domingo, 13 de novembro de 2011

Sinais do Amor Cap.59

 você foi ao camarim e viu a Selena tentando seduzir o Bieber, ele nem ligava muito, só estava se arrumando (OBS sem tirar a roupa). Quando você entrou ela viu que você ficou chocada por alguns minutos, mas depois riu. Justin olhou para você com medo.
Você:Uma vareta competindo comigo? OMB! ~Solta uma risadinha fofa.
Selena:Cala Boca. Ele gostou, eu o satisfazia em casa.
Você:Mas eu o satisfaço em qualquer lugar.
Selena:Não melhor que eu, vadia.
Você:Melhor que você, ele até me implora para ter uma noite de amor com ele. Agora se retire do camarim do MEU namorado.
Selena:Vou sair por que eu quero. ~Ela disse saindo, mas quando estava na porta ela se virou e olhou para o Justin.~Tchau Baby.
Você:Sai fora. ~Você fechou a porta do camarim e foi para perto do Justin.
Justin:Tá brava comigo?
Você:Claro que não. Devia?
Justin:Não.
Você:Que bom amor. ~Você o beijou.
Justin:Está preparada para mostrar sua voz?
Você:Não... ~Você olhou para baixo. Depois de minutos com o olhar baixo você olha para ele com um sorriso.~Mas saber que vou mostrar minha voz com a pessoa que mais amo me anima muito.
Justin:Que bom, mi amore.
Você:Acho melhor você s arrumar, não?
Justin:Prefiro ir assim do que perder tempo contigo.
Você:OOOOWNT! Mas vai logoo! ~Você disse saindo do camarim dele, mas antes dele sair, ele te segurou na cintura.
Justin:Fica aqui amor? ~Carinha de cão sem dono~Você também tem que se arrumar, sua roupa está aqui, se arruma comigo?
Você:Eu já não estou linda assim?
Justin:Está maravilhosa. Mas tem de ficar mais.
Você:Tá, eu me arrumo aqui. Mas a roupa tá aqui?
Justin:Tá. ~Ele já tinha começado a tirar a camiseta, quando ele terminou, ele te deu um vestido.~Olha a sua roupa aqui.
Você:Obrigada. ~Você disse e primeiro você tirou seu shorts.
Justin:Não faz isso não, Shawty.
Você:Isso o que? ~Você disse confusa.
Justin:Me seduzir... ~Ele disse se aproximando de você.
Você:Justin... ~Sua voz tingia um pouco de reprovação.
Justin:Só dou dar um beijo na minha gostosa. ~Ele se aproximou de você, você estava sentindo a respiração dele, até que você sentiu os lábios deles nos seus. As mãos dele estavam nas suas costas mas foram descendo para a sua bunda, ele deu começou a aperta, quando você para aquilo.
Você:Amor, aqui e agora não. Imagine se alguém entra aqui e vê nós dois, e principalmente eu NUA.
Justin:É você tem razão, se troca logo amor, ou melhor, me deixa ajudar. ~Ele foi até você e tirou sua blusa, quando o Justin viu você só de roupas intimas ele deu um sorrisinho malicioso.
Você:Não Justin, tenho que me trocar antes que alguém venha te chamar, e você também.
Justin:Fazer o que não é?
Você:Não reclama não. ~Disse rindo, depois coloquei meu vestido, e o Justin terminou de tirar a roupa e se arrumar. Quando terminou, ia sair daquele camarim, mas o Justin me segura.~O que foi amor?
Justin:Aonde você pensa que vai?
Você:Terminar de me arrumar.
Justin:Fica comigo um pouquinho?
Você:Depois que me arrumar, tá?
Justin:Fazer o que?
Você:Já volto.
 Você foi terminar de se arrumar, você tinha levado uma bolsa e nela tinha suas maquiagens e coisas de cabelo. Então você fez rápido sua maquiagem:

 E depois foi mais simples com o cabelo.

A flor era branca
  Quando você terminou você foi direto arrumar suas coisas, e ir no camarim para ver como ficou, você fez tudo isso usando o espelhinho da maquiagem. Entao não sabia como estava. Quando você entrou, viu Justin sentado na frente do espelho, ele fazia biquinhos. Quando você entrou você começou a rir, e o Justin virou.
Justin:(Seu Nome)?!
Você:Sim?
Justin:Você está linda.
(Seu Vestido& A roupa do Jus)

Você:Obrigada amor. ~Você disse se olhando no espelho, e arrumando o cabelo.
Justin:Para com isso, e vem ficar um pouco aqui comigo.
Você:Ta.
 Você se sentou no colo do Justin, e ele começou a te beijar, até que um homem veio avisar que só tinha mais 10 minutos.
Você:OMB! Não vou conseguir!
Justin:Calma, amor. Vai sim. Quer ensaiar comigo agora, antes de irmos lá?
Você:Siiim, por favor!
 Vocês dois começam a cantar, estava lindo, até que o Justin tem que entrar no palco. Então você ficou sentada ao lado do palco só olhando ele cantar, você estava tremendo, pois não queria cantar, mas cantaria para ele.
XxXxX:Nervosa (Seu nome)?
Você:.............................................

~Coontinuaa!
Quem será que é a pessoa? kkkk'
 Respondendo aos Comentários
Ingridy Que bom que aticei sua curiosidade, fui má nãoo? kkkk'
Evellin BRB De nadaa! Que bom que está melhor..
Bru Divulgadoo  ^^

BJustin!

4 comentários:

  1. Ahh
    Porque parou ai?
    Assim você me mata *ai se eu te pego justin, ai se eu te pego* Sorry me empolguei demais com o baguio aqui hihi, liga não
    Mais voltando a sua #IB está perfeita, e quem será a pessoa? Continua por Favor?
    Beijos Linda

    ResponderExcluir
  2. obrigadu flor por divulga eu vo postAR NOVOS CA´PITULO OK???
    BJS
    AAAMMEEEEI SUA IB

    ResponderExcluir
  3. esse é meu outro blog ta mais xeio doke o outro divulga to divugando o seu em tudo kanto é lugar kkk
    http://blog.clickgratis.com.br/belezaemeninos/

    ResponderExcluir
  4. XxXxX:Nervosa larissa? to ,pq vc paro nessa parte ,continua

    ResponderExcluir