domingo, 18 de dezembro de 2011

An Unforgettable Christmas - Cap.11

~Eu On~
 Entrei em casa, vi que Emily estava com uma camiseta do Drake, só com a camiseta e uma calcinha, ela estava sentada no sofá, com uma xícara na mão, Drake devia estar no quarto.
Eu: Emily, precisamos conversar...
Emily: Claro, senta ai. ~Me sentei ao lado dela.
Eu: A mamãe ligou. ~Eu disse, cada palavra eu olhava para a Emily ao falar, percebi que ela arregalou os olhos.~ Ela perguntou de você, ela disse que estava... ~Respirei fundo antes de dizer.~ Com saudades.
Emily: O que a mãe está aprontando?
Eu: Isso eu não sei, mas sabe... Ela não parecia aquela mãe chata, parecia uma mãe comum com um coração. ~Disse me encostando no encosto do sofá, meio incrédula no que dizia.
Emily: Deve haver algum cara envolvido nisso. Eu tenho certeza...
Eu: Mas, Emi... E se eu dissesse nde estamos? Poderiamos passar a festa de natal juntos, não podemos?
Emily: Eu vou ter de ficar longe do Drake?
Eu: Não, eu tento fazer a mamãe aceita-lo.
Emily: Mas e se ela não aceitar? ~Ela estava insegura, com medo. Abracei ela e ela se aconchegou em mim.
Eu: Não seje negativa, Emi. Eu só queria que esse natal fosse diferente, por favor?
Emily: Okay, Okay. ~Ela disse com um suspiro, aquela ideia não a agradava tanto assim.
Eu: Cadê o Drake?
XxXxX: Sentiu minha falta já, cunhada?
Eu: Hahaha' Claro que não. Só preciso da sua ajuda, e a de Emily. ~Notei que os dois estavam com apenas duas peças de roupas, fiz uma expressão tipo -.-'.~ Antes vão se arrumar.
 Eles foram rapidinho se arrumar. Estava sentada no sofá esperando os dois lerdos, quando meu celular toca. Era o Chris.
~Ligação On~
Eu: Oi Chris!
Chris: Oii (Seu Apelido).
Eu: Coomo vai?
Chris: Beem.
Eu: Então, qual o motivo para sua ligação?
Chris: Queria te convidar para sair agora...
Eu: Chris, não vai dar. Eu vou fazer compras de natal com o casalsinho...
Chris: Que pen...
Eu: A não ser...
Chris: O que?
Eu: Vem comigo? Não quero ficar segurando vela.
Chris: Claro. Onde nós nos encontramos?
Eu: Vem na minha casa, os dois lerdos ainda estão se trocando.
Chris: Tá bom.
~Ligação Off~

 Olhei no relógio, era 18h, suspirei e me afundei no sofá, encoberta de tédio, o mais puro tédio. Alguns minutos depois a campainha toca, devia ser Chris. Me levantei cheia de esforço, com muita preguiça para ir até a porta. Atendi e vi que era um entregador. Ele tinha três buques de flores. Um roxo, um verde e um azul.
~Eu off~

~COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA! *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário