domingo, 13 de novembro de 2011

Sinais do Amor Cap.58

Justin:Vamos, Shawty, vem vamos comer depois nós dois dormimos.
Você:Tem outra opção?
Justin:Tem. Ou levanta e come, ou levanta e come ou simplesmente LEVANTA E COME! ~Ele disse fingindo estar bravo.
Você:Agora que eu não levanto mesmo. ~Você disse fingindo etar com medo e se ewscondendo de baixo da coberta. Você estava quase dormindo, quando você sente alguém te pegando no colo, ele etava te levando a uma parte do quarto, e você não sabia o que era. Até ele escutar o barulho do chuveiro. Ele te colocou lá debaixo da água fria.~AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! EUU TE MAATO AGOORA!
Justin:Você não vai conseguuir me matar.
Você:Ah é? Por que não?
Justin:Por que eu sou o homem que você gosta.
Você:Não é não. O homem de quem eu gosto não está aqui. ~Você disse com a voz debochada.
Justin:O-O-Oque? ~Ele disse chocado, algumas lágrimas escaparam dos olhos dele.
Você:Isso mesmo, o homem que eu gosto não é você. ~Você olhou ele com um sorriso de orelha a orelha.
Justin:ENTÃO EU SOU O QUE? ~Ele gritou irritado.~ME DIZ? HEIN? EU SOU MAIS UM IMBECIL QUE FICOU COM VOCÊ? É ISSO?
Você:Justin calma. Deixe-me explicar. Eu não gosto de você...
XxXxXxX:Eu te avisei Justin. ~Disse uma voz rouca.
Você&Justin:O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?
XxXxXxX:Eu ouvi os gritos do Justin e vim ver o que estava acontecendo e vi a (Seu Nome) dizendo que não gosta de você.
Você:Ó Cabeçuda, eu estava falando com MEU namorado, então cai fora.
XxXxXxX:Noossa, olha o sujo falando do mal lavado.
Você:SAI DAQUI! ~Você disse empurrando ela porta a fora.
Justin:Termina de me explicar o que você queria, por favor.
Você:Eu não gosto de você, eu te amo seu tolo. ~Quando você disse que o amava Justin sorriu, e ele correu até você e te pegou no colo, e te beijou.~Ahn... Amor, se não quiser ficar molhado me coloque no chão.
Justin:Não importa o estado como vou ficar, o que importa é o que eu seguro em minhas mãos. ~Ele disse entre os beijos.
Você:Te amo. ,as agora me solta, tenho que trocar de roupa, essa ficou meio invisivel. ~Você disse olhando para sua roupa, o Justin olhou para você e molhou os lábios.~Saii seu tarado. ~Você conseguiu sair do colo do Justin, e saiu correndo dali. OBS A Selena já havia saído de lá.
Justin:Amor, vem cá, vem. Me dá só um beijinho. ~Biquinho irrecusável.
Você:Jura ser só isso?
Justin:Não posso jurar.
Você:Então fica sem beijo.
Justin:Poor favor! ~Ele fez uma carinha de cão que caiu da mudança.
Você:Tá. ~Você foi até ele lentamente com medo dele, e quando chegou perto dele, deu um selinho.
Justin:Eu quero um beijo de verdade. ~Ele disse e te puxou dando um beijo quente.
Você:Deixa eu tomar banho, amor.
Justin:Posso ir contigo?
Você:Sem besteiras?
Justin:Fazer o que não é?
Você:Tá, vem logo.
 E vocês dois tomaram banho, o Justin te ensaboou e você ensaboou ele. Vocês terminaram o banho e depois se secaram, você colocou uma langerie e começou a passar seu hidratante, quando você sente o Justin beijando seu pescoço.
Justin:Amor, vamos voltar hoje a noite para Atlanta e amanhã vamos para o Brasil.
Você:EBA! Vamos par.... Espera, eu vou e você vai ficar aqui, não é?
Justin:Não...
Você:Como não? ~Você perguntou.
Justin:Eu vou ficar de férias essa semana, só que sem esse que tem o show, que nós dois temos que ir para ensaiar.
Você:Eu não vou cantar.
Justin:Vai sim.
Você:NÃO VOU!
 Você saiu dali e foi para seu closset colocou uma roupabonita e esperou o Justin se vestir. No final vocês ficaram assim:

(A 1°)
 E vocês dois sairam.

~Na hora do Show~
 Você foi até o local do show com o Justin, você foi até o camarim dele e viu..................................

~Coontinuaaa
 OLHAAA AQUIII EEUUUZINHA DE NOOOVOO KKK' (Não, é o BOZO ¬¬' Claro que sou eu) Boom, será que você caantoou?
Respondendo aos Comentários
Evellin BRB É eu li sim sua IB# Sei que está doente, então melhoras!
Ingridy É uma pena mesmo. Bom, já que você disse para mim postar, vou ser um pouquinho má e colocar só a sinopse depois quando acabar começo a postar a históriia! kk' Não sou má U.U

BJUUUSTIN RAIOOS DE SOL! (<-- Pareceu coisa de escoteiro, não? kkkk')

Um comentário:

  1. Ahh
    Obrigado Flor
    Ja to bem melhor
    Continua ta super demais e o que será que a (sn) viu em?
    Beijos

    ResponderExcluir