segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Amazing How Things Happen Cap 1

Sophie tem 17 anos, em busca de um amor, nunca se apaixonou de verdade, adora internet e não tem muitos amigos. Sophie mora na Califórnia e está no 3° ano do ensino médio, ela pretende fazer faculdade de psicologia.

Justin tem 18 anos, mora em Londres. Justin tem muitos amigos, mais geralmente deixa de sair com eles pra ficar na internet. Justin está no primeiro ano da faculdade cursando arquitetura.

Sophie on*

Eu estava na internet quando chegou um convite no meu Skipe. A pessoa se chamava Justin Drew, eu aceitei, tava no tédio mesmo, na hora ele veio conversar comigo.
(...)
Já tinha se passado uma semana, eu descobri que Justin tem 18 anos, mora em Londres e faz faculdade de arquitetura, ja sei tudo sobre ele e ele sabe tudo sobre mim, já nos falamos pela webcam e ele é muito lindo.

Sophie off*/Justin on*

Eu conheci a Sophie pelo Skipe, ela é linda e nós já estamos muito amigos, já estamos nos falando por uma semana.
(...)
É como o tempo passa rápido, dois meses que eu falo com a minha Soh, é agora eu chamo ela assim, eu telefono pra ela toda noite. Já posso dizer que estou apaixonado por ela, posso dizer que a pessoa mais incrível que já conheci se chama Sophie Chamely.

Justin off*/Sophie on*

É já tem dois meses que eu converso com o Jus, sim esse foi o apelido que dei pra ele. Ele é muito fofo me liga toda noite, e o pior ou melhor, não sei, é que estou apaixonada por ele.

Sophie off*/Justin on*

Hoje é sábado e a galera me chamou para ir a uma balada, a princípio eu não queria ir mais eles me convenceram, já tinha um tempo que não saia com eles. Deu a hora, fui buscar Chaz e Ryan em casa, eles estavam sem carro... Chegando na balada, percebi que estava lotada, música alta, pessoas dançando, algumas já estavam bêbadas, outras drogadas. Eu sempre fui fraco pra bebida, por isso prefiro não beber, sempre fico loucão e faço coisas que não devo ou passo mal. Mas hoje eu ia abrir um exceção e tomar pelo menos uma garrafinha de Ice, mais o problema foi que eu não me contive só com uma garrafinha, bebi várias e umas bebidas estranhas, senti que já não me aguentava em pé, já não conseguia ficar com nenhuma menina por conta do meu estado, então decidi ir embora, chamei os meninos mais eles não quiseram vir, mandaram eu voltar de táxi porque eu não tinha mais condições de dirigir. Apenas ignorei e fui pro carro, já sai do estacionamento cantando pneu, minha cabeça rodava, meu estômago doía, meus olhos ardiam, olhei pra cima tentando tirar todas essas sensações ruins do meu corpo, respirei fundo, senti o carro sair do meu controle e virar pro lado e quando olhei pra frente vi um clarão muito forte, depois disso senti todo meu corpo doer

Justin off*/Sophie on*


Girls eu só ia postar final de semana, mais hoje eu consegui um tempinho e vim postar essa mini fic, só vai ter dois capítulos, se amanhã eu tiver tempo eu posto o segundo e último. Espero que gostem e espero agradar a Bia tambem(a dona do blog). Comentem e diagam o que acharam
Kisses my flowers

Um comentário: