segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sinais do Amor Cap.7

Você:Lindsay, esquecemos a Gabi, não?
Lindsay:É... Vou ligar para ela, ou quer ligar?
Você:Eu ligo


~Ligação On~
Pessoa:Alo?  Quem fala?
Você:Alo? Sou a amiga da Gabriela, ela está ai? Mas por acaso, quem é?
Pessoa:Aah! Eu sou Rodrigo mas pode me chamar de Rody.. Já vou passar para a Gabi.
Gabriela:Oi (Seu Nome).
Você:Como sabia que era eu?
Gabriela:Haha' Tá brincando? Eu sou vidente.
Você:hahaha' Número registrado?
Gabriella:Claaro. Mas então o que foi?
Você:Eu estou aqui com a Lindsay vamos comprar algumas roupas. Quer vir auqi?
Gabriella:Claro, preciso de uma roupa ótima para o show. Posso levar o Rody?
Você:Claaro.
Gabriella:Bye.
Você:Tchau.
~Ligação off~


Você:Ela vai vir aqui. ~sorri~
Lindsay:Quem era a pessoa que atendeu o telefone?
Você:O Rody, "amigo" dela.
Lindsay:Nossa ele não perde tempo mesmo.
Você:É... ãntes que você pudesse responder você sente alguém te abraçar por trás. Era um abraço gostoso., braços quentes te envolvendo e puxando mais para si. Você não sabia quem era, nem imaginava. Então você se vira e era...

Nenhum comentário:

Postar um comentário