quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

An Unforgettable Christmas - Cap.20

~Eu on~
Estava no colo de Chaz, minha cabeça no colo dele, exatamente, ele fazia um cafune em mim que logo eu poderia adormecer. Contei o que houve para ele, ele disse que é uma briguinha imatura. Logo estaremos bem.
Chaz: Quer dormir, (Seu Apelido)?
Eu: Não Chaz... Por que, você tá cansado? ~Perguntei me levantando do colo dele e olhando para ele, diretamente nos olhos dele.
Chaz: Claro que não, mas é que estou no tédio.
Eu: Posso te levar em um lugar que eu conheci? ~Perguntei me lembrando do bosque.
Chaz: Claro, seria um prazer te acompanhar.
Eu: EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! ~Pulei no colo dele e enxi sua buchecha de beijos.
 Chaz insistiu em dirigir, então acabei cedendo, mesmo sem saber se ele dirige mesmo. Fui falando para ele o caminho, quando chegamos em frente Chaz olhou o bosque com um certo medo, engoliu em seco e estacionou o carro em um lugar.
Eu: Chegou o a hora.
Chaz: Não tira seu braço daqui. ~Ele disse prendendo meu braço ao dele.
 Entramos naquele bosque sombrio, Chaz com medo e eu com mais medo ainda. Foi engraçado, admito. Ficamos naquele bosque até as 20h, no anoitecer era pior ainda. Eu quase cai em um buraco quando voltava, por sorte Chaz me segurou, se não eu cairia.
 Voltei para casa, Chaz ficou comigo, eu pedi para ele dormr lá, ele concorcou, mas antes passamos na casa dele para ele pegar as coisas. Estava pensando em fazer uma festa do pijama, o que eu teria de fazer é ligar para todos. Mas ... e a preguiça? kkk'
~Eu Off~

~Coontinua *--*
Bjuustin / KissesBieber Lovers ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário