sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sinais do Amor Cap.64

XxXxX:(Seu Nome)!
Você:OOOOOOOOOOIIII Liiiindsaaay!
 Abracei ela e pulamos juntos. Ela me contou sobre o que aconteceu aqui sem mim, disse que Chris e ela voltariam para o Brasil amanhã comigo, e depois iria viajar novamente, sozinha com o Chris, estavamos distraidos, estava conversando com ela, quando sinto alguém me abraçando por trás, me vio e vejo que é Justin.
Você:Vooltou Amoor! Queee booom!
Justin:Bom, vamos comer logo? Estou com fome.
Você:Siim, Siiim. ~Disse animada, estava com fome.
  Você e o Justin comem, quando acaba você lava a louça, enquanto Justin beijava seu pescoço, atrapalhando um pouco, mas você adorava. Logo você acabou a louça.
Você:Amoor, vamos ir para sala assistir a algum filme?
Justin:Vaaamos.
 Você e o Justin foram para a sala, se sentaram no sofá e começaram a assistir "O Exorcismo de Rose"(nem sei se existe U.U Primeiro não assisti nenhum filme de terror, só o Exorcita e Segundo não sou louca de assistir e depois não dormir). Estava no meio do filme, quando o Chris desceu, viu que vocês dois estavam assistindo o filme, ele nao queria atrapalhar, então ele foi fazer uma boquinha. Então ele fez um lanche, ele "acidentalmente" derramou ketchup no chão, e deixou lá para você ver. Você não queria ver o filme, e foi para a cozinha, você nem viu o ketchup, e acabou escorregando, você deu um berro ao cair, você bateu a cabeça e ficou insconciente. O Justin escutou seu berro e foi ver o que era, ele viu você deitada no ketchup, o que ele não sabia, é que era ketchup.
 Ele começa a andar de um lado para o outro, com os olhos arregalados, ele estava tão distraido, imerso em pensamentos.
Você:Aaaaaah! ~Você deu um gemido baixo, nem Justin escutou, você se levantou rapidamente, e viu o Justin ali na sua frente andando de um lado para o outro, você pulou nas costas dele.
Justin:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh! Saaai Satanas!
Você:Obriiigado, hein Justin?!
Justin:(Seu Nome)?
Você:Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie!
Justin:Valeu pelo susto. ¬¬'
Você:Soorry... Mas alguém deixou esse troço vermelho no chão...
Justin:Vamos pregar um susto neles?
Você:Sim.
Justin:Espera um pouco. ~Ele pegou uma faca melecou de ketchup, detalhe vocês tinham feito parecer sangue o ketchup, e você deitou no chão e passou um pouco desse ketchup no pescoço.
Justin:HAHAHAHA! VIIIU (Seu Nome)!? QUEEM MANDOU ME ASSUSTAR? ~Ele gritava para acordar os outros, que acordaram assustados e viram o Justin daquele jeito demoniaco.~Quem vai ser o próximo?
 Lindsay berrou, e ..................................................................................

~Coontinuaa!
 O que será que a Lindsay fez? Desculpe o horário. To sem inspiração... Gente amanhã vou para casa da minha vó, aniversário da minha priminha *----* Então vou dizer algo a vocês, vou ficar sem postar esse final de semana. BUUUAAA! ;.(


Respondendo aos Comentarioos
Ingridi Tuudoooo Beem Sumidaa? kkkk' Boom, aqui está. Tudo bem você não postar... Anda estudando ultimamente? kkkkk' (OBV que sim née? xP) Posso te mandar um convite, para você ser a autora? Para quando ter ideias de contos pequenoos, ou somente quando voc~e quiser postar algo...
Evellin BRB Euuuu mandei o convite para você conseguir ser autora daqui também! ^^

BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIIIIIIIIIN!

2 comentários:

  1. Ahhhhh consegui ter tempo de ficar no pc, to estudando muitooo flor, semana que vem tenho prova de segunda à sabado(sim sabado, no curso de ingles)
    Eu quero ser a autora sim, eu to tentando escrever uma fic, mais não é com o Jus é com o Chris, a minha amiga pediu pra mim escrever uma fic com o Chris porque ela é fã dele ¬¬ Abusada ela?? Sim hahaha Se eu conseguir vai ser curtinha
    Eu vou tentar fazer uma #IB nas ferias, porque eu vou passar natal e ano novo com meu pai, no EUA(não vai ser a primeira vez que eu vou pra la) e ele trabalha muito e eu tenho que ficar sozinha em casa ate ele ou minha madrasta chegar ¬¬' (ja falei muito né?!!kkkkkk')
    A #IB ta otima flor continua logo
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ok Flor
    Vou aceitar tá?
    Continua sua #IB é massa
    Beijokas

    ResponderExcluir