quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

An Unforgettable Christmas - Cap.24

~Eu On~
Drake chegou meia hora depois do que eu esperava. Quando ele chegou já corremos para o carro, ou melhor eu fiz eles correrem. Não venha me deixar lerdanão, querido. U.U
 Chegamos no hotel que minha mãe estava, eu fui direto para o quarto dela, como sou esperta tenho uma copia, mas quando minha mãe sair eu vou ter de entregar de volta.
 Entrei no quarto e ela estava deitada no sofá de olhos fechados, refletindo. Quando escutou nós entrarmos ela abriu os olhos, viu Emily, com Drake a segurando pela cintura. E revirou os olhos. Cumprimentamos ela, eu puxei ela para conversar com ela no quarto, não quero que ela faça nada demais para Emily.
Eu: Mãe... ~Eu disse meio que pensando no que falar.~ Por favor, não faça nada para eles. Eles são tão felizes juntos. ~Olhei para eles enquanto falava.~ Eu não quero ver a Emily triste, você quer isso?
Isabel: Claro que não, mas... ~Ela começou, mas eu a interrompi.
Eu: A felicidade dela não te importa? É isso? ~Perguntei como se essa fosse a resposta mais obvia.
Isabel: Me importa sim, mas... ~Interrompi novamente.
Eu: Então deixa ela ser feliz! ~Olhei para minha mãe, ela olhava Emily e Drake com repulsa, ódio.~Você quer que ela seja feliz mesmo, não é? ~Suspirei, um suspiro que saiu da minha alma.
Isabel: Eu não quero que ela sofra. É isso que vai acontecer se ela..
Eu: Mãe, eu também não quero que a Emi sofra, mas eu confio no Drake o bastante.  ~Eu disse com um tom de decidida quando falei que eu confiava no Drake.
Isabel: Mas eu não consigo. Eu não confio em quem pode me tirar minhas riquezas. ~Ela disse brava.
Eu: Que riquezas mãe?
Isabel: Érr... Horas, vocês. Quem mais? ~Ela perguntou como se a resposta fosse obvia.
Eu: Sei não. ~Disse desconfiada.
Isabel: Vamos voltar? ~Ela queria mudar de assunto.
Eu: Claro.
 Voltamos e ficamos conversando. Minha mãe estava tentando ser gentil com o Drake, mas não estava dando certo pelo que eu percebi. Passamos a tarde lá, minha mãe que insistiu. Eu e minha mãe estavamos bem, só que ela me assustou um pouco no final da conversa, pedindo para mim deixar algumas coisas de papai no nome dela, estranhei e disse que iria pensar. Saimos dali e fomos direto para casa, claro, precisavamos de descanso para amanhã.
~Eu off~

Nenhum comentário:

Postar um comentário