terça-feira, 22 de novembro de 2011

Amazing How Things Happen Cap 2

Justin off*/Sophie on*

Hoje o Jus só entrou no Skipe de manhã, não apareceu de tarde e nem me ligou a noite, já esta de madrugada e eu ainda não tinha dormido, tava realmente preocupada. De repente senti um arrepio percorrer meu corpo e uma angustia enorme, comecei a chorar, mesmo sem saber o motivo chorei, chorei muito, era uma dor no coração inexplicável, liguei por Jus, as vezes ele dormiu e esqueceu de me ligar. Liguei, caixa postal, liguei de novo, caixa postal, cada vez que ligava e ele não atendia a dor só aumentava, naquela noite chorei até pegar no sono.
(...)
Se passaram um mês e eu nunca mais soube do Jus. Se eu sentia falta? Sem dúvida alguma, mesmo sem conhece-lo ele foi a única pessoa que eu amei de verdade, esse tempo todo sem saber dele eu estou muito mal. Eu não perdia a esperança de que ele iria me ligar.
(...)
Tava em casa de bobeira pensando nele até que meu celular tocou me tirando dos meus pensamentos. Toda vez que ele tocava achava que poderia ser o Jus. Vi que era um número desconhecido, ultimamente tenho atendido qualquer ligação. Atendi e ouvi uma voz feminina do outro lado:

Ligação:
-Por favor a Sophie?
-Sou eu mesma,quem fala?
-Bom eu sou Pattie, mãe do Justin-quando ela falou o nome dele meu corpo inteiro gelou-
-OMG, não acredito, o que aconteceu com ele?
-O Justin sofreu um acidente muito grave, ele estava em coma até ontem, ai ele acordou chamando por você, ele conseguiu apenas me dizer seu número, ele está muito fraco está esperando por uma doação de rim.-depois de ouvir Pattie falar só consegui dizer-Estou aí amanhã mesmo-
Ligação off

Desliguei sem ao menos dar tchau, fui arrumar minhas coisas e comprar a passagem

Sophie off*/Justin on*

Não lembro de nada do dia do acidente, só sei que quando acordei estava chamando pela minha Soh, ela deveria estar preocupada, não sei quanto tempo tô aqui. Falei com muita dificuldade o número dela pra minha mãe e pedi que a avisasse que estava vivo. Minha mãe entrou no quarto e falou que amanhã ela estaria vindo pra cá. Não era desse jeito que eu imaginava conhecer ela pessoalmente né, mas pelo menos vou vê-la.
(...)
No dia seguinte estava no meu quarto, ansioso, ainda não sabia que horas Soh ia chegar, ouvi baterem na porta, olhei imediatamente e era o médico e de trás dele saiu a coisa, quer dizer a pessoa mais linda do mundo, era ela, eu tenho certeza, ela chorava e sorria ao mesmo tempo, e eu não podia estar diferente. Ela veio andando até mim e se abaixou pra ficar da altura da cama, meu coração tava a mil, ela se aproximou e deu um beijo no meu rosto.
-Oi-disse ela baixinho-
-Oi-eu disse quase sem voz-
-Senti tanto sua falta, falta se ouvir sua voz, sua rizada contagiante-disse ela olhando nos meus olhos e acariciando meu rosto-
Naquele momento tive certeza do que sentia por ela, a única coisa que consegui falar foi
-E-eu te amo-disse a olhando fixamente-
-Eu também te amo, muito-ouvir aquilo dela foi a melhor coisa nesse momento-
Levei minhas mãos até seus cabelos e puxei carinhosamente sua cabeça contra a minha e a beijei, o melhor beijo da minha vida, e olha que já fiquei com várias mais ela é única.

Justin off*/Sophie on*

O melhor momento da minha vida, nunca me senti tão bem, aquele beijo me fez ir ao céu, ele é perfeito. Fui me separando dele aos poucos e dando leves selinhos.
(...)
Uma semana se passou que eu cheguei aqui, fico no hospital o dia todo e vou doar um dos meus rins ao Jus, já fiz os exames e o único que o organismo dele não rejeitaria serio o meu, nós dois íamos pra sala de cirurgia, espero que ocorra tudo bem comigo e com ele, estou muito nervosa e o Jus não esta diferente.
(...)
A cirurgia foi um sucesso ele ia ficar mais uma semana na hospital pra ter certeza se o organismo dele iria reagir bem com o novo rim e eu tinha que me recuperar da cirurgia.
(...)
Eu e Jus já saímos daquele hospital, estamos andando de mãos dadas pela pracinha do bairro, já recuperados, ele me parou e ficou de frente pra mim, nós estávamos perto de uma linda fonte, ele me olhou nos olhos e disse:
-Soh, minha Soh, foi engraçado como tudo aconteceu, começamos a nos falar por um computador, a distância que nos separava era grande, você na América e eu na Europa, nos conhecemos pessoalmente no pior momento da minha vida e é por sua causa que estou aqui hoje, vivo, você foi um anjo que Deus colocou na minha vida e eu nunca mais quero me separar desse anjo. Eu te amo! Sophie Chamely quer namorar comigo?-quando ouvi aquilo meu coraçãodisparou, eu já estava chorando, a única coisa que fiz foi sorrir e o beijar como resposta. Ele me deu um lindo anel de compromisso, ele é realmente perfeito.
(...)
Eu me transferi pra um colégio na Europa, estava morando com a Pattie e o Justin, ele continua fazendo faculdade. Não foi fácil convencer meus pais, depois de muita conversa eles cederam. Eu e o Jus estamos muito bem e espero que continue bem assim até que a morte nos separe, quero construir uma família com ele, mais isso só daqui a uns anos, claro!

Fim!!!!
Minhas flores se vocês quiserem 2° temporada me avisem nos coments que eu faço e me digam o que acharam dessa parte. Bjs

Um comentário: