sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sinais do Amor Cap.52

 Quando você se virou viu que era o Justin. Você olhou para ele, fingindo estar zangada, mas ele só passou os braços ao seu redor e te beijou, e você como sempre correspondeu.
Você:Precisava disso?
Justin:Tinha uns garotos ali, olhando para você... Acho que isso deixou bem claro que você é MINHA.
Você:E minha, não sou mais não?
Justin:Mas é mais minha, como eu sou seu.
Você:Todo meu é? ~Você perguntou com uma cara de safada.
Justin:Vamos voltar para aquele sofá? ~Ele perguntou, inocentemente.
Você:Claro. ~Você sorriu inocentemente.
 Vocês sairam da pista e voltaram para o sofá, não tinha ninguém lá, você percebeu que todos foram com seus companheiros dançar. Justin se sentou no sofá e te puxou para o colo dele, então você ficou no colo dele, e ele nada bobo acariciando suas coxas.
 Você se encostou no peitoral dele, e logo sentiu o amiguinho dele ereto, você arrgalou os olhos e olhou para ele.
Justin:Não olha assim para mim, você que me deixa assim.
Você:Eu não sei de nada não, caro amigo. Vou ir no banheiro, já volto. ~Você ia sair dali para retocar a maquiagem, mas o Justin te puxou pelo braço.
Justin:Você me deixou assim, agora não vai me deixar aqui sozinho. ~Você riu e olhou para ele.
Você:Mas eu preciso ir retocar a maquiagem... Não posso te deixar sozinho alguns minutos?
Justin:Tem certeza? Com esse monte de meninas, me olhando e vendo que estou assim? Quem sabe elas até se aproveitem para abaixar o fogo.
Você:Não vai me dizer que quer vir ao banheiro comigo.
Justin:Adoraria ir.
Você:Mas são separados. ¬¬'
Justin:Olha quem sou eu, consigo um banheiro para nós dois.
Você:Acho melhor fazermos isso em casa.
Justin:Mas hoje não estaremos em casa.
Você:Então espere até lá... Se for ficar com isso eu vou ir dançar e te deixar aqui.
Justin:Sozinho?
Você:Não estará sozinho, olha quantas pessoas a sua volta.
Justin:Mas nenhuma é minha namorada.
Você:Tá... Eu fico, mas sem besteiras, viu Sr.Bieber?
Justin:Sim Sra.Bieber.
Você:Ainda Sra.(Seu Nome).
Justin:Vamos voltar a dançar, Sra.(Seu Nome)?
Você:Coooonceerteza *--------------------------*
 Vocês foram para a pista, vocês dançavam, até que chegou uma música lenta, e você não queria dançar, pois não sabia, mas quando você ia sair dali você sentiu o Justin te puxar.
Justin:Dança comigo, Madame?
Você:Maaas, Jus... Eu não sei dançar.
Justin:Vem, eu serei o seu conutor, então dançaremos bem.
Você:Espero, não quero pagar um mico.
 Justin começou a te conduzir, e você acompanhava os passos, dançavam perfeitamente que pareciam profissionais, nem parecia que você não sabia dançar.
 Vocês continuaram ali dançando até que...................................................

~Cooontinuaa!
 Eu sei, esse ficou pequeno, mas é que nesse pc que eu to tem perigo de desligar ¬¬' Minha mãe não concertou a fonte.
 Bom, Até o próximo cap.

Respondendo aos Comentáriooos
Lety Eu não sou má não.. U.U kkk' Continuando ao seu pedido.
Ingridy O Golpe da Barriga, será que vai ser comprovado ser golpe? Nossa, a Selena deve estar uma fera com o Justin por isso... OBG por passar o MSN... *-----------------*

BJuustin

Um comentário:

  1. Flor não comentei antes, porque tava sem tempo, mas ta perfeito
    Eu tenho certeza que é mentira, agora ela tambem ta dizendo que o filho pode ser do ex dela. Ela quer arranjar um pai pra criança kkkkkkk'
    Bjs

    ResponderExcluir