terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sinais do Amor Cap.69

 ~Você On~
Eu não acredito... Ele disse que voltaria, mas ele teve que voltar para sua turne! Aiiii! Que óddio! Eu acreditei que ele voltaria! Aquele... Aquele! Como fui tão... ingenua? Eu devo gostar mesmo de sofrer, para acreditar nas pessoas assim e me entregar de corpo e alma.
 Eu o amo, mas não sei se devo dar essa chance a ele, para ele me maguar de novo. NÃO! (Seu Nome) NÃO VOU DAR MAIS NENHUMA CHANCE A NINGUÉM! Eu posso viver sem amor, alias eu vivi sem ele por um tempo, posso continuar assim. Mas... Eu fui tão longe no amor... Como posso voltar sem ele me machucar? AAAAAAAAAAAAAAAAAH! VIIU JUSTIN DREW BIEBER O QUE VOCÊ ME CAUSOU? QUERIA FAZER ISSO COMIGO, NÃO É? ESPERO QUE NÃO VENHA ATÉ MIM PEDINDO MAIS CHANCES, POIS ACREDITE EU NÃO VOU TE DAR MAIS NENHUMA! NENHUMA! NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENHUUMA! ENTENDIDO QUERIDINHO? OMG! (Seu Nome) acalme-se você está gritando para si mesma como se fosse o Justin. Acalme-se. Respire fundo. Mas... Como ele pode fazer isso comigo? Ele disse que me amava...
~Você Off~
 Mais lágrimas caiam de seus olhos, como se nunca fosse parar, você se deitou na sua cama, pegou seu ursinho que havia ganho de Justin, e chorou. As lágrimas eram algo inevitável. A porta estava trancada, mas você sente alguém tentando abrir.
XxXxXxXxX:(Seu Apelido) DEIXA EU ENTRAA!
Você:Chris?
XxXxXxXxX:Abre logo.
Você:Já vai Chis.
 Você seca as lágrimas arruma  a cama e abre e corre para a sacada. Você sente alguém trancando a porta e indo até você, você sente alguém te abraçar te consolando.
Chris:Não fica assim, por favor. ~Ele implorava no seu tom, você percebeu que algumas lágrimas caiam por isso ele havia te dito isso.
Você:Não dá, essa dor que sinto aqui dentro ~Você coloca a mão no coração~Não se cura sozinha. Sabe, Chris, eu fui burra. Sabia que isso iria acontecer... Mas devo gostar disso, devo gostar de estar sempre sofrendo pelos cantos, chorando ruinas de lágrimas. Mas dessa vez cansei... Vo desistir de mim mesma. Vou ficar aqui, e nunca NUNCA mais sair. É o que eu posso fazer de melhor.
Chris:Se vcê for ficar aqui vou ficar com você.
Você:Não, volta para sua vida com a Lindsay e esquece que eu existo. Assim é melhor.
Chris:Mas eu te amo, minha anja. ~Ele te abraça.
Você:Mas Chris...
Chris:Mas nada. Não fica assim, olha vou ter de ir. Se cuida, tá?
Você:Não vou garantir.
Chris:Vou indo. ~Beija a sua testa e sai do quarto, quando ele sai você vai e tranca a porta, e escorrega e fica sentada lá no chão, as lágrimas que não cairam com o Chris caiam agora.
~Você on~
Se ele realmente me amasse (O Justin) ele viria atrás de mim, mas ele não veio. O casal Jelena podem ficar juntos, por que eu não quero mais nada com aquele idiota. Todos são assim, é só superar, agora, não é? Amanhã dou as coisas que ele me deu para minha mãe devolver, não preciso delas... Na verdade, preciso sim... Mas não vou ser fraca! ISSO (Seu Nome) VOCÊ CONSEGUE! Não consigo ser feliz, mas consigo continuar minha vida?
 ~Você Off~
 Você não tinha comido nada, então acabou desmaiando de fome. Você estava frágil. Algumas horas depois você acorda, você vê que estava fraca demais, então decidi acabar logo com o sofrimento, andou lentamrnte até a cama, sentou-se nela e procurou no seu criado mudo o que queria. Quando achou  você pegou o canivete e cortou os pulsos, sabia que não iria aguentar, então decidiu andar por ai, se despedir da casa, saiu andando pela casa, espalhando o sangue pela casa, até que você desmaia, a fraqueza era tão forte, mas ainda você não perderá a quantidade de sangue que precisava. Você estava incosciente, sozinha na casa, e com um grande risco de morrer. (Sei que isso não existe, levaria imediatamente a morte, mas aqui na minha IB existe)


~Coooooooooooooontiinuaa
*0* Será que você vai morrer? Alguém vai te encontrar antes da sua morte? Espere até o próximo cap. para conferiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir
*-----------------------------------*

BJuustin KissesBieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário