quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sinais do Amor Cap.63

Justin:Ela é minha namorada, desculpe Beliebers não ter contado, mas é que eu não queria anunciar meu namoro ainda...
Beliebers:O QUE? COMO ASSIM?
Justin:Me perdoem?
Beliebers:~metade as covers~NÃO! ~Metade as verdadeiras~SIIM! ELA é UM AMOOR!
Justin:Obriigaado! Agora tenho que ir... Amanhã vamos viajar para o Brasil para minha Shawty fazer uma sessão de fotos.
Beliebers:AAAAAAAAAH! ~Elas resmungam, mas se despedem do Justin.
 Ele volta para aonde você estava, cochilando. Você despertou em um pulo, ao ouvir a porta se abrindo.
Justin:Desculpa, te acordei?
Você:Precisava ser desperta.... ~Boceja.~Estou tão cansada ultimamente.
Justin:Quando chegarmos em casa... ~Ele disse um pouco desapontado.~Dormimos.
Você:Você queria algo mais, não é amor? ~Você disse percebendo o desanimo dele.
Justin:Quem sabe.
Você:Deeepois, muuuuuuito depois, recompenso você.
Justin:Ebaaaaaaaaaaa!
 Vocês chegam na casa, eram 23:15. Sua tia provavelmente estava dormindo.
Você:Vou preparar algo para comer.
Justin:Prepara para mim, também?
Você:Tá bom.
  Justin sobe as suas coisas, e você começa a preparar uma comida rápida, e simples.
Batata e Bife ;9 (Não sei vocês, mas eu amoo isso :D)
 Quando você acabou, você sentiu a presença de alguém na cozinha com você, quando você se vira você leva um susto, pois não era o Justin mas sim o Chris só de cueca.
Você:CHRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS! ~Você percebe que ele está só de cueca e ri. ~Vá se arrumar menino, tem uma dama na cozinha.
Chris:Já vou, mas ainda quero meu abraço.
Você:Depois.
 O Chris fez um biquinho lindo e subiu, provavelmente para dormir, você voltou a atenção a comida, quando escuta uma voz que te fez dar um pulo.
XxXxXxX:(Seu Nome)!!
Você:...................................................


~Coontinuaa
 Eu fiz um para ontem e um para hoje... Sorry for yesterday (<--- Falei certo? O.O)

Respondendo aos Comentários
Evellin BRB Que bom, passa o seu endereço de email? Preciso dele para mandar a autorização....

Bru Obriigada Linda. *------*

2 comentários:

  1. Amore os capitulos que eu não comentei, ficaram otimos, Sorry não tive tempo
    Continua logo flor

    ResponderExcluir
  2. Claro flor
    meu e-mail é: evellinbieberraymondbrown@hotmail.com
    Continua Viu Linda
    Beijos

    ResponderExcluir