quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sinais do Amor Cap.50

 Quando você percebe era uma roda gigante. Você sorri e olha para o Justin.
Você:Uma roda gigante, amor?
Justin:Sim, e vou estar com minha LADY lá.
Você:Bom, vamos logo, daqui a pouco tem o cinema e eu quero trocar de roupa.
Justin:Você está linda assim amor.
Você:Mas eu preciso me arrumar. E aposto que as outras meninas também.
Meninas-Você:O que tem nóois (Seu Nome)?
Você:Estavam de tocaia ai é?
Lindsay:Nãoo, mas ouvimos nosso sexo e queremos saber, o que tem nooois?
Você:Vamos ter de nos trocar, né. MANOOLAS?
Jasmine:Concerteza.
Gabriella:Eu nunca usaria essa mesma roupa.
Lindsay:Imagine eu, usar a mesma roupa? kkkkk' Piada.
Caroll:Modelos não usam a mesma roupa toda hora.
Você:Verdade... ;/ Esse vai ser o último brinquedo e nós vamos, táaa?
Meninas-Você:SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!
Lindsay:Caroll você vem com nóois, MAANOOLA, você sabe nos dizer a roupa certa. kkkk'
Caroll:Vlw, mas a (Seu Nome) também sabe.
Jasmine:Eu não posso confiar nessa monga aii não.
Você:Moonga, né vaca?
Jasmine:É, bom agora vamooos logo.
Todos-Jasmine:Yeeeeeeeeeeeeeeeeeaah!
 E vocês todos foram correndo para os seus lugares cada casal com seu casal.
~Com você e o Justin~
Justin:Amor, já pensou em você engravidar?
Você:O que é isso menino? Vira essa boca para lá, sou nova demais U.U
Justin:Nova demais? '___'
Você:Sou sim. kkkkk' Você que tá me arrastando para as más companhias.
Justin:I'am BAAAAD BOOY!
Você:Bad Boy?
Justin:Yes, your BAD BOY!
Você:I LOVE YOU MUCH!
Justin:I LOVE YOU TOOOO!
 E vocês dois se beijam e ficam lá, se beijando até a roda parar.

~Com o Chris e a Lindsay~
Lindsay:Amor, epsero nunca me separar de você, mesmo com a distância...
Chris:Por que ta dizendo isso?
Lindsay:Eu vou voltar para o Brasil com a (Seu Nome)...
Chris:Eu vou com você. Não posso deixar minha lindsa sozinha.
Lindsay:Obrigado, te amo.
Chris:Também te amo.
 E os dois se beijam e ficam se beijando delicadamente.

~Com Ryan e Jasmine~
Ryan:Nossa amor, não é que as coisas estão indo bem?
Jasmine:Bem demais... To com pressentimento de que algo ruim vai acontecer.
Ryan:Não fala isso.
Jasmine:Então falo o que?
Ryan:Que tal nada?
Jasmine:Não entedi es... ~Antes que ela pudesse terminar de dizer algo Ryan a beija calorosamente, e Jasmine corresponde.

~Com Rodrigo e Gabriella~
Rodrgio:Nossa Gabi... Eu me lembro de quando te conheci, e estou com você agora..
Gabriella:Como assim, amor?
Rodrigo:E que quando eu te conheci, eu nunca pensei que teriamos uma chance.
Gabriella:Como assim?
Rodrigo:Lembra quando nos encontramos naquele hotel?
Gabriella:Claro que sim...
~FlashBack On~
 Gabriella estava andando até a piscina, quando um menino esbarra com ela, ele estava correndo. Quando o menino percebe que a Gabriella está ali caida no chão, então ele estende a mão para ela e ela a pega.
Menino:Desculpe-me, Sou Rodrigo...
Gabriella:Sou Gabriella, mas me chamam de Gabi... Qual o motivo da pressa, Rodrigo?
Rodrigo:Minha mãe acabou me deixando para trás, e esqueceu de fazer uma reserva no hotel, ela só volta amanhã...
Gabriella:Se quiser fique comigo.
Rodrigo:Não será incomodo?
Gabriella:Não, claro que não.
~Flashback Off~
Rodrigo:Então, eu nunca achei que eu poderia te ter, nunca achei possivel você gostar de mim.
Gabriella:Mas eu gosto... Agora vamos parar com isso.
Rodrigo:É, mas posso fazer a você mais uma pergunta?
Gabriella:Claro.
Rodrigo:Posso acompanhar você na viagem de volta ao Brasil?
Gabriella:Não pode quanto deve.
 E os dois ficaram ali jogando papo fora, e rocando caricias.

~Com Chaz e Caitlin~
 Estava um silencio mortal, e os dois sabiam isso, era meio estranho para Caitlin estar ali com Chaz, quando ela tanto desejava estar com outro.
Chaz:Sinceramente, Caitlin, sei que não me ama, mas ama o Justin... Mas não poderia me dar um chance? Dar uma chance ao amor que eu tenho por você?
Caitlin:Posso, mas e se as coisas derem erradas? ~Caitlin estava sendo gentil, pois sabia como algumas palavras poderiam maguar, ela era sensivel quando já conhecia a dor.
Chaz:As coisas só vão dar errado se você acreditar... ~Ele acariciou a face de Caitlin~Imagine, que estaremos juntos para sempre, até nossos ultimos suspiros.
Caitlin:Tá, vou acreditar em você.
Chaz:Então, me dá uma chance?
Caitlin:Sim. ~E Chaz a beija, um beijo carinhoso e delicado.
~Caitlin On~
O beijo de Chaz me levou as alturas, quem sabe eu acabe me apaixonando por ele? ESPERA AI CAITLIN! E o Justin? Você o esqueceu assim tão fácil? Mas o Chaz é muito melhor considerando isso, não é? Eu posso ama-lo, quem sabe até criar uma grande familia com ele... Mas com o Justin, eu só posso faze-lo sofrer se tirar dele quem ele realmente ama, não é?
~Caitlin Off~
Chaz:Eu te amo. ~Ele disse assim que terminou o beijo, com a testa encostada com a de Caitlin.
Caitlin:Eu... ~Caitlin não sabia se falava, e Chaz colocou o dedo dele sobre os lábios dela, ele sabia que ela não precisava falar nada.

~Depois que todos saem~
 Caitlin e Chaz estavam agarradinhos, como todos, mas todos olharam por que eles eram amigos, não eram?
Jasmine:O que aconteceu com você, Caitlin?
Chris:É maninha, sua armadura caiu?
Caitlin:Não, só estou querendo aprender o que é amar, e dar uma chance ao amor.
Justin:Hum... Espero que seje feliz, Caitlin.
Você:Te desejo toda felicidade do mundo, do meu coração.
Jasmine&Ryan:FELICIDADES CASAAAAAAALSIINHO!
Caitlin:Obrigada a vocês todos.
Jasmine:Bom, agora podemos ir?
Você:É... Temos que nos arrumar, pois eu quero levar vocês a uma balada depois.
Meninos:Balada?
Você:Sim, por que?
Ryan:Vão ficar olhando para as pernas da minha mulher enquanto ela dança?
Chris:Ou se não vão tira-la para dançar?
Rodrigo:Ou então embebedar ela e depois fazer amor com ela?
Você:Vocês são tãaao positivos!
Lindsay:Amor, isso não vai acontecer.
Jasmine:Eu nem beber direito eu bebo.
Você:Vamos logo, ainda vamos a balada.
 E vocês voltaram para a sua casa, os meninos iam se trocar, mas vocês meninas decidiram não deixar eles verem as roupas direito, então quando eles terminaram tiraram tudo eles do quarto e voltaram para se arrumar.
 Quando vocês terminaram de se arrumar colocaram um sobretudo por cima, que cobriu tudo as roupas que vocês estavam, pois eram custas. OBV que cobriria ¬¬' No final vocês meninas estavam assim:
Lindsay =>


Gabriella =>



Jasmine =>


Caitlin =>



Você =>


Quando você estava indo descer, você sentiu alguém te puxando para seu quarto, depois que você viu a silhueta da pessoa percebeu que era Caitlin.
Caitlin:(Seu Nome), me desculpa, eu achei que amasse o Justin. Mas eu vi que o amor de vocês é maior do que o meu, e eu estou aprendendo amar o Chaz. Mas eu fiz tudo por que ela me ped...
Você:Ela? Quem é ela?
Caitlin:Não é ela, na verdade, tem mais.
Você:Quem é ela?
Caitlin:Ela é.....................................................

~Coooooooooooooooooontinuaa! Espero ter atiçado a curiosidade de vocês, mas do mesmo jeito sei que está ruim, por que eu estava sem inspiraçção.
 Boooooooom, quem vocês acham que é ela? Duvidas entre quem? Selena? Mariana? Jasmine? Postem quem você acha que deve ser essa pessoa, eu já tenho ideias de quem ela é, mas não dou pistas MuAhAhAhAhAhA <---- xP

 Respondendo aos Comentáriooos!
Ingridi Desculpa, não posso ficar exigindo comentários, isso exigi muito tempo, mas é que eu me acostumei a ter alguem comentando... Maaas, então QUEE BOOM QUE VOCÊ GOOSTA *----------*. ;D
Bieber Feelings Obg! Segue de volta? kkkk' Ameii sua IB :D
 B O M   B J U U U S T I I N B E L I E B E R S !

2 comentários:

  1. #FIRST ~REEEBOOLAAA~
    [aaa] ta muito...muito... boom to A-M-A-N-D-O
    Continuua logo :3

    ResponderExcluir
  2. kkkk' pode deixar que sempre que der eu vou comentar !!
    Continua logo, com certeza você atiçou minha curiosidade auhsahs

    ResponderExcluir