terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sinais do Amor Cap.49

XxXxX:(Seu Nome)! (Seu Nome)! ~Quando você se vira percebe qe era Caroll e Leo, eles estavam de braços dados, você se aproxima deles, e sorri delicadamente.
Você:CAAAAAAAAAAAROOOLL! LEEEEEEEEEEEEEEEEO! O que fazem aqui?
Caroll:To passeando com meu namorado... ~ri envergonhada.
Leo:A minha namorada, que você já conhece, Carooll!
Você:Por que não fica conosco os dois?
Carrol:Não quero incomodar ninguém.
Leo:Principalmente eu.
Você:Meus dois melhores amigos me incomodarem? NOOOOOOOOOOOOSSA! Que mentira.
Caroll:Melhores?
Você:Eu tenho mais uns mil melhores se não quiser ser a minha.
Caroll:Não se preocupa fofa. Eu quero ser sim.
Você:Hum... Eu nunca perguntei, mas vocês vão ficar aqui até quando?
Leo:Até semana que vem, minha gatinha tem um compromisso.
Você:Hum... Modelo ou fotografa?
Caroll:Os dois para uma revista que eu nem conheço.
Você:Vamos voltar juntos?
Leo&Caroll:Você vai ir embora semana que vem? 'o'
Você:Minha... ~Respira fundo~Minha mãe perdeu o bebe. Meu pai que disse.
Leo:Sinto muito. ~Ele te abraçou forte.
Você:Obrigada Leo. Por isso que eu te amo, você é meu irmãozinho mais velho.
Caroll:Bom, vamos até onde os outros estão? ~Ela apontou para onde você veio correndo até eles.
Você:Claaaro, mas posso? ~Você disse perguntando a Caroll se podia pular nas costas de Leo.
Caroll:Poooode. ~Ela soltou as mãos das dele e você pulou nas costas dele. E ele se assustou, por que não percebeu que era isso que você ia fazer. Então ele saiu correndo com você até os outros. Quando Lindsay e Gabriella o viram correram para abraça-lo e você ainda nas costas dele desceu dali.
Gabriella&Lindsay:Gaaaaaatêêênhoooo!
Leo:Gaaaaaaaaatêêênhaaas, venham com o papai aqui. ~E vocês todos cairam na risada, Chris e Rodrigo tinham escutado, e estavam se mordendo de ciumes igual ao Justin, que tentava não deixar transparecer. Você se lembra da Caroll e vai correndo até ela e a puxa pela mão, e leva ela até os garotos para apresenta-la.
Você:Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey Guuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuys.
Meninos:Fala.
Você:Apresento a vocês a modelo Caroll.
Caroll:(Seu Nome)! Não precisa dessas apresentações menina. (Detalhe ela disse isso em português)
Justin:Volta ao meu idioma, gatinha? ~Ele disse isso com intenção de te deixar com ciumes.
Caroll:Claro. Bom, vou indo até meu namorado, con licença. ~os meninos babavam em cima dela.
Você:Já venho meninos, vou trazer suas namoradas de volta. ~QUando você ia sair dali você percebe Caitlin vindo em sua direção.
Você:Chaz sua parcera chegou.
 Quando Chaz viu Caitlin sorriu e ficou a encarando, igual a um bobo. Você voltou até eles e foi falar com Leo.
Você:Leeeeeoo, meu gatiinho favorito...
Caroll:Ele que é meu gatinho, (Seu Nome). ~Disse fingindo estar brava.
Você:É a única forma para mim pedir algo a ele.
Leo:Voltando ao assunto, fala (Seu Nome).
Você:Cooonseelho, please?
Leo:Fala.
Você:Como eu faço para unir duas pessoas?
Leo:Não é você a cupida da escola?
Você:Sou, mas...
Leo:Vai logo você cosegue juntar esse casalsinho. ~Ele disse se referindo ao Chaz e a Caitlin.
Você:Vaaleu, bom vamos ir com eles.
 Vocês se aproximaram deles, você abraçou a cintura do Justin e ficou lá abraçada a ele, até que você percebe que Justin estava olhando para uma garota. Você bateu na cabeça dele levemente e ele voltou a realidade, e ele olhou para você.
Justin:Aaaaah! Você voltou amor?
Você:Voolteeii née?
Justin:Que bom ^^
Você:Mas por que a pergunta? Queria ficar lá olhando para aquela menina ali?
Justin:Não, você é bem melhor que ela. Agora me dá um beijinho? ~Ele faz um biquinho fofo e você se aproxima dele, quando estava com os lábios a centimetros dele riu.
Você:Nãao.
Justin:Aaagora você vai me dar um beijo, e não um simples beijo um loongo e caprichado. ~Ele disse e se aproximou de você.
Você:Chega né Justin? ~Você disse sem folego.
Justin:Deixei minha Lady sem folego?
Você:Lady? A-D-O-G-O-O-O-O.
 Todos caem na gargalhada e vocês decidem ir tomar um sorvete antes de ir nos brinquedos. Vocês estavam sentados lá na mesinha cada um com seu sorvete, menos o Justin, que quis tomar junto contigo, pois você não estava com vontade de tomar nada. Até que você se distrai vendo uma familia, ela era unida sorriam o tempo todo, você estava sorrindo docemente ao reviver esses momentos que você teve com sua mãe, e eles não poderiam ser revividos, pois você não tinha mais idade.
Justin:Aprecie, pois daqui a alguns anos, nós seremos aquela familia, e seremos quem os outros apreciaram. ~Você deu um pulo ao ouvir a voz dele em seu ouvido, e você sorri e olha para ele.
Você:Eu te amo. ~Você não deixou a voz sair, só mexeu os lábios.
Justin:Também te amo, meu amor, minha Lady. ~Ele também só mexeu os lábios. E os dois sorriram ao mesmo tempo.
 Vocês olharam para os outros, e perceberam toos estavam no maior LOOVE, então Justin se aproxima mais de você e te beija, vocês fcaram naquela melação até que Jasmine e Lindsay acabaram com tudo.
Lindsay:Olha a hooraa!
Jasmine:Daqui a pouco não teremos mais esse tempo de amigos.
Você:Verdade, vamos aproveitar, mas como? ~Justin olha para os brinquedos depois para todos.~Claaro, os brinquedos. ~Sua voz mostrava m pouco do medo que você sentia.
Justin:Está com medo, minha Lady?
Você:Não.. Não to com medo não, amor. ~Você sorriu amarelo.
Justin:Então, gaaaalera, vamos aproveitar?
Lindsay:Mas antes, Chris... ~Ela disse olhando para ele.~A lista de brinquedos que você pode ir. ~E ela deu na mão dele.
Chris:Para que isso, Sra.Lindsay?
Lindsay:Você épequeno demais para os outros brinquedos.
Chris:E com quem você vai?
Lindsay:Com todos.
Chris:Segurando vela?
Lindsay:Eu não havia pensado nisso...
Chris:Então, vou ficar com você.
Lindsay:Vamos entao ;)
 E todos foram para o primeiro brinquedo, a montanha russa. Quando você viu ficou CHOCADA ;o você não ia em uma montanha russa desde pequena, então tinha uma certo medo. Mas, do mesmo jeito, Justin te puxou para dentro de lá, e logo cmeçou a andar e você desesperada, e quando foi na subida você estava normal, mas quando viu a altura, você gritou, e quase morreu do coração, mas pelo menos se divertio. Então continuou indo nos brinquedos, até que você não aguentava mais ir em nenhum, mas o Justin queria ir em mais um e não te falava qual.
Justin:Vai amor! Por favor...
Você:Mas Justin...
Justin:Só mais esse, por mim? ~Cachorrinho que caiu da mudança.
Você:Tá... Você não me deixaria em paz se não formos nesse último, não é?
Justin:Isso, agora vem. ~Ele disse te puxando. Todos já estavam na fila, e vocês entraram junto com eles.
 Só depois você percebeu que o brinquedo que o Justin queria ir com você era um(a)................................................

~Coooooooooontinuaa...
   O que será que é? Bom, vamos ao próximo cap. que eu sei que não vou postar amanhã kkk' Bom, não sei... Eu não ovu poder responder nada hoje ninguém postou nada de comentários! Por que será? Mas ainda preciso da resposta daquela pergunta. O que deve mudar na IB?
Espero resposta.


Booom, KissesBieber.

O.B.S Gente não me achem uma garota metidinha que só quer comentário, mas é que eu preciso saber se vocês estão gostando... :S Bom, BYYYEEEEEEE! BJuuuuuuuuuustin *----------*


2 comentários:

  1. Eu não tinha comentado o outro cap porque não tive tempo!
    A sua #IB ta perfeita não precisa mudar nada!#minhaopinião

    ResponderExcluir
  2. adoroo sua #ib!
    fiz um blog ontem.. tem como você divulgar?
    le e segue porfavor!
    http://justin-bieber-feelings.blogspot.com
    obrigadaaa desde ja!
    posta logoo

    ResponderExcluir