terça-feira, 13 de dezembro de 2011

An unforgettable Christmas - Cap.5

~Eu On~
 Acabei adormecendo naquele jeito em que eu estava.
 Estava em um campo, tinha alguns cavalos  livre. Um estava proximo de mim, eu me aproximei lentamente dele, acariciei sua face. Ele não se afastava de mim, não devia estar com medo, me aproximei e montei nele. Eu comecei a guia-lo, para uma parte do campo que começava uma floresta.
 A floresta por fora, era muito bonita, parecia ser cuidada, mas quando entrei me surpreendi, aquilo estava mais para um bosque assombrado. O cavalo em que eu estava, era corajoso, mais que eu, ele seguia e eu sempre em cima dele, meio escondida.
XxXxX: (Seu Nome)... Cuidado!
 Comecei a escutar vozes me chamando, pedindo que eu tenha cuidado, por que? Eu não sei. O cavalo continuava, quanto mais nós entravamos naquele bosque o cavalo apressava o passo, como se tivesse perdido a coragem. Eu estava com medo, admto, aquilo estava me assustando.
XxXxX: Cuidado, só te alerto. ~Disse a uma voz, ela era masculina, grossa, assustadoramente bonita.
 Escutei alguns barulhos, tinha alguém me seguindo, seus passos eram pesados, parecia que o cavalo nem estava quase correndo, pois os passos sempre estavam mais próximos de mim.
 Olhei para trás, e vi um vulto, o vulto me seguia, medo? Estava apavorada, isso sim. Olhei novamente para frente, e vi que estavamos chegando em um lugar estranho. Queria que o cavalo virasse, mas ele não voltava, o vulto estava cada vez mais próximo, quando eu olhei para trás, quando eu podia ver sua face, escuto uma voz familiar.
XxXxX: Maninha, acorda! ACOORDA!
 Eu acordei levantei da cama e percebi que era Emily. Ela estava com um expressão bobo, como se estivesse... apaixonada.
Eu: O que foi?
Emily: Vamos sair?
Eu: Claro, primeiramente preciso ir me arrumar, ou vou sair assim?
Emily: Todos os olhares estariam para você.
Eu: Isso é bom?
Emily: Não.. Agora, ande vá tomar banho se arrumar, eu arrumo sua cama.
 Eu me levantei fui no banheiro, segurando uma toalha. Tirei as poucas peças de roupa que vestia, e entrei no debaixo da água quente, ela me faria esquecer daquele sonho... Será apenas um sonho? Ou será que é um premonição, igual aos outros sonhos? Isso eu só descobrirei depois, eu acho, com o tempo. Hum... Acho que vou levar a Emily na nossa "casa", quem sabe?
 A água começou a me queimar, mudei a estação, para a de verão, a água estava morna, gostosa para ficar e não sair dali.
~Eu Off~

~Coontinuaa *-*
O que acharam? kkk'
Desculpe o tempo sem postar
Vou tentar recompensar.
BJustin

O.B.S Ingridy eu leio quase sempre suas duas FIC's agora que você tem duas, e sim eu gosto, é perfeita. ^--^

Um comentário:

  1. leitora nova aki :_) to amando sua ib continuua

    visita o meu se puder: http://mygreatangelimaginary.blogspot.com/

    ResponderExcluir