sábado, 12 de novembro de 2011

Sinais do Amor Cap.57

Desculpe interromper sua leitura, mas preciso de opnião, e para quem não lêe o final posto aqui e no final, quem lêe o final pula. :D
POSTO OU NÃO MINHA IB QUE EU COMECEEI A ESCREVER A DIAS? KKK' RESPONDAM PLEEEASE!
V O L T A N D O | A | IB# (obs ANTES QUE ME MATEM)

Parte HOT 66' Quem não gostar, pule.
 Quando eu vi era o Justin, ele estava ofegante, e te olhava malicioso.
Justin:Você me deve um beijo, por me fazer subir váaaarios lances de escada correndo atrás de você. ~Quando ele terminou de dizer isso, você o chamou com o dedo e ele foi até você. Antes dele entrar, você fez um sinal negativo e olhou para a sunga. Ele entendeu na hora e tirou ela, com um sorrisinho malicioso. Depois disso ele entrou no box, te encostou na parede, ele te beijava loucamente. A água ainda caia sobre vocês, quando ele te pegou no colo. Justin te levou logo para a cama, voês dois ainda molhados. Justin ficou por cima de você, ele te beijava loucamente. Logo ele te penetrou, enquanto ele te penetrava ele massageava seus seios, e você gemia, ao pé do ouvido dele. Você trocou de posição, deixando-o debaixo de você. Você sentu em cima do bieberzão dele, e foi devagar nos movimentos de vai e vem, você tinha a intenção de tortura-lo.
~Justin On~
 Ela trocou de posição, e começou a fazer vai e vem devagar. Eu peguei em sua cintura e segurei ela perto de mim, ela deu sua risadinha sexy.
Justin:O que foi gostosa?
Você:Cansou da tortura gostoso?
Justin:Então era essa sua intenção?
Você:Isso é segredo. ~Ela disse e deu uma piscadela para mim e riu.
Justin:Agora então é a minha vez. ~Disse com um sorriso diabolico.
 Tirei meu amiguinho de dentro dela, e passei nela, na amiguinha dela, na perna dela, enquanto eu fazia isso ela mordia os lábios.
Você:Para Justin! ~Ela disse, parecia que estava morrendo de tesão.~Enfia logoo! Pela mor de Deus!
 Ri dele e a penetrei, quando eu a penetrei escutei ele gemer, me deixando mais excitado. Aumentei a velocidade. Quando me cansei deitei ao lado dela, e ela foi até meu amiguinho e começou a chupa-lo, a lambe-lo.
~Justin off~
~Você On~
 Quando vi que ele estava cansado fiz sexo oral nele. Depois de alguns minutos assim senti ele gozar. Continuei o fazendo aquilo nele, até que eu paro de deito ao lado dele.
 Ele vem para cima de mim, ele me beijou delicadamente, depois fez uma trilha de beijo até meus seios, onde ele começou a chupa-los, eu gemia um pouco alto. Até que o Justin parou um pouco e fez uma trilha de beijos até minha belieberzinha (tirei isso de uma IB# depois eu mando o site se eu achar entre todos eles :S). Senti a lingua dele nela, logo depois ele começou a fazer sexo oral em mim.
Você:Amor, vamos tomar banho?
Justin:Claro.
Você:Vem. ~Disse o puxand-o para a banheira que estava enxendo de agua. Quando enxeu voc~e e o Justin entraram nela. Vocês terminam o banho, você coloca uma calsinha e uma camiseta do Justin, e ele pos só uma cueca.
Justin:Te amo, amor.
Você:Também. ~Vocês deitam na cama e Justin te abraça por traz.
Justin:Amor, me dá um último beijo desse dia? ~OBS era onze e cinquenta e nove. Você o beijou, quando deu meia noite e um.~Amor me dá o primeiro beijo desse dia?
Você:Claro, mi paixone.
 Vocês se beijam e dormem.

~No dia Seguinte~ 
 O Justin acorda primeiro. Ele fica te olhando, até que ele decide ir lá embaixo pegar algo para vocês dois comerem. O Justin desce e encontra com o Scotter.
Justin:Eae?
Scotter:Justin, tenho uma nóticia boa.
Justin:Manda.
Scotter:Só vai ter o show dessa noite, depois você vai ficar de férias por uma semana e volta.
Justin:Por que?
Scotter:Houve um problema...
Justin:Hum... posso ir para o Brasil?
Scotter:Depois do show de hoje sim.
Justin:Yeah Mn.
Scotter:Agora tenho que ir resolver algumas coisas.
Justin:Faalow Cara.
 E o Scotter foi, Justin pediu para levarem o café da manhã lá para o quarto. Quando ele voltou, você ainda dormia, então ele se deitou ao seu lado e te deu um beijo, só que você não acordou.
Justin:Acorda, Shawty. ~Ele te sacudia, mas você ainda dormia. Então ele te encheu de beijos.
Você:Deixa eu dormir mais cinco minutinhos?
Justin:Nem mais um segundo.
Você:Mas eu to cansada! Me deixa, vaai? ~Você faz um bico.
Justin:.............................................

~Cooontinuua!
 Gente desculpa a demora para escrever, mas é que eu precisei ler algumas IB'S para escrever esse cap. Bom, posso dizer uma coisa, já planejei até o fim da história ^^ Agora é só escrever


Respondendo aos Comentário
Ingridy Que pena que não vou poder ter uma IB originalmente feita por você ~BIQUINHO~ Matematica? Tenho que admitir, nem eu vou bem nela. Você também percebeu? kkkk' ULALA. kkkkkkkk'
Evellin BRB Seeja Bem Vinda! Lii suas duas IB'S! Eu já tinha lido a primeira, só que não tinha um blog e esqueci de marcar para mim seguir. Quando vi que era você, e que estava lendo minha IB# pensei "Ela está lendo de verdade? *0*". Seegue?
Sou Belieber! VAAALEEUU! Por que vc n posta uma IB no seu blog? Da ultima vez que vi n tinha nenhuma IB :S

BJUSTIIIN!

GENTE QUASE QUE ESQUEÇO, POSTO OU NÃO A OUTRA IB que eu comecei?
Outro aviso, eu vo colocar moderador aqui, quem quiser se candidatar deixe um comentário, ou se não entre em contado. Pelo meu msn.
MSN:ImagineBelieber.NeverSayNever@hotmail.com
Ainda não criei mais formas de contato, depois eu faço mais outras formas de contado...


ERA SÓ ISSO! TENHAM UM BOM DIA E VOLTE SEMPRE PARA LER MINHA IB!
OBS aqui tem mais aviso que IB kkkkkkkkkkkkk'

2 comentários:

  1. Ahhh
    Sério que você ja leu minha primeira #IB?
    E é claro que eu sigo flor
    Continua está perfeito haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não vou conseguir fazer a #IB por causa da Matemática ~Biquinho~ fazer o que né?!!!rsrs
    Posta outra #IB sim amore, essa vai ser otima tambem
    Ta perfeita

    ResponderExcluir