quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sinais do Amor Cap.51

Caitlin:Ela é a Selena.
Você:Selena?
Caitlin:Ela mesma, com a ajuda de Mariana, e antes a minha.
Você:E-Então... Foi você?
Caitlin:Desculpa.. Juro que não queria isso.
Você:Mas a Jasmine nem tá envolvida nisso, correto?
Caitlin:Claro, ela é sua amiga. Mas então, tudo certo entre nós?
Você:Tudo, mas antes melhor irmos. ~Você não aguentava mais ficar no mesmo comodo, com Caitlin. A pessoa que quase te tirou a vida. Caitlin, te deu um abraço, e você retribuiu, amanhã no máximo tudo já estaria perdoado. Você não guarava rancor.
 E vocês duas desceram, você estava meio desligada, pensando na última vez que se encontrou com Selena. Suas palavras eram tão diretas, mas você nunca percebeu. As palavras se passavam por sua mente
Selena:Como faço para conquistar um garoto que tem namorada?
Você:Isso é dificil.
Selena:Mas como você conquistou o Justin?
 Justin havia percebido sua desatenção, então ele foi para mais perto de você e passou os braços em sua cintura.
Justin:O que foi, Shawty? ~Você nem escutou o que ele havia dito. Ele deu um beijo em sua buchecha. e você ainda no mundo da lua.~(Seu Nome)? O que foi, mulher? ~Ele passava a mão dele na frente de seu rosto, depois de ver que seria infalivel falar com você, te beijou. No começo você foi pega de surpresa, mas depois correspondeu.~O que Shawty?
Você:Eu só estou... meio que surpresa com algo.
Justin:E esse algo era sobre mim? Por que se fo...~Antes que ele terminasse de falar, você o beijou.
Você:Isso responde sua pergunta?
Justin:Sim, mas o que você estava pensando?
Você:NAADA! Vamos jantar? To com fome.
Justin:É, vamos. ~Ele disse desconfiado.
 E vocês todos foram jantar. Era o prato predileto do Justin, spaguetti a bolanhesa com suco de laranja e para acompanhar de sobremesa torta de maça. O Justin, no meio do jantar percebeu que nenhuma de vocês
havia tirado o sobretudo.
Justin:O que será que elas tem para não tirar o sobretudo? ~Ele sussurra para Chaz.
Chaz:Será que aprontaram algo com a roupa delas?
Justin:Não sei, parece que nem estão usando uma roupa.
Chaz:Nem pense nisso, ainda vamos a uma balada. Esqueceu?
Justin:Pior que não. Só espero que ninguém fique bebada.
Chaz:É mesmo. ~Chaz terminou de falar com o Justin e você se retirou da mesa rapidamente, sem o Justin perceber.
~Você On~
 Eu não estava me sentindo bem. Muitas coisas aconteciam, e pior ao mesmo tempo. A noticia de que Selena poderia ser aquela pessoa quem há me ligado... Me choca um pouco, precisava andar para distrair a mente, entã sai daquela mesa e fui andar um pouco pela rua, sai de lá, deixei todos lá mesmo, só avisei Lindsay que sairia, e falei a ela um simples "Volto Logo, me espere". Estava agora andado na rua, quando avisto um banquinho, vou lá me sentar. Estava no mundo da lua, quando me lembro, que havia alguém que poderia me ajudar agora, peguei o meu celular e liguei para essa pessoa.
~Ligação On~
XxXxXxX:Alo?
Você:Leo?
XxXxXxX:Oi (Seu Nome)! Quer falar com a Carol, não é?
Você:Não precisa, vocês dois me encontrem nessa balada daqui a meia hora. Estarei lá dentro. Obrigada.
Leo:Tá., tchau Linda.
Você:Tchau.
~Ligação Off~
 Quando termino a ligação recebo uma mensagem do Justin
 "Shawty, cadê você? Você está bem?
                                                           JB"
 Tenho de admitir que ele é um fofo, mas preciso de um tempo sozinha, mas ele é uma ótima companhia.
"Estou bem sim. Obrigada por se preocupar. Eu estou em um dos banquinhos seguindo a rua. Não venha, preciso de um tempo sozinha. Te amo...
                                                     (Iniciais de Seu Nome)"
 Sabia que ele queria vir, e se pudesse viria. Fiquei olhando para a rua, a espera dele. Alguns minutos se passam e sinto a mão quente de alguém em meu ombro. Quando me viro, vejo que é Chris. Dou um sorriso de canto para ele.
~Você Off~
~Chris On~
 Quando acabou o jantar, (Seu Nome) saiu do nada da mesa, vi ela falar algo com mi amore, então perguntei a ela. Ela disse que (Seu Nome) havia saido e disse que voltaria logo. Estava pensando, quando vi que Justin havia se entristecido com algo.
Chris:Que foi Justin?
Justin:(Seu Nome) saiu daqui e eu mandei uma mensagem e ela me pediu, para mim não... Ir atrás dela.
Chris:Onde ela está?
Justin:Está em um banquinho da rua.
Chris:Se me der licença... ~Disse decidido a ir atrás dela.
 Ando um pouco, e a vejo meio que em choque, vou até ela e encostou minha mão em seu ombro, ela se vira e sorri de canto para mim, sentei-me ao lado dela.
Chris:Por que não queria que Justin viesse aqui?
Você:Porque eu sei que ele perguntaria o motivo de eu estar assim, mas não quero atrapalhar a amzade dele com a Selena, além disso, eu preciso ficar sozinha.
Chris:Aah! Quer que eu vá embora?
Você:Agora que está aqui pode ficar.
Chris:Agora me explica, como assim destruir a amizade dele e da Selena?
 Ela me contou a história dos telefonemas. Aquilo me impressionou. Como Selena, aquela pessoa tão adoravel podia fazer isso com ela? Bom, ela não poderia estar inventando então...
Chris:Sua vida é sempre assim?
Você:Não, foi só eu vir para cá.
Chris:Hum... Bom, acho melhor irmos para onde eles estão, temos uma balada para irmos.
Você:É... ~Ela riu um pouco.
Chris:Antes de irmos, me explica, para que o sobretudo?
Você:Por que temos uma surpresinha para vocês.
Chris:Vocês não estam só com as peças intimas não né?
Você:Claaro que não, mi amigo. ~Ela disse debochando de mim e eu ri.
 Levantei-me e a puxei junto comigo, ela foi andando na frente, e eu fui me aproximando e andei ao seu lado.
~Chris Off~
 Vocês chegaram lá, e eles todos estavam na porta, imediatamente você colocou um sorriso na face, ao ver Justin. Ele ao te ver, sorriu de orelha a orelha.
Justin:Estava com saudades.
Você:Ficamos sem nos ver no máximo... 10 minutos Justin.
Justin:Eu sei, mas fazer o que não?
Você:É... ~Vocês dois se beijaram, depois todos entraram lá no carro. Vocês estavam escutando músicas e cantando, desde os mais desafinados aos melhores (Como Justin *---* , Jasmine e acho que só, né? OBS você tabém cantava bem), até que vocês chegaram na balada. Vocês conseguiram entrar, claro com o Justin Bieber e Jasmine Villegas. Quando você estavam já lá dentro você perguntou as meninas se já era hora de tirar o sobretudo. Elas disseram que sim, então Jasmine foi a primeira a tirar. Logo vocês todas tiraram. Vocês estavam com essas roupas por baixo:
 Caitlin: (ela havia trocado de sapato)
Lindsay: (Ela também)

Gabriella:
IGNORA OS SAPATOOS
 Jasmine:
Ignora os sapatos
 Você:
Ignora os sapatos

 Quando os meninos te viram eles ficaram boquiabertos, eles não esperavam vestidos curtos. Mas vocês nem ligaram no começo. Começou a tocar Don't Stop The Party (<-- entre no cliima). E Lindsay e Gabriella amavam essa música.
Lindsay:Meninas vamos dançar?
Gabriella:Vamos agitar na pista?
Você:Vamos, to precisando mexer o esqueleto um pouco.
Jasmine:Também, preciso me divertir um pouco.
Caitlin:Idem.
 Vocês iam sair, mas os meninos te seguraram pelo braço, e te olharam de cima para baixo, com um olhar de reprovação.
Você:Justin... ~Olhar de cachorrinho sem dono~Por favor?
Justin:Não.
Você:Pleeeeeeeeeeease, Baaby? ~Você disse tocando a face dele levemente com os dedos.
Justin:Ta, mas só se voc~e não ficar se amassando com nenhum muleke dessa balada.
Você:Promeeto! ~Você disse beijando o rosto inteiro do Justin depois indo para a boca dele e beijando-o #euuuquerooo.
Lindsay:Chris... ~Biquinho fofo.~Por favor? ~Olhar de cão que caiu da mudança.~Eu te amo, eu só vou ter olhos para você.
Chris:Tá bom, MINHA Lindsay.
Lindsay:Bliiigada Amolecoo ~Ela imitou um bebe e começou a dar selinhos no Chris.
Chaz:Caitlin, eu não posso te proibir, mas...
Caitlin:Eu te amo. ~Caitlin disse com um sorriso nos olhos, e Chaz, ficou chocado então beijou Caitlin.
Jasmine:Ryan... Deixa eu ir?
Ryan:Desde que não fique agarrada com nenhum menino...
Jasmine:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Obrriigaaadiiinhaa Ryan! I LOVE YOU!
Ryan:Vá se divertir...
Jasmine:Está me depaxando?
Ryan:Não, só quero ver você feliz.
Jasmine:Oooownt! *---------------------------------------------------*
Gabriella:E você Rody?
Rodrigo:Não sei, amor...
Você:Vai deixa Rodrigo. Ela vai ser supervisionada.
Rodrigo:Tá, mas só se ela for supervisionada mesmo.
Você:Ela vai.
 Você puxa ela sem que Rodrigo respondesse, mas antes o Justin entrou na sua frente e fez um biquinho lindo, você sabia o que ele queria, então deu um beijo rápido de 5 minutos e foi dançar com as meninas. Vocês não faziam nada demais, só danlavam entre vocês, até que você sente alguém passando a mão na sua bunda, e automaticamente você vira, mas quando você vira percebe que é....................

~Cooontiinuuaa! *--------------------------------*
 Hey Leitores, minha mãe queimou a fonte do meu pc... Acredita? Estou em um que é horrivel fazer algo. Estou meio para baixo por que eu tinha algumas coisas não salvas, ai perdi... Mas fazer o que, ne?

Respondendo aos Comentários
Lety kkkk' Que bom que foi a primeira! *--* Boa Sorte Nessa! OBG por você dizer isso sobre a IB.
Ingridi Obriigada Novaamente *-----* Você é um amor de pessoa. Tem msn? Se tiver passa?

O.B.S Quem ficou sabendo que o NOSSO Justin pode ser pai? Queem ai acha que é golpe? Da Um UP o/

 OBG ! BJuuuuuuuuuuuuuustin

 

2 comentários:

  1. #FIRST AGAIIN ~DAANÇAAA KUDUUROOO~
    [aaa] ó eu aki dinovuu \õ/
    Ta muito bom ,mas vc é muito má,sempre para na melhor parte [ruuum]
    =D
    Continua logo pleasee :3

    ResponderExcluir
  2. #UP é claro que é golpe, até minha mãe disse que a garota tem cara de vadia ahsuahahs
    Tenho sim ingridimhts@hotmail.com
    Ta perfeito seu #IB, acho que não preciso nem falar né?!!! rsrs

    ResponderExcluir