quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sinais do Amor Cap.71

Sua Mãe:Ela vai estar mais fraca, com o bebe para sustentar.
Justin:Q-Q-Q-Que bebe? ~Disse confuso.
Sua Mãe:Justin, (Seu Nome) ela está grávida de você.
Justin:O QUE? EU VOU SER PAI?
Sua Mãe:Shhhhhhhhhhhh! Justin estamos no hospital.
Justin:Eu vou ser paai? ~Sussurrei feliz.
Sua Mãe:Sim. ~Ela estava tristonha.
 Ela saiu de perto de mim, fui até a porta do quarto de (Seu Nome).
Lindsay: Eu não posso te deixar ir, por favor (Seu Nome). ~Escutei o choro de Lindsay.~Prometo que ficarei ao seu lado, do mesmo jeito que você ficou durante esses anos, só volta (Seu Nome)! Eu preciso de você amiga, eu preciso! Não importa se vai estar depressiva, eu te ajudo! Só volta! Deeus tire minha amiga daqui, deixe-a viver em paz!
~Justin Off~
~Você On~
 Escutava o que Lindsay pedia. Sim Lindsay, eu vou voltar. Pelo menos tentar, por ti amiga. Eu prometo que vou tentar. Escutei a porta se abrir, e escutei a voz do Justin.
Justin: Lindsay... ~Ele fez uma pausa, acho que ele estava a chamando para ir com ele. Será? Será que depois alguém volta? Vou ficar aqui sozinha?
~Você off~
~Justin On~
 Expliquei tudo para Lindsay, quando ficou sabendo ficou surpresa. Dei um meio sorriso tristonho, Lindsay ao invés de mim. Ela voltou para o quarto, e assim foi o final do dia. Todos me ignoravam.
~1 mês depois~
 (seu nome) ainda não despertou, ela havia ganhado um pouco de peso durante a gravidez. Logo daqui a alguns meses, poderia ver o sexo do baby. O pessoal ainda me ignoravam. Eu fali com minha mãe, que conseguiu férias para mim cuidar do baby, ela estava brava comigo, mas feliz ao saber que vai ter um netinho.
~3 meses depois~
 Falta pouco tempo para mim descobrir o sexo do baby. Apenas segundos...
 Yeeeeeeeeeeeeees! É um Garotao Forte! É o meu Michael! Michael Junior (Seu Sobrenome) Bieber! (<- Nome feio? Tentei pensar no MJ)
~4 meses depoi~
 Nascimento do meu Michael. (Seu Nome), bom ela morreria, eu acho... Eu não posso fazer nada. Eu entrei, junto para ver o parto do meu pequeno, eu iria filmar. Claro! Caso alguém quisesse ver, em especial minha mãe.
~1 semana depois~
 (Seu Nome) acordou,  ela não sabe onde está. Srá que eu eço mais uma chance? Isso só o tempo dirá.
 Fiiiiiiiiim! Ficou uma mixaria eu sei, mas eu to com problemas ao escrever. Gente, eu falei que seria Love is The Cure, a próxima não é? Pois bem, mudança de planos, será outra que irei escrever. U.U
BJustin Bye

Um comentário: