quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sinais do Amor Cap.55

Justin:Amor? Tá ai? ~Ele passava a mão na frente do seu rosto.
Você:Ahm? ~Você diz voltando a realidade.
Justin:A Jessica vai vir cantar comigo!
Você:Hum... ~Você diz um pouco distraida.
Justin:Sabe, na verdade ela não se chama Jessica.
Você:~Volta para realidade.~Como ela se chama então?
Justin:(Seu Nome inteiro).
Você:Que conhecidencia, tem meu nome. ~Diz sem perceber que era você e o Justin faz uma cara tipo > ¬¬'
Justin:Acho melhor você ir acordar, está dormindo em pé.
Você:Eu to acordada! ~Você disse fazendo um biquinho fofo.
Justin:Tem certeza?
Você:SIIIIM! Agora... Vamos ir tomar um banho de piscina?]
Justin:Concerteza, vou ver meu corpinho lindo. ~Ele disse apontando para o seu.
Você:Pelo que sei, esse é o seu. ~Você disse passando a mão no tanquinho dele.
Justin:Você também é minha, ele te puxou para perto dele.
Você:Bom, Justin separa separa, vamos nos trocar?
Justin:Siim.
 Você foi para o closset e pegou um biquini, e foi para o banheiro. O Justin aproveitou e se trocou no quarto mesmo. Vocês terminaram e você estava no final assim:
( se quiser o chápeu ... )

  E o Justin:


 Vocês foram para a piscina. Quando você chegou lá, encontrou alguém que não esperava, ou melhor nem queria que estivesse ali.
XxXxX:(Seu Nome)! ~"Que falsidade!" Você logo pensou.
Você:................

~Coontiinuaa
 Quem será que é essa pessoa inesperada? KKKKK' Adiiiviinheem! ;D Só a Ingridy vai tentar escrever?

 Respondendo ao Comentário
Sou Belieber! Quee boom! E BEM VIINDA!
Ingridi Nasceu de uma mulher louca. To torcendo para não ser, na verdade nem torço, eu tenho CERTEZA que não é dele. Pelo menos as beliebers verdadeiras sabem disso ^^ Mas então, Ingridy, conseguindo a IB#?
 Hey respondam. Devo postar uma nova IB que eu já escrevi?
BJUSTIN

Um comentário: