segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sinais do Amor Cap.60

Você:Sim Scooter.
Scooter:Quer que eu fique aqui com você?
Você:Por favor?
Scooter:Claro.
 Scooter ficou ao seu lado, até você ter que entrar no palco, mas antes de ir ele te segurou pelo braço. Ele moveu os lábios dizendo "Espere um minuto", Justin saiu do palco, e antes de ir me desejou sorte, e eu entrei. Não entendi Scooter só me pediu um minuto para isso?
 Dei um olá para as beliebers que responderam com gritos e você começa a cantar, logo após o Justin entrou, e houve muita gritaria, mais do que com você. Justin ficava muito próximo de você como sempre, e voês dois adoravam isso, até que a música acaba e você saiu dali e foi se trocar, quando o show acabou, o Justin antes de ir se trocar foi te ver, e você estava sentada olhando para a paisagem da janela que tinha ali.
Justin:Foi bom, hein amor?!
Você:Você acha?
Justin:Sim...
Você:Obrigada. Te amo, fofo. ~Ele ia te beijar, quand você vira o rosto.~Antes vai se lavaar.
Justin:Não sem meu beijo. ~Você dá um selinho nele.
Você:agora vai, depois te dou um beeeem melhor.
Justin:Táa.
 Ele foi tomar banho e você ficou o esperando, quando ele acabou você foi até ele.
Justin:Você tá me devendo algo. ~Quando ele terminou de dizer isso você deu um beijo longo nele.
Você:Pronto... Agora vamos temos um vôo para ir.
Jutin:É claro, my LOOOOOOOOOOOVE!
 Vocês dois foram. Quando chegaram lá foram fazer o checking, faltava cinco minutos para o vôo e você não via a hora de embarcar no vôo.
 Logo o vôo foi anunciado e vocês embarcaram para no avião. Eram poltronas de três, quando você viu que a pessoa que ia sentar do seu lado era aquela lá, que você não queria você ficou :o.
XxXxX:Olha quem eu encontro aqui!
Você:É..
XxXxX:Ainda ta com esse seu namoradinho?
Você:.......................................................

~ Cooontinuaa!
 Meus amores, tenho uma péssima nóticia, to começando a ter tendinite, e não sei o porque... Na verdade seii, quando dá acabo ficando tempo demais no pc... Mas então, minha mãe falou para mim parar de mexer um pouco, então vai ter dia que eu não vou postar... Então eu tomei uma decisão, para não ficar meio parado aqui, eu vou ver se acho alguém para ser uma moderadora. Quem quiser, é só postar no comentário, e me mandar a históriaa pelos direitos... E Pronnto!

  Respondendo Aos Comentários
Evellin BRB - Que empolgação, até eu tenho ela kkkk' OBG!  Saber que você gosta é MUY Importante.
Bru - Obrigada por divulgar minha IB! E sim, vou ler seu blog.
Sou Belieber! - Queria atiçar a curiiosidade... Mas aqui está!


BJustin

3 comentários:

  1. Amoreee não comentei o outro cap porque não tive tempo, ficou muito bom
    Melhoras, quando voce tiver melhor avisa viu?!! vou ficar preocupada
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Melhoras pra você viu Minha Linda?
    E Por Nada seu #IB é perfeito
    E continua viu?
    Beijos e Melhoras

    ResponderExcluir