terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sinais do Amor Cap. 8

Você se vira e vê que era a Richard. Ele olhou para você e sorriu, os braços dele ainda te envolvendo.
Você:O que você tá fazendo?
Richard:Te abrançando, ué?! Não posso?
Você:Não pode sair por ai me abraçando. E se eu tivesse namorado? ~Você se solta dos braços dele de voc~e e sai andando com total ignorancia.~Pensamento On~ Só o que me faltava, esse menino vir me abraçar do nada no meio do shopping. Ele acha que é o que? Meu namorado? Só pode ser. Mas ele NÃO é.~Pensamento Off~
 Lindsay anda mais rápido e Richard fica com cara de tacho lá. Você se vira da um sorrisinho e um aceno e vai andando.
Lindsay:Precisava ser assim com o muleque?
Você:Ele vem me abraçar do nada e eu que tenho culpa?
Lindsay:Não, mas se fosse outros braços tipo o do Justin você não falaria nada, ou falaria?
Você:Olha ~apontando uma barraquinha de sorvete tentando mudar de assunto~Eu quero sorvete, vamos lá?
Lindsay:Vamos. ~E vocês pediram sorvete, voc~e pediu de chocolate e Lindsay pediu um sunday. Quando vocês se sentaram no banco você vê, a Gabriella chegando com um garoto com ela, ele era assim:

Gabriella:Oiiii Meninas. Esse é o Roody.
Você:Oiiiii Gabii. Olá Rody, sou a (Seu Nome)
Lindsay:Oi Gabi. Oi Rody, sou a Lindsay.
Rodrigo:Oi Garotas. Então (Seu Nome), foi você que eu flaei no telefone?
Você:Sim... Adivinhou pela voz, não foi?
Rodrigo:Hum... Ajudou muito. ~rindo~
Você:E então, Gabi vamos as compras?
Rodrigo:Cooompras? Gabriiela você não me disse nada de compras, então vou ligar para meu amigo e vou no boliche depois nos encontramos. Tá?
Gabriella:Tenho escolha? Mas entao... Vou logo, antes que eu me esqueça de algo.
Você:Vem logo, Gabi. Quero ir em uma loja para comprar a roupa para irmos ao shooow. *----------*
Gabriella:Esperai, Rody quer meu celular emprestado, ou você tá com o seu ai?
Rodrigo:Eu to com o meu, espera um pouco.
~Ligação On~
XxXxXxX:Alo?
Rodrigo:Fala ae Cara! Então topa vir no boliche?
XxXxXxX:Beleza, mas posso levar alguns amigos e amigAS ?
Rodrigo:Então esperae cara, se for AmigAS eu vou colocar para ir com minha namorado ~ele pisca para Gabriella que sorri~ e as amigas dela. Elas vão fazer compras.
XxXxXxX:Bom, então todos nós nos encontramos na frente do shopping em 30 minutos. Ta beleza? Espera, meu mehor amigo vai estar perto dai e ele tá sem carro, mas eu não vou passar por onde ele está, dá para busca-lo?
Rodrigo:Dá sim, passa o endereço que eu mando alguém lá.
XxXxXxX:O endereço é esse ******************. Eu vou avisar a ele, para ele esperar na frente lá.
Rodrigo: Falo Cara.
~Ligação Off~


Rodrigo:Meninas alguns amigos e amigAS vão vir aqui, mas antes eu vou ir buscar um amigo.
Você:Espera, vocês nem entraram aqui direito, e eu e a Lindsay estamos aqui a 30 hora, não quer que eu e ela busque-mos ele?
Rodrigo:Claro, assim está pereito ai eu aproveito melhor com minha... ~sussurra no ouvida da Gabriella mas voc~e e Lindsay escutam~GOSTOSA.
Você&Lindsay:OMG... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Gabriella:Que foi?
Você:Nada.
Lindsay:Mas então, passa o endereço e eu e a (Seu Apelido) vamos.
Rodrigo:O endereço é esse **********************. Ele vai estar lá na frente.
Lindsay:Okay. Até daqui a pouco.
Você:Espera, nos encontramos aonde?
Gabriella:Que tal, na frente do Shopping?
Você:Okay. Até daqui a pouco.


 Vocês saem e vão para o carro...


Heey gente, ontem eu postei um para hoje e acabi conseguindo entra, e amanhã sei que nõ vou conseguir mexer aqui no meu entçao vou colocar hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário