quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Amazing How Things Happen Cap 1/ 2° temporada

Sophie on*

Hoje é meu aniversário de namoro com o Jus, estamos namorando a dois meses mais infelizmente eu tenho aula e ele faculdade, só vamos poder ficar juntos a noite, ele disse que quer me fazer uma surpresa, estou muito ansiosa pra saber o que ele vai fazer.

Sophie off*/Justin on*

Hoje eu e Soh estamos fazendo dois meses de namoro, eu vou jantar com ela e depois vamos para a minha casa de praia cuja ela nem sabe da existência. Quero ter uma noite especial com ela, eu já não sou mais virgem, mas ela é. Falei com ela que ia pra faculdade, mais hoje vou ter que matar aula tenho que arrumar aquela casa, deve estar imunda. E o mais importante o quarto, quero que seja tudo inesquecível pra ela e claro pra mim também, vai ser minha primeira transa com ela.
(...)
Agora vou pra casa me arrumar, já está quase na hora que eu chego da faculdade(16:00) e ela não pode desconfiar de nada. Chegando em casa ela tava toda jogada no sofá vendo TV.
-Oi meu amor-ela disse vindo até mim-
-Oi minha vida, como foi seu dia?-disse eu lhe dando um longo selinho-
-Foi normal e a faculdade?-ihhhh o que eu falo?-
-Ah minha linda foi normal a mesma chatice de sempre-disse abraçado a ela-
-Baby vou subir pra tomar um banho, você sabe como eu sou. Que horas vamos sair de casa?-perguntou ela já subindo as escadas-
-Umas 18:30 quero te ver pronta ok?
-OK-ela terminou de subir correndo-

Justin off*/Sophie on*

Não sei porque mais hoje vou colocar minha lingeri nova, já estou grandinha e se hoje tiver que rolar alguma coisa a mais entre mim e o Jus eu vou deixar, tenho certeza que ele é a pessoa certa pra mim. Entrei no banheiro com a lingeri na mão e um roupão, deixei a porta do banheiro destrancada mesmo o Jus me respeita ele não entraria no banheiro sem minha permissão. Fiquei umas meia hora debaixo do chuveiro pensando em como minha vida mudou de uns meses pra cá, eu era uma adolescente que ficava trancada em casa, não namorava, era anti social e agora eu to aqui em outro continente, morando com meu namorado e a mãe dele, isso é muito loco.
Me dei conta do tempo que fiquei ali e sai, me sequei, botei a lingeri roxa-a cor preferida do Jus-
coloquei o roupão por cima e sai do banheiro. Justin estava separando a roupa dele em cima da cama.
-Desculpa minha linda não sabia que ia sair agora, já to indo tomar meu banho beijos-ele disse mandando beijos no ar e entrando no banheiro-
Apenas ri e fui pro quarto de hóspedes onde estavam algumas maquiagens e meu vestido-também roxo-. Fiquei mais ou menos uma hora ali me maquiando, arrumando meu cabelo e por fim coloquei meu vestido, me senti linda. Ouvi a voz do Jus me chamar da porta que estava trancada.
-Já acabou ai amor?
-Já sim só vou colocar meu sapato e vou descer, me da cinco minutos
-Ok, mais são cinco minutos contados hein?!!-ele disse rindo-
-Pode deixar-disse rindo também-

Sophie off*/Justin on*

Desci pra esperar a Soh terminar de se arrumar, minha mãe já estava em casa então decidi avisar a ela:
-Mãe hoje eu e Soh não vamos dormir em casa
-Tudo bem meu filho vocês já estão bem grandinhos, mais só te peço uma coisa, usem camisinha, não quero ser avó agora
-Pode deixar mãe estão aqui no bolso
-O que estão no bolso?-disse Soh do alto da escada, ela estava maravilhosa-
-Os documentos amor, minha carteira de motorista, isso que já está no meu bolso-foi a melhor coisa que consegui inventar-
-Atá, estou pronta vamos?-perguntou terminando de descer as escadas como uma princesa-
-Você está maravilhosa, perfeita-disse sussurrando em seu ouvi, senti que ela se arrepiou-
-Tchau mãe, até-disse já na porta-
-Até crianças-aff' minha mãe com essa mania de me chamar de criança-
(...)
Chegamos no restaurante italiano, já estava reservado uma mesa pra dois, Soh se aproximou da mesa e eu puxei a cadeira pra ela sentar e fui pra minha de frente pra dela
-Obrigada baby-disse ela meiga-
-De nada minha linda
(...)
O jantar foi ótimo, comemos e rimos bastante um com outro, a companhia dela é a melhor me sinto muito bem ao lado dela. Paguei a conta, levantamos e fomos até o carro. Até o caminho da nossa casa estava tudo perfeito até eu entrar em outra rua e ela me olhar assustada.

Justin off*/Sophie on*


Minhas gatas como vocês estão vendo fiz o primeiro capítulo da 2° temporada a pedido da
ℓลяเรรล вเэвэя.
Vou fazer o próximo cap HOT, não sei fazer, vai ser a primeira vez que escrevo algo do tipo mais eu vou tentar em consideração a vocês. Vou ver se peço ajuda a minha amiga safadenha' hahaha'
Espero que tenham gostado
Bjs


Um comentário: