quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

An Unforgettable Christmas - Cap.14

~Eu Off~
Peguei o meu celular, será que eu tinha o número da minha mãe? Acho que não. Procurei na minha agenda telefonica, não estava ali. Devia estar na minha agenda de telefones de negocios ou emergencias. Não estava ali, peguei e fui para a lista de chamadas, o celular da minha mãe estava ali, ela avia me ligado ontem ou antes de ontem, não lembro.
~Ligação On~
XxXxX: Alo? ~Atendeu uma voz sonolenta.
Eu: Mãe?
XxXxX: Ela mesma, quem é?
Eu: Mãe é a (Seu Nome) só liguei para avisar, eu estou no Canadá, vou tentar mandar um avião para te buscar te trazer para cá.
Isabel:Atá... Posso ovltar a dormir?
Eu: Claro, mamy. ~Disse rindo.
Isabel: Boa Noite, querida.
Eu: Boa Noite.
~Ligação Off~

 Coloquei meu celular no criado mudo e me deitei na cama. Eu tinha muita coisa para fazer amanhã, então é melhor e dormir. A ultima coisa que eu vi foi o relógio que marcavam 23h.
 Acordei cedo, coloquei uma roupa e decidi ir em pessoa resolver como vou trazer a minha mãe para cá. Coloquei um bilhete para Emily, avisando, depois sai, ops esqueci de tomar café da manhã. Parei em uma lanchonete e pedi um café normal, paguei e fui a caminho do aeroporto. Chegando lá fui falar direto com uma recepcionista.
Eu: olá, Me chamo (Seu Nome e Sobrenome) estou aqui para mandar um dos jatinhos de meu pai para o Brasil e trazer minha mãe para cá. Será que daria?
Recepcionista: Você teria que pagar por um motorista apenas.
Eu: Eu contrato um, ele virá aqui e você me liga para dizer se ele chegou.
Recepcionista: Claro. ~Disse com um sorriso docil.
 Sai dali e liguei para minha mãe, ela precisava saber que o avião iria buscar, ela disse que arrumaria as coisas dela. Fui no hotel pagar um quarto para ela, ficou um presidencial, como ela gosta. Voltei para casa, e fui terminar de ver aqueles papéis, eu achei uma coisa interessante, algumas empresas em meu nome, empresas que eu nem sabia. Quanto mais eu mechia nos papéis mais rica eu ficava!
~Eu off~ 
~COOONTINUAA !
BJustin ! Love you Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário