terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sinais do Amor Cap.53

 Vocês ficaram ali dançando até que você vê que todos estavam sentados no sofá bebendo algo, menos Leo, ele estava de carro e não queria dirigir bebado e menos Rodrigo, ele não bebia nada. Você foi até eles, e Justin sempre atrás de você.
Você:O que vocês estão bebendo?
Ryan:GAAARÇOOM! ~Ele chama sem responder a sua pergunta. Quando o garçom chega olha para Ryan.~Traga mais dois para eles. ~Quando ele disse "eles" ele apontou para mim e para o Justin, o garçom saiu, e eu me sentei no sofá com Justin ao meu lado.
Você:Ryan, quando eu perguntei o que era não disse que queria experimentar ANTA!
Ryan:Experimenta depois fala.
Você:Fazer o que né? ~Quando você disse isso o garçom chegou e deu as bebidas para você e para o Justin.
~Justin On~
  garçom nos deu a mesma bebida que Ryan, estava alado, por que sabia que algum dels estavam bebaos, pois muitos nem beber bebiam. Logo (Seu Nome) bebeu o primeiocopo, eu fiz o mesmo que ela. Não é que aqula bebida era boa? EU não queria mais, abia do que aconteceria comigo s bebesse mais um pouco, mas (Seu nome) não, ela foi fundo e avante, pegou mais um copo e bebeu. E assim foi indo, quando (Seu Nome) chegou ao seu quinto copo, percebi que ela já estava bebada.
Você:Meninas vamos dançar? ~Ela se levantou enquanto falava e suas pernas não a aguentava muito.
Caitlin:Vamos concerteza!
Lindsay:Estamos epserando o que?
Jasmine:Nem precisa perguntar.
Caroll:Não, vou aproveitar aqui com meu naaaaaaaaaaamoradiinho peerfeiito!
Gabriella:Vaaamooos cooom tudooo garotas!
Rodrigo:Acho melhor voc~e ficar, Gabi...
Gabriella:Quem você acha que é para me dar opniões? ~Ela disse grossa, sabia que se eu desse a mesma opnião (Seu Nome) seria grossa comigo, então não pude fazer nada além de ve-la lá dançando toda bebada.
Rodrigo:Seu Namorado.
Gabriella:Só por isso?
Rodrigo:É.
Gabriella:Então pronto, terminmos.
Rodrigo:Não... Por favor...
Gabriella:Vá achar o que fazer agora, mandar na sua NOVA namorada. ~Ela disse saindo de lá e deixando para trás Rodrigo ELe olhou para ela, e ela estava descendo, já vi que alguém devia ficar de olho nela.
Leo:Sabe que ela está bebada, e o que ela disse não é verdade, não é Roody?
Rodrigo:Sei, Leo...
Justin:Acho melhor irmos lá ver elas...
 Leo não quis, nem Rodrigo, então fui ver elas. Quando cheguei lá, vi (Seu Nome) dançando, mas com um garoto e o garoto vendo que ela estava bbada s aproveita daquela situação. Chego por traz dela e a puxo pela cintura e beijo o pescoço dela, e o aroo olha para mim.
Garoto:Quem é você?
Justin:Eu sou o... Espera isso não te interessa. Na verdade, há algum problema?
Garoto:Sim, eu estava dançando com ela.
Justin:Então acabou a sua dança.
Garoto:Entra na fila, muleke.
Jutin:Não, se ela é minha namorada para que vou entrar na fila?
Garoto:E-E-E-E-Ela é s-s-s-s-s-sua? ~Ele disse com um pouco de medo.
Justin:Sim.
Garoto:Desculpe não sabia.
 Nem devia estar perto dela, você nem tem chances com ela idiota, ela é só MINHA garota, minha linda, minha gata, minha Shawty, minha tudo até meu ar! Pensei em ter dito a ele, mas escuto a MINHA Shawty me dizendo algo.
~Justin Off~
Você:Justin, amor.... Vamos tomar um ar? ~Você disse um pouquinho sobria.
Justin:Claro amor, mas antes me ajuda as garotas para os parceiros delas. ~Eu disse indo atrás das garotas.
Você:Claro.~Disse meio longe.
 Logo o Justin levou todos aos seus acompanhants, mas Gabriella não queria ficar com Rodrigo ali, então ele segurou na cintura dele e colocou-a sentada no colo dele e eles ficaram daquele jeito. Você e o Justin haviam saido daquele lugar, e estavam dentro do carro.
Você:Amooreco, vamos logo para casa? ~Olhar de cachorrinho pidão.
Jutin:Vamos. ~Ele disse te dando um beijo na buchecha e dirigindo, eles tinham o carro do Leo para poder ir, já que estavam bebado.
 Vocês estavam chegando em casa, quando chega você acaba dormindo. Justin nem percebeu, e entrou saiu do carro, ele olhou para traz e viu você cochilando, ele voltou te pegou no colo e te levou para dentro da casa, concerteza, ninguém iria viajar hoje. Ele te levou para seu quarto, e deitou ao seu lado na cama. Você domia igual a uma pedra, que nem percebeu o Justin trocando sua roupa, e as vezes ele beijava seu pecoço, passava a mão no seu corpo, mas ele nem percebia. Depois de te trocar, ele te deitou na cama, e depois foi se trocar para dormir com você, quando ele estava se arrumando, ele escutou você falando sozinha.
Você:Caitlin... Por que nunca me disse que Selena que era aquela pessoa? ~Você estava com esse assunto ainda na sua cabeça, por isso perguntava, você continuava perguntando e Justin só ali te escutando, um tanto chocado. Até que ele recebe uma mensagem.
"Oi Foofo! Como você está? Não vai voltar para cá não? Estou com saudades.
                                                         Selena, Seu Grande Amor"
 Quando Justin terminou de ler ele deletou a mensagem e foi ligar para Selena, tirar conclusões sobre isso.

~Ligação On~
XxXxXxX:Oiii Amooor! *-------*
Justin:Oi Selena. Me explique, desde quando você é meu grande amor? E eu o seu?
Selena:Desde que você deixou a (Seu nome). Aquelazinha que te maguou bastante.
Justin:Eu estou com ela, e aquilo foi só um erro.
Selena:Então, vocês voltaram?
Justin:Sim.
Selena:ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, SEU IDIOTA!
~Ligação Off~

 Selena desligou na cara do Justin. Depois Justin foi se deitar ao seu lado, passou os braços ao seu redor, e depois te puxou para perto dele, depois de tanto te olhar ele acabou dormindo. Quando deu 00hrs o celular dele começa a tocar.

~Ligação On~
Justin:Alo?~Sonolento.
XxXxXxXx:Oi Filho!
Justin:Oi Mãe.
Pattie:E então, nãovai vir não?
Justin:Desculpa, mas é que a (Seu Nome) acabou dormindo e eu dormi junto.
Pattie:Você precia vir agora para cá antes que oScotter vá ai te buscar, arrumei duas passagens para vocês, ai depois você dá para a (Seu nome), pedindo para ela vir.
Justin:Tá mãe, fazer o que não é?
Pattie:Vem logo.
Justin:Tá, mas tem mala minha ai, não é?
Pattie:Sim, agora vem correndo.
Justin:Tá mãe, Tchau.
Pattie:Tchau querido.
~Ligação Off~

~Pensamento do Justin On~
 Não acredito que tenho que ir para lá agora e deixar minha linda dormindo aqui. Vou deixar uma passagem aqui junto com um bilhete.
~Pensamento do Justin Off~
 Justin ia saindo quando escuta um barulho vindo do quarto, quando ele chega lá ele vê....................................

~Continuaa...
 Desculpe a demora, o meu pc não vai voltar. ¬¬' Consegui escrever um Cap. no outro, ouseja nese sem ele desligare! Queeeeeeeeeeeee leegal! Espero que tenham gostado!

Respondendo ao Comentário
Ingrido Ele fez o DNA e vai saber dpeois a verdade, ela vai se ferrar de qualquer maneira. YEEAAAH! Não acredito que escrevi isso, desejando mal a alguém! Bom, espero que goste.

To me sentindo diabolica pensando que a menina que diz estar gravida pode ser ferrar... Mas fazer o que?

BJuuustin LUV U

Um comentário:

  1. Eu tambem quero que ela se ferre #SouDoMal haha,mas ela fez errado de ter falado que o filho é dele, ela vai ter o que merece pelo erro que cometeu!
    Ta perfeito flor

    ResponderExcluir