segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

An Unforgettable Christmas - Cap.12

~Eu Off~
 Aquelas flores, me fazia lembrar de meu sonho. Quem será que me mandou? As flores não tinham cartões, nem nada.
 As flores já estavam no vaso, estava esperando só Emily descer, Drake e Chris estavam aqui na sala, Chris estava ao meu lado, e eu com a cabeça abaixada pensando.
 Escutei passos, levantei minha cabeça e vi Emily, ela estava com um sorriso na sua face. Ela sentou-se do lado de Drake.
Emily: Chris, vai ir conosco?
Eu: Claro, eu não vou ficar de vela. ~Disse olhando para ela, disse o mais adoravel possivel, sem tentar ser grosseira.
Chris: Bom, eu tenho que voltar antes das 21h então podemos ir andando?
Drake: É vamos logo, já enrrolamos demais.
 Nós fomos para uma loja que Chris recomendou. Lá encontramos muita coisa, enfeites de natal, achamos uma árvore grande, CD'S de natal, e tudo mais que necessário. Esse natal, eu posso dizer que pode ser o da minha vida.
 Voltamos para casa, ainda eram20h30m. Chris podia ficar ainda, perguntei a ele se ele queria jantar aqui em casa, ele aceitou.  Como só tinha 30 minutos, decidi fazer bife com batata frita. Emily quis me ajudar, fazendo salada e arroz.
Eu: Emily, e sobre a mamãe, eu ligo ou não?
Emily: Err.... Eu ainda não sei, será que não tem tempo não?
Eu: Estamos próximos do natal, não tem tempo.
Emily: Eu te dou a resposta hoje a noite, pode ser?
Eu: Pode.
 Terminamos de fazer a comida, o silêncio era mortal na cozinha. Emily devia estar pensando, a mamãe não gosta quando temos namorados, eu não sei o por que.
 Chamamos o Chris e o Drake para comermos, o jantar não foi tão silencioso, Chris e Drake falavam sobre aqui, falavam sobre sua infância, sobre seus micos e paixonites... Enfim, aquele jantar, era igual aos jantares que eu queria ter em familia. Risos, piadas e todos unidos.
 Quando acabamos, Chris disse que tinha que ir, eu fui com ele deixa-lo na porta. Ele me olhava igual a um bobo. Dei um beijo na buchecha dele e ele se foi, Drake dormiria conosco novamente, o que era bom eles precisavam conversar.
~Eu Off~
~COOOOOOOOOOOOOONTIIINUA! *-------------*
Espero, ansiosamente, que estejam gostando. Ela está próxima do final... ;(
BJuustin Amores! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário