quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

An Unfrgettable Christmas - Cap.6

~Eu on~
 Fui para o meu closet, coloquei uma roupa simples que separei junto com as outras roupas, o clima não estava diferente, estava fresco.
 Vi a Emily brisando olhando a janela, fui para perto dela, ela nem percebeu que eu estava ali.
Eu: Emily~... ~Chamei, parecia que ela nem escutei, chamei mais uma vez, mas nada então eu gritei no ouvido dela.
Emily: Que que foi menina? Me assustar desse jeito.
Eu: Estava pensando naquele garoto, qual é o nome dele mesmo? Logan? Pedro?
Emily: Você nem chegou perto do nome do D. Ele se chama Drake, maninha.
Eu: D. é?
Emily: Sim, ele me chama de Emi e eu de D.
Eu: Mas esse é meu apelido contigo... ~Biquinho fofo.
Emily: Tá, eu faço ele mudar... Mas para qual?
Eu: Emilia. ~Disse rindo, ela me olhou com uma cara de que comeu e não gostou.~Tá, vocês escolhem amoreco!
 Ela sorriu, um breve sorriso parecia que ela estava deprimida com algo. Olhei para ela e a abracei, depois levantei e a puxei, para sairmos.
Eu: Vamos almoçar?
Emily: Claro... To com fome, vem.
 Nós duas fomos para um restaurante próximo, comemos uma comida simples, básica. Depois que acabamos de comer, falei para ela se queria chamar o "Drake" para fazer compania para o lugar que eu a levaria. Ela disse que sim, um sim hesitante. Ela ligou para ele, e eu peguei o telefone da mão dela e disse baixo para onde eu a levaria, ela não sabia.
 Ele concordou, disse que antes pararia em algum lugar, mas não me disse onde para comprar um presente a ela. Eu e ela fomos para a "minha" casa, ela não sabia nada dali, cheguei, e vi Drake saindo do carro dele, quando Emily viu deu um sorriso, mas tentou disfarçar.
 Revirei os olhos e entramos naquela casa. Primeiro fomos para o quarto antigo dela,  depois eu fui mostrar o novo quarto dela, eu fiz uma cama especial  para ela. Deixei Drake e Emily sozinhos, ele deveria dar o presente a ela  agora, eu acho. Eu fui direto para o quarto preferido do meu pai, me lembrava dele, era disso que eu precisava.
~Eu Off~

~Coontinua *-*
Samantha Lemos BEEEEEEM VIIIIINDA!
BJustin Fofas ! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário