:SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!
 Então todos foram para o carro do Justin e foram para o parque, chegando lá você vê duas pessoas familiares, então quando ocês estão entrando no parque você ouve alguém te chamar.
XxXxXxX:(Seu Nome)! (Seu Nome)! ~Quando você se via você percebe que era...................

~Cooontiinuaaa
 Quem será que é? Caitlin? Ou será outra pessoa? Bom, isso nós descobriremo no próximo capituloo... kkk'
KissesBiieber *---------------------*

Respondendo aos Comentários:
Mariana OBG! *---* Você é um amor... kkk' Que bom que você está gostando, espero que você continue lendo.
Imagine Belieber Claro que leeeiioo sim, e OBG! Eu leio depois te respondo o que eu acho
Ingridi Achei que não ia comentar hj.... kkk' OBG novamente. Vou ser sincera, eu ia excluir esse blog antes de vc me seguir, mas dpeois q eu vi vc seguindo decidi ver o que dava e eu não sei, mas esperava ter só vc de seguiidora e quando vi as outras quase infartei kkk' Então o motivo do blog existir mais ou menos é você ter seguido-o. Obrigado do fundo do meu coração (kkkk'´só sei agradecer, mas é que eu estou agradecida por vocês *---*)

Quase esqueci... Preciso se uma opnião, responde essa pergunta:
O que deve mudar na IB na sua opnião?

 Obriigado por lerem! :D
 Gente, por incrivel que pareça (para mim) estou animada, e acho que vou postar uma IB nova que escrevi, não sei vou ver se deixo mistério ou não. kkk'
 Antes que eu esqueça, gente de Terça eu faço um curso de desenho que eu amo desenhar, ai fica mais ou menos dificil de postar, por isso as vezes posto tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário