quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sinais do Amor Cap.54




 Ele vê que você tinha acordado, você estava com os olhos abertos, e olhava para a janela. Você soltou um forte surpiro ao ficar olhando a paisagem.

~Você On~
 A paisagem era bela, ainda tinha uma lua. Estava olhando para a paisagem, quando sinto alguém pulando em cima de mim, olho para a pessoa e vejo que era o Justin, com um sorriso de orelha a orelha.
Você:Que foi?
Justin:Que bom que acordou.
Você:Por que?
Justin:Precisamos ir para o aeroporto.
Você:Fazer?
Justin:Vamos para alguns dos meus compromissos, lembra-se do que eu tinha falado? Eu e você juntos?
Você:Sim... ~Levantei-me da cama, estava me sentindo meio tonta. Então fui cambaleando até o meu closset. Estava com um pouco de dor de cabeça, mas não liguei tanto, devia ser da bebida. ESPERA EU BEBI? OMB! SERÁ QUE FIZ ALGUMA BURRADA? Espero que não... Peguei uma roupa, eu não estava com cabeça para escolher uma então, foi uma simples (por mim é simples... kkkk')
~Você Off~
Logo depois que você saiu do closset (<-- sei lá como se escreve) você e decidiu ir tomar um remedio, antes que a dor aumentasse. Então você saiu e foi para o banheiro, pegou sua caixinha de rémedios e pegou um remedio para ressaca (sei lá se existe kkk'). Depois que você está toda arrumada, e toda produzida, você sai do banheiro e se encontra com o Justin. Ele estava te esperando pacientemente, ele não ligava para o tempo mas sim para você. Então vocês sairam e foram para o aeroporto. Antes de ir você decidiu deixar um simples bilhete.
_______________________________________________
Pessoas,
 Eu e o Justin fomos para Paris (EUON*não e lembro se
 era para lá mesmo mas vai ser a partir de agr*EUOFF).
 Voltamos em alguns dias, na verdade eu volto sozinha.
Então só peço Lindsay, Christian, Gabriella e Rodrigo, estejam
prontos quando eu chamar, vamos viajar. Legal, não? Ryan,
Jas, Cait e Chaz eu não me esqueci de vocês, ao contrário
eu fui simples, e vocês vão ficar com o Jus *---*
 ATÉ DAQUII A ALGUNS DIAS CAMBAAAAAAAADA!
 Eu vou ligar, viiiu? BJuustin Liin e Gabii e BJuss Para vocês
de resto. I LUV U ! EU TE AMO! 
________________________________________________

 Justin:Bilhetinho grande não?
Você:Siim... Mas fazer o que não é?
  Vocês foram para o aeroporto, chegando lá ainda faltava 1 minuto para seu vôo ser chamado. Então vocês estavam perto do portão de embarque esperando, quando anunciou vocês foram quase que correndo para lá. Vocês sentaram-se nas suas poltronas, o Justin deitou no sue oclo, e acabou dormindo #EUQUEERO, depois você dormiu com ele em cima de você.
 A viagem passou rápido, então logo vocês chegaram, quando vocês foram para o portão de desembarque adivinha quem encontraram? SIIIM! Keenny, Scooter e Pattie. Vocês foram correndo para lá.
Pattie:Nooooooooriinhaa *------------------*
Você:Sooooooogriiinhaa *----------*
Scotter:Então é essa a famosa (Seu Nome)? A modelo tentação?
Você:Modelo tentação?
Scotter:Palavras de seu namorado ai.
Você:JUUUSS *------------------------------------------------------* Moodelo tentação, Bieber Sedução?
Justin:ÉÉr... Espera, Bieber Sedução?
Você:Siiim kkkkkkkkkkkkk'
Scotter:Antes que eu me esqueça... PRAAAAAAAAAAAAAAAAAZER (Seu Nome)! SOOOU SCOTTER!
Você:Quem não sabe?
Scotter:Nossa.... ~Fazendo um biquinho, maguoou.
Você:Não quero causar má impressão, Scotter sorry.
Scotter:Tudo bem, vamos para o carro?
Kenny:Let's Go! Praazer (Seu Nome), nem preciso me apresentar.
Você:Não mesmoo. ~Você sorri amarelo.
 Vocês foram para o hotel, chegando lá, você vê a Selena com um biquine, ela estava distraida olhando para a piscina.
O biquini dela
 Você estava calada, olhando para frente, quando a Selena vê você e o Justin, ela sorri e vai correndo para cima dele abraça-lo. Você ficou com raiva, mas se segurou, pois viu que o Justin empurrou um pouco ela para trás.
Selena:Que foi amor?
Justin:Não me chama de amor.
Selena:O que que há?
Justin:Nada, Shawty, vamos? ~Ele disse olhando para você.
Você:Para onde?
Justin:Para o quarto, para dormirmos um pouco. ~ELe disse bocejando no final.
Você:Claro.
 Vocês perguntaram para o Scotter qual o número do seu quartos, ele disse que os dois dormiriam em quartos separados, mas um do lado do utro em uma suite presidencial. Cada um foi para seu quarto, gente olha, não vou colocar nenhuma imagem da suite tá HIGA MEGA SUPER Tarde para procurar, minha mãe tá doormindo e eu aq no pc quebrado. Voltando a IB# Cada um foi para sua suite, se arrumar para dormir, você estava quase dormindo quando escuta.
Toc Toc Toc
Você:Entra. ~Sonolenta.
XxXxX:Acordei a ti, amor?
Você:Não... Jus. ~No meio da frase voc~e bocejou.
Justin:Posso dormir contigo? ~Carinha de cão sem dono.
Você:Pode, mas vem logo. Quero dormir. (EUON*eu tbm quero dormir... kkkkk'*FFOUE). 
Justin:Só um beijinho. ~Ele disse fazendo um biquinho irrecusavel.
 Você deu um beijinho e ele te abraçou por traz, e vocês dormiram de conchinha. 
~Justin on~
 Acordei as 16:49 (OBS vcs dormiram as 11:20) e (Seu Nome) ainda dormia. Fitei seu rosto, ele era tão perfeito, cada feição.. Nunca quero perder esse meu rosto de anjinho. Estava olhando para ela igual a um bobo, quando ela abre lentamente os olhos, e depois os fecha, depois abre de novo.
Você:Oi Amoor ♥
Justin:Oii Shaawty ♥
Você:Que horas são?
Justin:17:20. ~Disse olhando no relógio e me assustando. Nossa o tempo passou rápido e eu nem percebi. Claro com minha Shawty, o tempo nem passa direito...
 Estavamos deitados ainda, quando eu vejo o meu celular receber uma mensagem.
"Carinha, preciso que você venha até aqui no saguão.
                                                                    Scotter"
 Justo agora, eu estava me levantando, eu enquanto lia nem percebi a (Seu Nome) sair de perto de mim, escutei o chuveiro ligado, então conclui o obvio ela estava tomando banho. Eu simplesmente peguei um papel e fiz um bilhete, e nossa coloquei alguns corações, credo devo estar mesmo delirando na paixão.
_______________________________________
Shawty,
 Tive que ir para o saguão... Volto em breve. Quando
Voltar nós dois vamos completar essa minha listinha:
❥Ir até a Torre Eifel (assim q se escreve?)
❥Conhecer um parque romantico
 SHOW DE 1HRS30M
❥Jantarmos sobre a luz do luar, com a vistada Torre
❥Ter uma noite de amor.

Bjus Seu Grande Amor ღ
___________________________________________

 Sai do quarto e fui para o saguão, estava com uma bermuda e uma camiseta e já que era só o saguão... Desci e encontrei Scotter e Kenny juntos lá embaixo. Scotter se aproximou de mim quando me viu.
Scotter:Houve dois problema Justin.
Justin:O que há, Scott?
Scotter:Sua agenda teve de ser mudada.
Justin:Como assim?
Kenny:Alguns horários mudaram.
Justin:Adiados, antecipados?
Scotter:Adiados. Menos dessa semana.
Justin:Hum... Qual o segundo problema?
Scotter:A Selena perdeu a voz.
Justin:Como?
Scotter:Simples, ela tomou muito sorvete, ficou muito de biquini, resumindo ela fez a festa e perdeu a voz.
Justin:E o que faremos agora?
Scotter:O mesmo de sempre?
Justin:Correr atrás de uma cantora?
Scotter:Yeeah.
Justin:A Miley...
Scotter:Ocupadissima! Só daria para ela vir mês que vem.
Justin:A Jasm...
Scotter:Não, ela não pode vir, pois o show começa daqui a 2hrs e ela chegaria depois.
Justin:Existe uma pessoa que canta, mas não sei não.
Scotter:Nos leve até ela.
~Justin Off~
~Você On~
 Sai do banho, e encontrei o bilhete de Justin, então fui me vestir. Coloquei uma roupa das minhas preferidas para sair.
 Depois me sentei na cama e veio uma música em minha cabeça, peguei meu caderno correndo e comecei a anotar. No final ficou assim:

 

(Finja que não é da Avril *-----------*)

 Quando li novamente a canção comecei a canta-la, para tentar dar ritmo. Quando sou desperta com o Justin e o Scotter entrando no quarto. Olhe para eles com cara de WTF?
Scotter:Achamos nossa cantora...
Justin:É... Eu posso dizer que amei essa cantora.
Você:Podem me dizer o que se passam com vocês?
Justin:Amor, tenho uma novidade.
Scotter:Quer falar?
Justin:Quero.
Você:Adiiiianta!
Scotter:Vou sair daqui, ir arrumar as coisas.
Justin:Até daqui a pouco.
Você:Me diz logo Justin o que aconteceuu!
Justin:A Selena perdeu a voz, e ela cantaria hoje, no show, você sabe não é? ~Ele disse com uma sombrancelha arqueada, mas eu nem estava prestando atenção, só estava na cabeça, a Selena perdeu a voooooz!
Justin:..........

~Coooontinuaa
 IIIIIH! TA TARDE, MEU TIO CHEGOU SE ELE ME PEGA AQUI ELE ME MATAAA! ;s

RESPONDENDO AO COMENTÁRIOO!
Ingridy Espero que ela se ferre também, mas coitado do bebe, botado num mundo e sendo usado. Trraaaaagico. Mas espero que ela se ferre e o bebe seja feliz ^^  Por que seria maldade desejar o mal a um bb.. ¬¬'


BJUSTIN

2 comentários:

  1. Ameeei o capitulo big
    infelismente essa criança nasceu da mãe errada, ela não tem culpa do que ta acontecendo
    Mas se Deus quiser vai dar tudo certo ^^

    ResponderExcluir