terça-feira, 27 de dezembro de 2011

An Unforgettable Christmas - Cap.23

~Eu On~
Voltamos para a roda. Continuamos com alguns desafios, alguns eram meio que maliciosos e outros eram infantis.
 Começamos a ficar cansados, peguei e desci alguns colchões com a ajuda de Chaz e Chris, Caitlin e Ryan ficaram namorando lá embaixo, é NAMORANDO o Ryan teve que beijar a Caitlin, e o Chaz perguntou a Caitlin se ela ama o Ryan, então agora eles estão ficando.
 Arrumaos tudo, juntamos os colchões e deitamos Ryan -> Caitlin -> Chaz -> Eu -> Chris <- Ryan e aitlin estavam agarradinhos, Chaz segurava minha mãe e o Chris a outra. Estranho? Não imagina. Aquela casa estava um silêncio, estava quase adormecendo, quando escuto uma ventania entrando, larga a mãos dos dois e vejo, a janela estava aberta, estranho eu fechei ela, eu me lembro. Fechei ela novamente, só que dessa vez com o trinco da janela. Voltei para o meu lugar e adormeci.
 Acordei com a porta sendo fechado. Me levantei e percebi que os meninos dormiam ali, eu me levantei e fui para a cozinha, Caitlin estava lá com um sorriso bobo, e ao seu lado Emily.
Eu: Oiie , né?
Caitlin: ~Risada apaixonada.~ Oii Amigaa! ~Ela me abraçou fortemente.
Eu: Okay! Agora poderia me soltar? Ta me sufocando. ~Eu disse tentando puxar o ar para meus pulmões.
Caitlin: Desculpa. ~Ela disse com um sorriso gigante na face, igual ao da Emily. Olhe para elas assustada.
Eu: Vocês estão bem?
Caitlin: Ótima!
Emily: Mais do que bem, Perfeita. ~Ela deu um suspiro apaixonado.
Eu: Acabando com esse clima apaixonado... Emily amanhã é Natal, então precisamos ir ver a mamãe, okay?
Emily: Claro, mas ... ~Ela não sabia como falar, mas eu sabia o que falar.
Eu: O Drake tem que ir. ~Eu disse decidida.
Emily: Mas...
Eu: Mas nada. Eu vou convencer a mamãe. Você tem o direito de ser feliz. ~Eu disse a abracei, ela apenas sussurrou um "Obrigada".~ De nada. ~Sussurrei em resposta e a abracei mais forte. Larguei ela, e me lembrei que eu ainda estava de pijama.~ Eu vou ir me arrumar, podem ir fazendo o café da manhã?
Emily: Claro.
Caitlin: Eu ajudo.
 Subi para meu quarto, tomei banho e coloquei uma roupa básica e fiz minhas higienes pessoais. Desci novamente e os meninos estavam começando a acordar, fui para a cozinha e encontrei o Chris sentado no banquinho da bancada comendo. Dei um beijo na buchecha dele e me servi com um pequeno café da manhã.
 Quando todos estavam prontos arrumei aquela bagunça e eles tiveram que ir embora. Emily estava deitado no sofá, ela pediu para Drake vir logo, iriamos para o hotel onde minha mãe estava precisava conversar com ela. Antes de ir resolvi ligar para ela.
~Ligação On~
XxXxX:Alo?
Eu: Mãe?
XxXxX: Ela mesma. Que que foi, (Seu Nome)?
Eu: Estamos indo ai. Quando digo "estamos" significa eu Drake e Emily.
Isabel: Que horas?
Eu: Quando o Drake chegar.
Isabel: Mas ainda são... 11h.
Eu: Isso é tarde. Amanhã é Natal, temos que arrumar tudo, ou se esqueceu?
Isabel: Claro que não.
Eu: Então resolvido, daqui a pouco vamos ai.
Isabel: Fazer o que... Até daqui a pouco.
Eu: Até.
~ligação Off~

Desliguei o telefone e me deitei em outro sofá, esperaria o Drake chegar para podermos ir. Como será que minha mãe reagirá? Isso só o tempo responderá.
~Eu off~

~Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário