quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

An Unforgettable Christmas - Cap.19

~Eu On~
Chegamos no hotel, minha mãe correu para fora do carro. Só faltou ela beijar o chão. Ri do meu pensamento e tirei as bolsas dela do porta malas. Quantas bolsas? Apenas umas oito a dez bolsas, para quem vai passar apenas alguns dias. Na verdade, como hojé dia dia 22, ela só vai passar 3 dias aqui. Não vou refrear ela, mas eu só sei que eu não vou ajudar ela em nada.
 Colocamos tudo na suite dela, eu falei que precisavamos conversar, mas ela disse que antes iria tomar um banho, então ela foi no banheiro para se lavar. Algumas hora depois ela volta, não é brincadeira sobre as horas, foram mais ou menos 2 horas e meia, ela lava o cabelo dela fio por fio. Por ela a pagua do mundo já teria acabado. u.u
Isabel: O que você quer conversar comigo?
Eu: Mãe, não briga com a Emi, mas ela... ~Eu ia começar quando fui interrompida.
Isabel: O que ela fez? Ah! Eu vou matar essa menina. ~Ela disse levantando-se e indo pegar a bolsa para ir atrás da Emily.
Eu: Mãe, ela só tá namorando.
Isabel: Só? Isso não é "só". Algum muleke desgraçado tem a minha filha! Ela é só minha! MINHA! Vocês duas são só minha, lembram-se daquela nossa regra? Nada de namorados.
Eu: MÃE! ESTAMOS CRESCENDO! NAMORAREMOS MESMO COM REGRAS! VOCÊ PODE ACHAR QUE PODE CONTROLAR ISSO, MAS NÃO SE CONTROLA O CORAÇÃO, VOCÊ SABIA? ~Aquilo me irritou, sinceramente.
Isabel: Mas... Vocês são minhas menininhas... Não podem pertencer a outros.
Eu: Mãe, podemos sim.
Isabel: Eu vou fazer de tudo para acabar com o namoro dela.
Eu: Olha mãe.. ~Comecei calminha, mesmo que por dentro estivesse explodindo de raiva.~ Se você fizer a Emi triste, eu levo ela. Eu arranjo um jeito, mas você verá. Você não tem nada, só tem um pouco de dinheiro e uma casa antiga. Eu posso fazer sua vida um inferno.
Isabel: Não seria capaz.
Eu: Quer saber? Cansei, não dá para ser sua amiga. Você é egocentrica e muito egoista, acha que só por que quer pode ter, mas um detalhe, a vida não é assim não queridinha.
 Sai dali, daquele quarto. Fui para o meu carro, antes peguei meu celular e liguei para a única pessoa que eu poderia contar.
~Ligação On~
XxXxX: Alo?
Eu: Chaz?
XxXxX: É ele. Quem fala?
Eu: Sou eu a (Seu Nome), posso ir ai?
Chaz: Claro, querida. Algo ruim aconteceu?
Eu: Apenas mais uma briga com a minha mãe. Eu vou ai e converso com você, pode ser?
Chaz: Claro.
Eu: Até daqui a pouco.
Chaz: Até
~Ligação Off~
Peguei  meu carro e fui para a casa de Chaz, aproveitaria o dia e ainda iria levar ele naquele bosque, como eu disse eu necessito ir lá.
~Eu Off~

~Continua!
BJustin ;*
Sei que não estou me comunicando com vocês, eu estou meio atarefada demais, 3 cap's por dia e sem contar na época de Natal... Estou dando meu melhor, espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário