quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Amazing How Things Happen Cap 2/ 2° temporada

Sophie on*

Eu e o Jus estávamos voltando pra casa quando ele desviou o caminho e eu o olhei assustada
-Pra onde estamos indo?-perguntei preocupada-
-Surpresaaaa-disse ele cantarolando-
Passou mais umas meia hora e ele parou o carro, pera aí? Nós estávamos numa praia?
-Jus onde estamos?
-Na minha casa de praia
-What? Você ta brincando né?
-Não gatinha estamos na minha casa de praia que hoje é só nossa 69'
-Você ta me assustando
-Relaxa! Vamos entrar? Ta ficando frio
-Vamos
Nós entramos, estava realmente frio la fora, mais dentro da casa estava bem quentinho e aconchegando, quando o Jus acendeu a luz pude ver a casa toda arrumada e limpa
-Nossa que casa linda baby-eu disse impressionada-
-Linda mesmo, agora vem vamos la no quarto-disse ele me puxando escada a cima-

Eu sabia o porque dele ter me trago aqui, tinha certeza do que ele queria. Subimos e ele já foi me beijando, mais foi um beijo diferente dos outros, esse foi quente e carinhoso ao mesmo tempo com muito desejo.Ele foi me levando pra cama com cuidado e me deitou cautelosamente, eu estava muito nervosa seria minha primeira vez e eu tinha medo de decepciona-lo. E se eu fizer algo errado? E se eu fizer alguma coisa que ele não goste? E se ele não sentir prazer comigo?
Muitas questões na minha cabeça fiquei nervosa e parei de beija-lo, ele me olhou sem entender nada e perguntou confuso:
-Você não quer?
-É claro que eu quero, só estou com medo de não ser o que você imaginava, medo de dar errado
-Não vai dar errado, confia em mim?
Apenas assenti com a cabeça e agente voltamos a se beijar.
Tirei sua blusa devagar enquanto olhava para sua barriga bem definida, ele beijava meu pescoço com muito desejo, sussurrava "eu te amo" constantemente em meu ouvido me causando arrepios, tirou meu vestido e analisou cada detalhe do meu corpo, em um movimento rápido fiquei por cima dele e tirei sua calça. Eu tinha certeza que tinha o homem mais perfeito do mundo ao meu lado, voltou a beijar me pescoço e sussurrou em meu ouvido "seja minha, aqui e agora".
Naquela hora me subiu um fogo, sentei em sua barriga e tirei meu sutiã o jogando em algum canto do quarto. Ele me virou de novo me fazendo ficar por debaixo dele e se fartou em meus seios, dava pequenas mordidas que me enchiam de prazer, gemia baixo em seu ouvido, já podia sentir que Justin estava exitado.
Depois de se fartar em meus seios, ele fez uma trilha de beijos até minha barriga, olhava pra mim e mordia os lábios enquanto tirava minha calcinha. Ela não precisou se dar ao trabalho de tirar a cueca, eu mesma tirei com os pés, eu o desejava demais naquele momento, queria me tornar mulher, a mulher dele, só dele.
Já estávamos completamente nus, ele abaixou um pouco pegou sua calça que estava no chão ao lado da cama e pegou uma camisinha, colocou e perguntou ao pé do meu ouvido
-Tem certeza de que quer isso?
-Absoluta-falei firme-
Ele entre abriu minhas pernas e me penetrou, fechei os olhos com força e aranhei suas costas. Eu gemia alto quase gritando, estava sentindo uma dor muito incomoda. Aos poucos a dor foi se tornando apenas prazer, estávamos ofegantes, respirações descontroladas, gemidos ao pé do ouvido. Justin com certeza sabia levar uma mulher ao céu, já não aguentava mais, estava cansada, nossos corpos suados, meu cabelo grudava no meu rosto por conta do suor, senti meu corpo estremecer, cheguei ao meu limite e acredito que Justin também por conta de seu suspiro pesado que acaba de dar.
Ele saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado ofegante, me abraçou, ficamos alguns minutos em silencio apenas esperando nossos corações desacelerarem e nossas respirações voltarem ao normal.
-Te Amo, você foi maravilhosa-ele disse beijando minha testa-
-Também te amo-disse sorrindo-
Ele puxou o lençol e nos cobriu e assim dormimos, abraçados e nus como dois anjos.

Sophie off*/Justin on*


Ta aí meninas, espero que tenham gostado da parte HOT, foi a primeira vez que eu escrevi(a minha amiga não pode me ajudar) então fiz sozinha
Beijos
Evellin BRB:ta aí outro cap, espero que tenha gostado

Um comentário:

  1. OMG
    Ficou Perfeito Flor
    Você vai continuar né? Porque está demais, demais mesmo, ja disse demais mais vou dizer de novo tá? Está demais KKK
    Pra quem nunca escreveu parte Hot você foi ótima, amei...
    Beijos e Continua?

    ResponderExcluir