terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sinais do Amor Cap.65

 Lindsay berrou e começou a bater no Justin. Chris começou a rir, ao perceber que era ketchup na faca.
Chris:(Seu Nome) se levanta logo dai.
Lindsay:Chris, amor, não percebeu... QUE ELA MORREU? QUE O JUSTIN A MATOU?
 Todo mundo caiu na gargalhada, até você que começou a rir, ali deitada naquele chão.

~Lindsay On~
 Escuto um grito, desço como todos e vejo Justin com uma faca, e (Seu Nome) no chão. Dou um berro involuntário e começo a bater no Justin. Chris mandou (Seu Nome) levantar, acho que ele não percebeu QUE ELA ESTAVA MORTAA!! Quando percebi que era apenas uma brincadeira, fiz um biquinho.
Chris:Aaawn... Amor, faz esse biquinho não. Ele me mata.
Lindsay: Se prepara, hoje se vai dormir na sala! ~Digo brava.
 Sai andando dali, estava fingindo estar brava, queria ver como o Chris reagiria. Subi para o meu quarto, com Chris atrás. Entrei sentei-me na cama.
Chris:Amor, me perdoa. Vaai?
Lindsay:Você riu de mim.
Chris:Desculpa amor, foi intitivo.
Lindsay:Haha' Rir dos outro sé institivo.
 Deitei-me na cama e sinto Chris se deitar comigo. Ele colocou a mão em minha cintura e me puxou para mais perto dele, acabei adormecendo. Acordo de madrugada para água, saio do abraço apertado do Chris e vou beber água. Chegando lá embaixo estava tudo escuro, até que sinto a mão de alguém em minha cintura e algo pressionando o meu pescoço.
XxXxX:Silêncio. Eu não te faço nada se não gritar.
 Fiquei em silêncio, o medo me consumia. Vi a luz se acender, estava Chris e todos os meninos ali, cada um com um objeto na mão, o Chaz com um travesseiro, o Justin com um chinelo, o Chris com o abarjur '-', o Ryan com um salto e o Rodrigo com um ursinho de pelucia. Quando a pessoa viu eles, pressionou mais a coisa no meu pescoço, percebo que era uma faca.
Chris:Tira a mão dela! ~Ele gritou.
 Senti a mão daquela pessoa em um lugar nada agrádavel. Bem lá embaixo...
Chris:MANDEI TIRAR A MÃO.
 Ele atirou o travesseiro na pessoa, a pessoa caiu para trás, mas antes pressionou a faca em meu pescoço.
~Lindsay off~
 Justin estava lá embaixo com os outros, eles pegaram a primeira coisa que acharam na frente. Chris atirou o travesseiro na pessoa, mas acabu fazendo com que a pessoa cortasse de leve o pescoço da Lindsay. A pessoa fugiu, e todas as meninas desceram, ao perceber os meninos lá embaixo. Você e a Gabriella vêem a Lindsay no chão, com o pescoço cortado, vocês gritam e pegam primeiro socorro. Fazem um curativo no pescoço da Lindsay.
Você:Tem certeza que está bem? ~Você estava abraçada com ela, e Gabriella do outro lado.
Gabriella: Não precisa de algo?
Caitlin:Me conta o que aconteceu?
 Lindsay contou toda história. Você e a Gabriella, expusaram o Chris do quarto dele e ficaram lá. Você mostoru seu cafofo para o Chris.


 Você, a Lindsay e a Gabriella dormiram juntas. No dia seguinte......................................................


~Coontinuaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário