terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sinais do Amor Cap.70

 <-- Música de fundo

 Logo depois, algumas hora, Sua mãe e Bruna voltam para falar com você sobre mais uma sessão de fotos. Elas te encontram daquele jeito imóvel, e sua mãe vai correndo até você e liga para uma ambulância. Bruna estava só olhando para você. As lágrimas caiam dos olhos de sua mãe, a ambulância chegou e levou você para o hospital.
 Sua mãe e Bruna ficaram esperando nóticias na sala de espera. Algumas horas se passam e não tinham nenhuma nóticia. Então sua mãe fi até a recepcionista.
Sua Mãe:Licença, quando vou saber sobre minha filha?
Recepcionista:Em breve, Senhora. Ela está como Dr.Jonathan, quer que eu o chame?
Sua Mãe:Agora, por favor.
 Então a recepcionista chamou ele. Ele chegou foi até sua ãe e chamou só ela para a sala dele.
~Na Sala~
Doutor:Desculpa, Senhora, mas sua filha perdeu muito sangue e ela precisa de um sangue compativel com o dela, e isso pode demorar um pouco.
Sua Mãe:Eu tenho o sangue compativel com o dela. É só eu doar, não é?
Doutor:Simplesmente, não é assim Senhora. Se tirarmos seu sangue será levado para fazer exames para ver se você pode doar sangue para ela. Enquanto ainda não tem sangue para ela, ela vai ficar desacordada. Na verdade, se ela não receber esse sangue logo, ela terá o risco de morrer.
Sua Mãe:Mas ela pode acordar?
Doutor:Ela estava desacordada muito tempo e acabou batendo a cabeça, fazendo com que ela entrasse em coma.
Sua Mãe:COMA?!
Doutor:Desculpe.
Sua Mãe:Posso ve-la? ~Sua mãe já estava com lágrimas nos olhos.
Doutor:Desculpe mas não posso ainda. Eu fiz uns exames nela e chegaram amanhã, tá?
Sua Mãe:Quando chegar me avisa?
Doutor:Farei o possivel Senhorita.
Sua Mãe:Obrigada. ~Sua mãe saiu da sala e foi para onde a Bruna estava, ela havia ligado para Lindsay, que reuniu a galera toda.
Bruna:O que aconteceu, (Nome da Sua mâe)? ~Ela viu o estado da sua mãe, as lágrimas escorrendo.
Sua Mãe:Minha filha... Está... ~Ela não aguentou continuar a frase.
Lindsay:ELA O QUE TIIA? ~Ela gritou, mas logo foi silenciada por todos.
Sua Mãe:Ela está em coma. ~Ela disse com dificuldade, por causa das lágrimas.
Chris:Não pode ser... Ela estava bem algumas horas atrás. ~Ele disse isso com a cabeça baixa.~Já sei o que eu vou fazer.
 Chris saiu de perto de todos dali.


~Chris On~
 Não acredito que ela ficou em coma... Não acredito! Mas algumas horas atrás ela estava bem, não como antes mas estava bem.  Decidi ligar para a pessoa que deixou-a assim.


~Ligação on~
XxXxX:Alo? ~Antendeu uma voz feminina.
Chris:Selena?
XxXxX:Eu?
Chris:Passa para o Justin, agora.
Selena:Tá, Sr.grosso.
Justin:Alo?
Chris:Seu idiota, nunca pensei que poderia fazer isso a uma menina, mas as aparencias enganam, não é Sr.Bieber? Se eu soubesse que você faria isso com ela nem deixaria você ficar com ela, só você para fazer isso com uma garota, Seu Desgraçado.
Justin:Nossa, o que eu fiz?
Chris:Se a Selena estiver perto saia dai.
Justin:Tá. ~Ele fez uma pausa mas deu para ouvir seus passos.~Pronto. Agora me diz, o que eu fiz?
Chris:Você colocou a tristeza na vida de todos.
Justin:Como assim?
Chris:Estou no Hospital XxXxX no Brasil...
Justin:Aconteceu algo com a minha Shawty?
Chris: Não pode chama-la mais de minha, Justin.
Justin: Posso sim, mas o que aconteceu a MINHA Shawty? ~Ele estava furioso.
Chris:Ela não é mais sua desde que ela viu você e a Selena se beijando em um jornal. E ela está em coma.
Justin:OMG! To indo para ai agora mesmo.
Chris:Não precisa vir, só liguei porque achei que gostaria de saber sobre a desgraça que você fez. Espero que você se sinta mal com isso, pois isso foi culpa tua. Seu idiota.
Justin:MAS EU VOU.
Chris:Tanto faz.
~Ligação Off~
 Desliguei o telefone e fui falar com a Lindsay, ficar com meu amor.
~Chris Off~
~Justin On~
 Estava conversando com a Selena quando meu telefone toca e ela atende. Não sabia quem era mas ela me passou o telefone, descobri que era Chris, ele tinha me ligado para me dar a pior noticia do mundo. (Seu Nome) estava em coma e por minha culpa.Desliguei o celular e fui até onde a Selena estava, peguei minha mala e coloquei algumas das minhas roupas, meus olhos estavam cheios de lágrimas, mas não deixei Selena ver, se não ela cismaria de ir junto.
Selena:Que há Justin?
Justin:Nada que te importe.
Selena:Você é meu namorado, me importa sim.
Justin:Eu? Seu namorado?
Selena:Sim, lembra-se de  nós dois? O Casal Jelena novamente...
Justin:Não estamos juntos, não mais Selena, olha não sei quem inventou, mas não somos um casal. Eu só saia com você, eu nem terminei com a... Esquece.  
Selena:Ainda está com aquela lá?
Justin:Nunca a deixei. Eu vim para cá, mas ela teve que estar lá.
Selena:Então... Eu sou um nada?
Justin:Você era minha melhor amiga. ~Olhei para ela, ela estava chorando~Agora tenho que ir.
Selena:Se for atrás dela, eu faço de tudo para acabar com vocês.
Justin:Meu amor e o dela é forte demais.
 Sai andando, antes fui no meu notebook e comprei uma passagem para Brasil, eu teria que ir correndo pois era daqui a 20 minutos.
 Peguei meu carro e fui para o aeroporto, acima de 90km. Cheguei lá ainda tinha 10 minutos, fui fazer o chek-ing. Vi a hora, faltava menos de cinco minutos e escuto a chamada do voô, sai correndo e entrei no avião, avistei minha potrona, e vi uma garotinha com uma camiseta minha, então coloquei o gorro que tinha na minha blusa e fui até meu lugar, nãoestava com um bom humor para conversar cm alguém. Era na janela então fiquei olhando para a paisagem. Quando escuto uma voz feminina.
XxXxXxX:Você é o Justin Bieber, não é?
Justin:Sim, sou eu
XxXxXxX:Prazer, sou Eliza, mas pode me chamar de Liza.
Justin:Belo nome.
Eliza:Você não parece bem, aconteceu algo?
Justin:Minha namorada está em coma.
Eliza:A Selena?
Justin:Ela não é minha namorada.
Eliza:Então quem é?
Justin:Uma garota gentil, carinhosa, linda e minha alma gema. ~Deixei cair algumas lágrimas, falar nela e saber que ela está em coma...
 Logo a viagem passou rápido, Eliza não voltou a falar comigo, quando chegamos liguei para Lindsay e pedi que viesse me buscar.
~Justin Off~
~Você On~
 Estranho, eu não consigo abrir meus olhos... Nem mexer um dedo, estou viva? Ou estou morta? Escuto passos se aproximado e sinto a presença de alguém ao meu lado.
XxXxXxX:Por que Deus, fez isso? Logo com minha filhinha... ~Escutei a voz da minha mãe, e ela parecia estar chorando. O que está acontecendo? Por que minha mãe choras tanto? Se ao menos eu pudesse dizer-te como eu a amo. O que será que aconteceu aqui comigo? Alguém pode me explicar?~Meu Deus! Alguém tire minha filhinha desse coma, por favor! ~Escutei minha mãe naquela agonia, e me senti culpada imediatamente. Eu me trouxe aqui, e minha mãe agora pode perder o bebe se ela ficar estressada, ouvi a porta se abrir e mais passos.
XxXxXxX:Sra.(Nome da Sua Mãe)?
Sua Mãe:Fala. ~Ela disse desanimada.
XxXxXxX:Ele está vindo. ~Quem está vindo? QUEEMM?
Sua Mãe:ELE NÃO PODE! ELE A FEZ VIR PARA CÁ, E AINDA QUER VIR PARA CÁ? ~Ah! O Justin. Por que ele está vindo? Minha mãe não pode se estressar. Tentei mexer minnha mãe, única coisa que eu consegui foi mexer um pouco de nada meu dedo, mas aposto que ninguém viu.
XxXxXxX:Se acalme por favor... ~A pessoa tentava acalmar minha mãe... Como eu queria desfazer essa besteira.
Sua Mãe:Estou com minha filha em coma, com um risco grande de morrer e a razão disso está vindo para cá!
XxXxXxX:Calma por favor! O seu bebe... Olha, a Lindsay vai ir busca-lo, e depois eu falo com ele.
Sua Mãe:Obrigada Chris. Você faz tanto por ela...
Chris:É meu dever, ela é minha melhor amiga.
~Você Off~
~Justin On~
 Esperei alguns minutos até que a Lindsay chegasse. Eu nem estava prestando muita atenção, só pensava na (Seu Nome), será que ela viu a foto? Mas eu nem me lembro como isso aconteceu. Apenas rolou. Apenas um toque de lábios, não me significou nada, mas a Selena sim. Selena conseguiu, ela simplesmente dstruiu minha vida, acabou com tudo.
 Estava pensando em como (Seu Nome)estaria, quando sinto a mão de alguém em meu ombro, viro-me e vejo que era Lindsay. Ela olhava triste para mim, seus olhos estavam inchados. Ela respirou fundo.
Lindsay:Olá Justin. ~Ela disse seca, fia.~O que faz aqui? O que deseja com a (Seu Nome)? Já não nos causou dor demais, colocando-a em coma?
Justin:Se eu pudesse Lindsay, eu tentaria evitar o plano da Selena, ela disse que estava grávida, e minha mãe mandou eu ficar com ela... E deu nisso. Mas eu nem tive relações com a Selena.
Lindsay:Bom, você veio para o Brasil especificamente para ver a (Seu nome), não é?
Justin:É a única coisa que eu quero.
Lindsay:Siga-me então. ~Ela disse saindo do aeroporto. Logo entramos no carro, e fomos ao hospital, deixei minhas coisas no carro. Entrei no hospital, por sorte não tinha ninguém nem nada que pudesse me tirar da minha obrigação. Lindsay sabia onde era, então ela nem perguntou para a recepicionista, ela foi direto para a sala de espera, ela me deu o número do quarto, nem comprimentei ninguem fui direto ao quarto. Cheguei lá, e vi a mãe de (SeuNome) segurando a mão dela, chorando, e ao lado dela, o corpo de (Seu Nome), aquela cena era tão... Triste ara mim ficar vendo. Quando vi a minha Shawty ali deitada, sem se mexer, palida... Um aperto no meu coração tomou conta. Eu fiz isso com ela! Isso é tudo culpa minha! POR QUE MEU DEUS? POR QUE NÃO ME LEVA A LEVAR ELA, A MINHA EXISTENCIA? A ESSENSIA DA MINHA VIDA?

<= Você
~Justin Off~
~Você On~
 Escutava as preces de minha mãe, ela pediu para Deus me tirar desse "coma" e me devolver a vida, mas as coisas não são assim, né? Minha mãe é interrompida pela porta.
XxXxX:Con ... ~Aquela voz me era familiar.
Sua mãe:O que você faz aqui?
XxXxXx:Deixe-me ve-la por favor?
Sua mãe:Entre Justin, vo te dar alguns minutos e só com ela.
Justin:Obrigado...
Sua Mãe:Você não merece.
 Escutei os passos da minha mãe indo até a porta. Como eu queria que ela não fosse e me deixasse sozinha com esse... esse.... CANALHA! COMO ELE PODE ESTAR AQUI? COMOO? AARGH! CARA DE PAU. SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI DAAAAAAAAAAAQUII! AAAAHH! POR QUE VIM LOGO PARA CÁ? POR QUE NÃO FIQUEI QUIETA NA MINHA? PELO MENOS NÃO TERIA ELE AQUI DO MEU LADDOOO! >:@
~Você Off~
 Justin se sentou do seu lado, e olhou para você. Ainda estava dificil para ele te ver daquele jeito. Ele segurou sua mão, mas se você pudesse fazer algo, soltria logo e viraria o rosto, igual um criancinha de 5 anos de idade.
Justin:Desculpa, meu amor. ~Ele fez uma pausa, sabia que você não responderia, mas precisava de um pouco de silencio.~Me disseram, que quandoas pessoas estão em coma elas ainda podem escutar as outras, e espero que me escute, por que eu preciso te dizer isso. ~ELe fez uma lnga pausa.~Sabe (Seu nome) o que viu, aquilo foi por causa do Scotter e do Kenny, Selena colocou na cabeça deles de que se eu namorar ela minha fama subirá, e eles concordaram. Eles só se esqueceram que eu amo você~. ~Seu Pensamento On~NÃO VOCÊ NUNCA ME AMOOU! PORQUE ESTÁ AQUI? POR QUE? O QUE EU FIZ SENHOR PARA TER UM CANALHA PERTO DE MIIM? ME TIRAA DAQUIII ALGUÉEEM!~Seus pensamentos Off~(Seu Nome), sei que deve estar brava comigo. Não existe algo que eu possa fazer, eu sei. Vou lutar por você, my love. My Favorite Girl. Você é única, com o seu sorriso, com seu olhar, seu jeto de ser, seus passado não te atrapalha em nada. Como eu queria te ter aqui, (Seu Nome). Aqui comigo...

~Enquanto isso na sala~
Doutor:Quem é a responsável pela (Seu Nome e Sobrenome)?
Sua mãe:Eu.
Doutor:Me siga. ~Ele disse e a sua mãe foi para a sala dele. Ele fechou a porta, e sua mãe se sentou lá na cadeira, ele pegou uma papelada e entregou para a sua mãe.~Os exames da sua filha chegaram.
Sua mãe:Que bom, e o que deu?
Doutor:ANtes de responder essa pergunta, posso te explicar algo que talvez você não entenda?
Sua mãe:Claro.
Doutor:Bom, eu acabei fazendo testes...
Sua mãe:E o que tem demais você fazer todos os testes?
Doutor:Bom, (Nome da sua mãe)... Acho melhor ir buscar uma água com açucar antes de falar a você.
Sua mãe:Tá. ~Ela disse foi até um bebedouro e abriu um pacotinho de açucar (OBS sabe aqueles bem pequenos que dá para carregar na bolsa? ENtão aquele) e coloca na água. Ela volta para sala e olha para o Doutor, que estava olhando para um quadro de cachorrinhos que tinha ali.~Termine agora Doutor.
Doutor:Bem... Sua filha... Digamos...

~Com você e o Justin~
Justin:Você ainda está muito bela, sabia (Seu nome)? ~Pausa. Ele acaricia sua face.~Você vai acordar meu amor, voc~e vai acordar, não pode me deixar. por favor não me deixe. ~Pausa. Respira fundo~Eu te amo. Foi um erro ter te deixado aqui sozinha.
Toc Toc Toc
Justin:Entra.
XxXxXxX:Justin, podemos conversar?
Justin:Claro (Nome da sua mãe).
Sua mãe:Vem cá, deixa o Chris e a Lindsay ai com ela.
~Justin On~
 Sai de perto da (Seu Nome) e fui ver o que a mãe dela queria, antes de sair de perto da (Seu Nome) vi Lindsay e Chris perto dela, cada um segurava uma mão dela. Me aproximei da 9Nome da sua mãe). Ela parou do nada, e olhou para mim.
Justin:O que foi, Sra.(Seu Sobrenome)?
Sua mãe:Justin. O médico fez os exames da minha filha.
Justin:E tem algum ruim? Precisa de algo?
Sua mãe:Não Justin. Preste atenção, (Seu Nome) pode estar saúdavel, mas logo ela não estará igual.
Justin:Por que?
Sua Mãe:...............................................................

~Cooontinuaa! Espero que tenham gostado dessa Cap.

Um comentário:

  1. Flor eu amei os quatro caps que você postou
    Pode contar sempre comigo sempre que precisar
    Bjs

    ResponderExcluir